Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como tudo começou (7ª Parte)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/10/15
  • Leituras: 2664
  • Autoria: leon paul
  • ver comentários

Como tudo começou (7ª Parte) Continuação

PROFESSORA - NOSSA 3ª LOUCURA

(REVELAí‡í•ES)


Durante o nosso lanche, conversávamos sobre nossas vidas, na verdade somente elas quem falavam e eu apenas ouvia e me deliciava com as visões desta duas mulheres maravilhosas, assim como às revelações que elas me faziam.

Telma com 31 anos, 1,75 cm de altura, cabelos pretos longos, olhos azuis pele alva, boca carnuda, seios volumosos, coxas grossas e uma bunda linda, sentada ao meu lado vestida de roupão que estava praticamente aberto, deixando seus seios totalmente à mostra, me confessou deste pequena gostava de tomar banho de rio pelada na fazenda, que a fez ser adepta ao naturismo, quando era casada frequentava praias de nudismo e que um dia irí­amos juntos à uma praia de nudismo.

Marilena (Preta - apelido) mesmo vestida de babydool, consegui ter uma visão do seu corpo, mulata do tipo Adélia Fátima (musa da pornochanchada na época) com 19 anos, 1,70 cm de altura, cabelos pretos ondulados, olhos verdes, lábios carnudos, seios médios para grandes, coxas grossas, bunda avantajada e um grelo que saltava da sua bucetinha, que mais tarde pude conferir, me fez lembrar de Isabel (1ª Parte), falou que ouvindo e vendo a irmã, também começou a gostar das mesmas coisas, apesar de nunca ter estado com um homem, ela ainda era virgem, mas que era uma tarada, pois adorava ficar se masturbando, Telma interrompendo fala: ___ Preta, não precisa ser tão objetiva no que você fala, o que Leon vai pensar de nós duas?

Ficando todos em silêncio, decido externar meus pensamentos: ___ Amor, jamais vou pensar ao negativo de vocês duas, muito pelo contrário, vocês são pessoas direitas, que só querem aproveitar ao máximo os prazeres entre um homem e uma mulher.

Preta safada como ela só, diz: ___ Quem sabe, um homem e duas mulheres?

Com Telma acariciando minha rola por baixo da mesa e ouvindo o que Preta acabará de falar, senti um tesão louco, pois minha rola ficou dura na hora, mas antes que Telma falasse alguma coisa, disse: ___ Calma meninas, eu sou homem, de carne e osso, não sou de ferro, fazendo referencia à minha rola dura para Telma, mas uma coisas podem estarem certas, sou homem de uma mulher só, portanto jamais irei faltar com o respeito e confiança com qualquer uma das duas, só preciso me acostumar com esta nova situação em minha vida, antes de terminar meu pensamento, fui interrompido por Telma que perguntou qual a nova situação?

Respondendo, falo: ___ De estar com duas mulheres lindas, inteligentes e....antes de terminar, agora foi Preta que me interrompeu, dizendo pra eu ser mais claro; quando eu ia falar, Telma tomou a palavra e disse: ___ Amor, pode falar claro que nós duas somos...dando uma pausa e olhando para sua irmã, continua....SOMOS MUITAS DAS GOSTOSAS, UM TESÃO MESMO, QUE DEIXA QUALQUER HOMEM DOIDO DE TESÃO, QUERENDO COMER NÓS DUAS.

Levantando ela olha pra Preta e diz: ___ Vamos começar a fazer que ele se acostume com nós duas aqui em casa, e tira o roupão ficando pelada.

Respondendo, Preta diz: ___ Já era hora, pois não estou mais aguentando este babydool apertado, enfiado no meu cú.

Tirando o babydool e ficando peladinha também, onde realmente eu tive a total visão de como aquela mulata era gostosa.

Às duas olham pra mim e dizem: ___ Agora é a sua vez.

Me levanto ainda com a rola um pouco dura e tiro o meu roupão, ficando também pelado e Preta me olhando de cima a baixo fala pra irmã: ___ Será que um dia eu vou ter um homem assim também?....Tê, você tem muita sorte, ....e olhando pra minha rola, completa suspirando....que homem!!!!!!!.

Sorrindo, Telma me fala que dentro do apartamento elas só ficam peladas e nós convida pra irmos para a sala.

Já na sala, me sento no sofá e Telma deita colocando a cabeça no meu colo onde começo a fazer carinhos em seus cabelos, Preta se dirige até uma poltrona sentando de pernas cruzadas.

Na sala rola todos os tipos de assuntos, de famí­lias, gostos, futebol e etc..., vez por outra Preta muda de posição até que não aguentando ficar na poltrona, resolve se deitar no tapete.

Com os meus carinhos Telma acaba pegando no sono, por estar cansada do trabalho do dia e principalmente das fodas que demos (6ª Parte).

