Bundinha do meu filho
- Publicado em: 12/10/15
- Leituras: 91919
- Autoria: roberto
- ver comentários
Me chamo roberto, tenho 48 anos e casado à 11 anos, tenho um filho deste relacionamento e preciso desabafar sobre um fato que aconteceu a alguns anos.
Moro com a minha mulher e meu filho marcelo,antigamente possuía um relacionamento desgastado com minha esposa cheio de brigas e desavenças,brigamos muitas vezes sem motivos,
não tínhamos mais relações sexuais e isso me deixava nervoso, ao mesmo tempo andava sempre excitado devido a essa abstinência de sexo, meu pênis ficava pulsando de vontade.Devido ao relacionamento desgastado com minha esposa, não conversava quase com meu filho, ele ficava muito na dele e eu na minha. Em decorrência da falta de sexo sempre que chegava do serviço lá por volta das 23hrs me masturbava aproveitando que todas em casa já estavam dormindo e muitas das vezes me peguei em pensamentos com o bumbum de meu filho que por sinal era mais redondinho e bonito que o de sua mãe.
Inúmeras vezes peguei marcelo vendo a vídeos de sexo na internet porém nunca falei nada poís nossa relação não era muito boa e mostrava que já estava na idade onde os hormônios estão a "flor da pele", o que fazia minha imaginação ir longe até demais.
Num dia, quando a mãe de marcelo saiu para trabalhar tirei uma folga já com outras intenções. Saí e comprei na locadora um filme pornô e junto de marcelo em casa botei para assistirmos, claro, ele estranhou, a princípio negou a ver o filme comigo, mais a sua curiosidade talvez fosse maior. No sofá, ele se cobriu com um cobertor para que eu não notasse sua excitação. Apaguei as luzes e ele já muito exitado, cheguei próximo a ele no sofa e entrei de baixo do cobertor com ele e passei a mão na bunda dele.
Ele se levantou rapidamente com cara de susto, para não ficar um clima estranho, peguei e puxei sua calça do pijama para baixo aparecendo seu pênis duro de excitação e dessa forma, abaixei minha roupa também, ele olhou para meu pau e eu pedi para que o chupasse assim como nos filmes e que sua mãe de nada saberia.
Ele se ajoelhou e abocanhou meu pau chupando ele meio tímido ainda, nem olhava para mim de vergonha mais continuava lambendo meu pênis.
Marcelo então se levantou e eu o peguei e o botei contra parede da sala, mandei abrir bem suas pernas e abri bem suas nádegas com as mãos para olhar o cuzinho dele arreganhado olhando pra mim.
Meti o dedo do meio bem fundo do cuzinho do marcelo e ele fechou suas nádegas com meu dedo dentro de sua bunda como se estivesse sentindo dores e prensou meu dedo dentro, aos poucos foi soltando e eu em movimentos leves e devagares fui tirando e botando o dedo dentro como se fosse um pênis no lindo cuzinho dele.
Desliguei a tv e fomos para o banheiro para evitar que a mãe dele chegasse do serviço e visse ele com o cuzinho arreganhado pra mim. Liguei o chuveiro e entramos no banho, lá mal havia entrado e ele se ajoelhou para continuar chupando meu pênis e chupava com muita vontade, depois de muita chupada, notavamos que a luz da casa estava sendo acesa sinal que a mãe de marcelo estava de volta, mas com a porta do banheiro trancada, continuamos devido a tamanha excitação e foi naquele momento que eu sentei no chão do box e ele sentou com o cuzinho no meu pau.
Seu cuzinho era lindo e fundo, engoliu grande parte do meu pênis porém, nem tudo entrava, sua mãe chamava por nós atrás da porta e aqui por incrível que pareça me deu mais vontade de continuar metendo dentro do cu de marcelo e mesmo diria para ele que cavalgava no meu pênis com muita vontade.
Gozei dentro do seu cuzinho e assim que meu pau saiu de dentro dele, abocanhou meu pau como nos filmes pornôs que ele assiste e lambeu toda a poha que ali estava.
Saimos do banheiro após a foda e invetamos para minha mulher o inexplicável, porém tudo valeu muito a pena.
*Publicado por roberto no site climaxcontoseroticos.com em 12/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.