Minha esposa e nossa namorada

  • Publicado em: 21/03/18
  • Leituras: 2948
  • Autoria: ksaltogether
  • ver comentários

Olá, meu nome é Pedro e hoje vou narrar para vocês uma história que aconteceu comigo e minha esposa Natália alguns anos atrás. Quando começamos a falar sobre troca de casais e sair com outras pessoas uma das dúvidas que sempre surgia era como se daria o relacionamento com essas terceiras ou quartas pessoas. Éramos casados e felizes e gostarí­amos apenas de diversão, portanto não querí­amos nenhum envolvimento emocional, apenas sexo.

Como já falei em outras histórias, fantasiamos constantemente sobre uma terceira pessoa para fazer ménage feminino. Mas quem? Como escolher uma pessoa!? Quem deveria escolher a pessoa eu ou ela? Chegamos a conclusão de que a pessoa deveria ser escolhida por Natália afinal a última palavra seria dela mesmo. Risos. Começamos a vasculhar entre nossas amizades e conhecidas para descobrir aquelas que poderiam nos interessar.

Na época Natália trabalhava no ramo de cosméticos e em uma das lojas que ela prestava serviço existia uma garota que chamava a atenção da minha esposa. Luciana era o nome dessa garota que como minha esposa trabalhava para uma grande empresa de cosméticos. As duas já se conheciam há um bom tempo e tinham o costume de almoçar juntas e conversar bastante. Eu não conhecia Luciana e minha esposa tinha vergonha de abordar o assunto com a amiga. Disse para Natália confidenciar uma de nossas aventuras anteriores e ver qual seria a reação da moça. Para surpresa de Natália, contou que já tinha sido casada e que durante o casamento tinha mantido relações com uma amiga também do trabalho. Imediatamente minha esposa convidou Luciana para na sexta de noite ir a um happy hour onde eu estaria. Após uma certa relutância ela concordou e tudo ficou marcado para sexta às 20h em um barzinho próximo ao trabalho de ambas.

No dia combinado fui direto do trabalho para o barzinho e fiquei aguardando as duas. Chegaram minutos depois e pude conhecer a amiga de minha esposa. Ela era baixinha com os cabelos pretos e lisos que iam até quase a cintura, sorriso cativante, seios médios, bunda arrebitada e pernas torneadas. Fui ao banheiro e quando voltei as duas se levantaram para ir também. Ao passar por mim minha esposa sussurrou em meu ouvido:

- Ela gostou de muito de você.

Depois que elas voltaram do banheiro a coisa deu uma bacana esquentada. Luciana não parava de me paquerar abertamente enquanto minha esposa ria da situação. Por baixo da mesa amiga de minha esposa tirou o sapato e estava acariciando com os pés a parte de dentro de minhas coxas. Não me fiz de difí­cil e empurrei o quadril para frente para que ela pudesse encostar o seu pezinho no meu pau. Minha esposa quer assistir a tudo veio se sentar ao meu lado para ficar mais perto da ação enquanto Luciana passava os dedos pelo volume da minha calça minha esposa me dava um gostoso beijo de lí­ngua e com a mão direita apertava o pé de Luciana de encontro a minha piroca que já estava latejando.

Pedimos a saideira e nos dirigimos para um motel nas proximidades. Estávamos loucos de tesão e querendo chegar o mais rápido possí­vel ao quarto mas os amassos entre as duas começaram dentro do carro enquanto eu ainda dirigia. As duas estavam sentadas no banco de trás e no meio da rua, no trânsito, Luciana levanta a blusa e o sutiã e pede para minha esposa chupar seus peitos que estão com os bicos durinhos. Natália que adora chupar um peitinho, caiu de boca e lambeu aqueles mamilos rosados e intumescidos arrancando gemidos e suspiros da amiga, enquanto as mãos já procuravam pontos de prazer e percorriam todo o corpo de Luciana. Já imaginaram o que é ver isso e não poder participar? Meu pau estava doendo espremido dentro das calças e eu não parava de apertá-lo quase batendo uma punheta através do jeans. Nessa altura já era luciana quem chupar os peitos da minha esposa e as pessoas dos carros vizinhos exibiam as mais diversas reações imagináveis. Particularmente um carro que tinha um casalzinho jovem dentro se esforçou bastante para nos acompanhar por quase um quilômetro enquanto as duas se divertiam. Vi claramente que a mulher do cara estava vidrada na ação de Luciana e Natália enquanto o marido estava dirigindo com uma mão e batendo uma siririca para a esposa.

Chegamos ao motel e rapidamente estávamos os três na cama. Demos um gostoso beijo a três onde as nossas lí­nguas se enroscavam e descí­amos pelos pescoços uns dos outros antes de voltarmos as nossas bocas e lí­nguas. Nossas mãos exploravam os corpos buscando conhecer e acariciar todas as zonas de prazer. Peça a peça todas as nossas roupas foram removidas e quando ficamos todos nus ainda estávamos em nosso beijo a três. Resolvemos ir juntos para o chuveiro tomar uma deliciosa ducha e lá continuamos nossa deliciosa exploração. Minha esposa como sempre estava com a xerequinha totalmente raspada sem nenhum pelinho, já Luciana mas não tinha um bigodinho charmoso e possuí­a os maiores grandes lábios e clitóris que eu já tinha visto. Como eu adoro isso não perdi tempo, fiquei de joelhos no box e comecei a explorar com minha boca aquela maravilhosa bucetinha. Enquanto isso luciana beijava minha esposa e penetrava Natália com dois dedos vigorosamente.

Voltamos para a cama e coloquei minha esposa de quatro na beirada tendo a maravilhosa visão daquele rabinho gostoso e da buceta toda arreganhada para eu meter. Encaixei a cabecinha do meu membro naquele buraquinho delicioso e comecei a penetração bem lentamente até sentir a minha púbis bater na bunda de Natália. Soquei até o talo. Enquanto isso Luciana se posicionou à frente de minha esposa oferecendo sua buçinha para ser chupada. Natália caprichou enquanto lambia e chupava a buceta da amiga e metia dois dedos indo e voltando rapidamente. De vez em quando tirava os dois dedos completamente mercados e levava a boca para experimentar o gosto da amiga enquanto levava a rola com força por trás.

Em certos momentos Natália parava de chupar amiga pois gemia com tal intensidade que não conseguia manter a boca na xerequinha da amiga. Invertemos as coisas e foi a vez de Luciana ser comida de quatro. Ela rebolava feito uma louca no meu pau enquanto lambia e chupava a buceta de minha esposa. Começou a gemer mais alto e anunciou que iria gozar. Natália que estava se segurando um bom tempo disse que se ela gozasse, gozaria na boca dela. Dito e feito, luciana começou a se contrair e pedir que eu metesse mais forte e rápido enquanto jogava sua bunda para trás forçando a penetração ao máximo. Natália tremia dos pés à cabeça enquanto a lí­ngua da amiga chicoteava gostosamente seu clitóris e a excitação era tanta quê abaixo de onde estava já havia uma grande mancha de umidade deixando claro volume de seu tesão.

Pelo fato de Natália já ter contado nossas aventuras para Luciana, a mesma nos confessou que estava sonhando em me ver comer o cude minha esposa. Pedi que Natália se deitasse de bruços e comecei a provocar Luciana abrindo a bunda da minha esposa com as mãos e mostrando para ela o seu cuzinho que piscava sem parar. Pedi que ela molhasse a ponta do dedo com saliva e fizesse movimentos circulares na entrada do buraquinho que eu ia comer. Isso deixou as duas loucas de tesão. Mandei Luciana segurar o meu pau e apontar para a rabetinha da minha esposa. Parecia que ajuda que ela estava dando era uma coparticipação na penetração pois ela morde os lábios gemia como se fosse ela quem estivesse sendo penetrada.

Perguntei nesse momento se ela queria dar a bundinha e ela disse que não tinha coragem pois achava que ia doer muito. Dei a ideia dela perguntar para minha esposa se doí­a ou não ao que recebeu a resposta que além de não doer ainda era uma delí­cia. Comecei a foder o cuzinho de minha esposa sob os olhares de nossa amiga que parecia estar extremamente curiosa e com vontade de tentar. Vendo aquilo pedi que ela se posicionasse à frente de minha esposa e mandei Natália dar uma deliciosa linguada no cuzinho de Luciana.

Aquilo realmente foi demais para mim, ver minha esposa lambendo o cude uma gata enquanto eu estava comendo seu cuzinho foi a gota d'água e eu esporrei deliciosamente dentro do rabo de minha esposa. Luciana veio imediatamente inspecionar a minha gozada enfiava o dedo no rabinho de Natália para sentir a minha porra. Falou falou para Natália que aquilo dava um tesão imenso nela e pediu para Natália colocar devagarinho um dedo no seu cuzinho. Ela rebolava feito uma cadela no cio com o dedo de minha esposa atolado em seu rabicó. De gaiata minha esposa cuspiu no cuda amiga e começou em ouvir o segundo dedo. Uma outra mão acariciava o grelinho de Luciana que estava rebolando alucinadamente. Repetir o tempo todo que era bom demais e que queria dar o cú. Deitou de costas na cama e Natália colocou um travesseiro embaixo de sua bunda, pedindo que ela jogasse suas pernas para trás expondo ao máximo o rabinho. Eu que já estava de novo mais pronto do que nunca me aproximei e entreguei minha ferramenta a mão de minha esposa que direcionou e começou a brincar com a cabecinha na entrada do brioco da amiga. Luciana se contorcia e dizia que que a brincadeira estava deliciosa. Comecei a introduzir a cabeça do meu pau delicadamente e vagarosamente esperando que ela se acostumar com o tamanho.

Quando estava mais ou menos na metade com as pernas, Luciana me puxou para si enterrando de uma vez meu pau em seu cusoltando um urro de prazer. Comecei um vagaroso vai e vem enquanto Natália lambe a buceta da amiga. Comecei a acelerar o movimento enquanto a lí­ngua de minha esposa também ficava mais rápida e Luciana tremia e gemia pedindo mais. Nos disse depois que gozou de uma forma que nunca tinha gozado antes. Enquanto ela gozava retirei meu pau do seu cuzinho e esporrei na buceta de Luciana e na cara da minha esposa. Natália continuo lambendo a xerequinha da amiga melecada do meu gozo mas rapidamente foi puxada pela amiga para um delicioso beijo entre as duas.

Gostamos tanto do encontro que Luciana passou praticamente a ser a nossa namorada. Mantivemos uma relação regular a três por quase um ano antes de nos mudarmos para outra cidade em outro estado.

*Publicado por ksaltogether no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: