NAMORADA E A FILHA
- Publicado em: 22/03/18
- Leituras: 2766
- Autoria: didão
- ver comentários
Oi pessoal sou Carlos 41 anos solteiro moro em São Paulo.
Conheci uma mulher dos seus 38 anos morena divorciada seu nome Kamila super simpática mora sozinha como eu, nos primeiros encontros sempre nos encontrávamos na saída do trabalho dela próximo a paulista. Kamila um furacão na cama gosta de uma rola que vou contar logo no primeiro encontro fomos para um motel.
Metemos a noite toda Kamila super gostosa faz uma chupeta que pouca mulher faz nosso último encontro Kamila meio triste falei com ela, ela me disse que a filha estava largando do marido pois o mesmo era um pé de cana de primeira.
Passaram uns dias liguei pra Kamila dizendo que estava morrendo de saudades que queria encontrar com ela.
Ela me disse que não poderia porque a filha estava na casa dela e que iria conversar com ela se desse ela ligaria mais tarde.
Fui pra casa eram por volta das 9 da noite ela me liga.
-Amor pode vir aqui em casa também estou com saudades,
Como moramos próximos fui até a sua casa chegando lá bati na porta sua filha abre e fala.
-Voce deve ser o Carlos entra minha mãe esta no banho já ela vai sair.
Caroline uma moreninha linda dos seus 2 aninhos um tesão de menina estava vestida com uma saia bem curtinha uma blusinha branca não usava soutien ela dona de um lindo par de seios coisa mais linda. Me contive porque Kamila muito ciumenta poderia dar confusão se tentasse alguma coisa com a filha de minha namorada.
Kamila sai do banho vestia uma bermudinha bem fininha uma blusinha bem leve onde realçava seus lindos seios e não usava calcinha onde dava pra ver toda a testa de sua buceta, Caroline percebendo que iria rolar alguma coisa fala pra mãe.
-Mãezinha vou me deitar boa noite, aproveita bem a noite.
-Filha pode ficar Carlos não incomoda com você aqui na sala.
Nessa hora não entendi nada mas deixei rolar pra ver o que iria dar, Kamile vem até mim me da um beijo na boca Caroline vendo tv eu disse baixinho.
-Amor sua filha esta na sala.
-E dai não vamos fazer nada do que ela já não fez
Nisso ela chama Caroline pra sentar perto de mim e fala.
-Filha esse meu namorado é um garanhão de primeira fode que é uma beleza que experimentar você vai que é um homem que fode de verdade não aquele pinguço que você tinha.
Não tava acreditando duas bucetas pra mim comer aquela noite Kamila já vem me tirando a roupa eu já nu meu pau duro feito uma rocha Kamile fala.
-Filha vou ensinar você a chupar um pau olha só.
Kamile pega minha pica começa a fazer uma chupeta nisso Caroline também nua com a buceta aparadinha não contive enquanto a mãe mamava minha pica eu chupava sua buceta, em dado momento Kamile larga meu pau e coloca na boca da filha Caroline sem muita prática começa a chupar meu pau Kamile com sua buceta cheirosa coloca na minha cara eu chupava a buceta da mãe a filha chupando meu pau.
Kamile senta no sofá e manda a filha ficar de 4 eu venho por traz e começo a fuder a buceta da filha ai que buceta apertada Caroline gemia a cada estocada que dava Kamile dizia.
-Vai amor fode nossa menina ela precisa de rola de um homem de verdade fode sem dó.
Caroline apertava meu pau com sua buceta e sinto ela gozar eu segurando o máximo pra não gozar ela começa a morder meu pau com a buceta não aguentando enchi a buceta dela de porra.
Assim que tiro meu pau da buceta de Caroline Kamile manda eu sentar e manda a filha chupar meu pau e fala.
-Agora filhinha deixa o pau do nosso macho bem duro porque agora quem que gozar numa vara sou eu.
Caroline chupou meu pau que deixou a ponto de bala dei uma metida na Kamile que a safada gozou umas tres vezes.
Dei outra gozada na buceta da minha amada cai no sofá acordei de madrugada na cama de Kamile com as duas fazendo um meia nove uma chupava a buceta da outra acabei comendo as duas novamente.
Hoje eu como as duas nossas noites são de puro tesão não sei quem e mais gostosa se é a mãe ou a filha.
*Publicado por didão no site climaxcontoseroticos.com em 22/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.