Conversando com Preta sobre estudo e namorados, ela deitada com a cabeça sobre algumas almofadas, Preta encolhe uma perna e coloca a outra na beirada do sofá, deixando sua buceta totalmente aberta e quase toda depilada, vejo o tamanho do seu grelo que chega a saltar da sua buceta.

Percebendo o meu olhar, ela me pergunta: ___ Você já viu um assim?

Repondo que sim, falando da minha prima Isabel, mas nãofalo nada a respeito do que tivemos.

Quando olho no relógio e digo que já passa da meia noite, chamo Telma e digo que preciso ir, pois no outro dia teria aula cedo, me puxando pelo pescoço ela me dá um beijo, onde sinto pela primeira vez todo amor que Telma sente por mim.

Após este beijo revelador, ela me diz: ___ Amor, quero que você hoje fique aqui.

Balançando a cabeça, concordei em ficar.

Neste momento Preta se levanta do tapete e diz que vai para o seu quarto, e nós nos levantamos também e fomos para o quatro.

Ao deitarmos, Telma me pergunta sobre o que eu queria dizer quando falei em respeito e confiança com às duas.

Após terminar sobre o que eu pensava sobre respeito e confiança, Telma sobe em mim e começa a me beijar, cada vez com mais ternura, carinho e amor, fazendo uma pausa ela me diz: ___ Leon, agora sei que posso te amar sem medo algum....sei que seremos muitos felizes juntos.

Descendo beijando meu peito ela chega até minha rola e começa a chupar deliciosamente; depois de algum tempo ela chupando, peço a ela pra se virar e fazemos um 69.

Com a buceta todinha arreganhada, enfio minha lí­ngua dentro dela, ora chupo e mordo o grelinho, dou tapas em sua bunda, quando ela rebola com sua buceta na minha boca, enfio dois dedos no seu cuzinho, ela geme de prazer e me diz: ___ Assim, chupa minha buceta....enfia o dedo no meu cú.....mais, quero mais....me faça gozar assim....Hummm, hummm, hummmm!!!!!

Me masturbando e chupando com vontade, ela diz: ___ Vou gozar, vou gozar......Chupa mais, chupa mais.....arroba meu cú com os seus dedos, que eu......Estou gozandooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Derramando todo seu nécta do amor em minha boca, sinto o gosto e o cheiro maravilhoso.

Depois deste gozo, ela se vira senta em minha rola e começa a me cavalgar, vejo aquela mulher subindo e descendo, sinto minha rola sendo engolido por sua buceta, ela goza mais uma vez caindo sobre mim.

Minha rola pulsava de tão dura que estava e percebendo que eu não tinha gozado ainda, Telma ficou de quatro na beirada da cama e me falou: ___ Agora come o meu cú e encha ele de porra.

Com ela de quatro, coloco minha rola todinha no seu cuzinho, soco com toda força e vontade fazendo ela rebolar, gemer, segurando os lençóis com às mãos, quando olho para a porta que estava aberta, vejo Preta chupando os dedos de umas das mãos e a outra passando os dedos naquele grelo enorme.

___ Vai meu garanhão, arromba este cú.....soca bem forte....enche ele de porra....vai, assim...que delicia....sentir esta rola grande e grossa no meu cú.....dizia Telma.

Segurando nos cabelos de Telma como se fossem rédeas e com os dedos enfiados na sua buceta eu dizia: ___ Tá sentindo minha rola toda minha puta.....sente ela entrando e saindo do seu cú....sente meus dedos na sua buceta.

Nesta loucura toda, também ouvimos Preta gemer, gemer, gemer.

Que sensação ter uma mulher como Telma fudendo comigo, que delí­cia sentir minha rola entrar e sair daquele cú, que maravilha ouvir e ver aquela mulata se masturbando e gemendo pedindo pra ter minha rola nela.

Quando não aguentando mais falo: ___Vou gozar, vou gozar, vou gozar....segurando Telma enchendo seu cú de porra, neste instante ela grita e goza caindo desfalecida na cama comigo deitado sobre ela, quando ouvimos Preta gemer alto e dizer: ___ Estou gozando também!!!!!!!!.

Depois de algum tempo, sentimos um corpo deitar junto nós e nos abraçar, ao abrimos os olhos Preta dá um beijo no rosto de Telma e no meu e diz: ___ Vocês são maravilhosos fazendo amor....olhando pra irmã pede.....deixa ele tirar meu cabaço.

Telma olhando pra Preta, diz: ___ Só depois que eu morrer e se ele te quiser....já estamos fazendo muito, deixando você nos ver.....Sai daqui, sua safada.....vai tomar um banho frio e vá dormir.

Preta se levanta e sai rebolando aquele bundão lindo e nós mesmos todos lambuzados pegamos no sono.

Continua....

*Publicado por leon paul no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: