Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como tudo começou (9ª Parte)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/10/15
  • Leituras: 2462
  • Autoria: leon paul
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Como tudo começou (9ª Parte) Continuação

PROFESSORA - NOSSA 5ª LOUCURA

(TRANSANDO NA PRAIA - ÀS AMIGAS - PRESENTE DE ANIVERSÁRIO)


Após todos terem tomado banho, resolvi ir me deitar pois estava precisando recuperar minhas energias, ficando às três na sala conversando pra colocar o papo em dia, do quarto eu podia escutar um pouco da conversar, ora como se estivessem planejando alguma coisa, ora grandes gargalhadas.

Algumas perguntas eu me fazia, já que no outro dia seria meu aniversário, como: ___ O que elas estavam tramando? ___ Qual seria o meu presente de aniversário?

Amanhecendo, Telma me deixou na empresa e em seguida foi dar aulas na universidade, ficando às duas dormindo devido ao fuso horário, pois na parte da tarde irí­amos para a praia e a noite sairí­amos para que Yuke pudesse conhecer um pouco do Rio.

Por volta do meio dia, Telma me pega na empresa e fomos pra casa buscar às duas que já estavam prontas pra irmos às praia, só faltando eu e Telma nos arrumarmos.

Já na praia, todos devidamente instalados e com trajes apropriados ou seja pelados, fomos dar um mergulho para aproveitarmos ao máximo nossa liberdade junto com a natureza.

Mesmo sendo um dia de semana (quinta feira), existem alguns casais locais e outros turistas na praia, quem veem mais por curiosidade; todos devidamente instalados e com trajes apropriados ou seja pelados, fomos dar um mergulho para aproveitarmos ao máximo nossa liberdade junto com a natureza.

Durante o trajeto para o mar, sempre sinto que sou observado mais pelas mulheres, que logo fazem comentários com seus parceiros, isto ainda me deixa um pouco constrangido onde Telma sempre me diz: ___ Amor, um homem lindo como você e com um monumento deste, qualquer mulher fica salivando de tesão....fazendo uma pausa, ela deixa escapar.....até mesmo a Teresa que não é muito chegada, esta doida pra dar pra você, sem contar a Yuke que não fala em outra coisa.... e ela olhando pra mim pra ver minha reação, apenas vê um pequeno sorriso pelo canto da boca.

Após algum tempo dentro d'água, voltamos para a nossa barraca, já que Yuke não esta acostumada com o sol, já devidamente posicionados, onde Telma deita à minha frente juntamente com Teresa, ficando eu sentado em uma cadeira e Yuke em outra, de frente pra mim.

Com o passar do tempo percebo que a japonesinha, mesmo de óculos de sol, não tira os olhos da minha rola, por vezes chegando a passar a lí­ngua nos lábios de forma sensual, esta situação começa a me deixar excitado.

Convido Telma para um passeio pela praia que ela logo aceita, pois tinha percebido minha situação, onde nos dirigimos para umas pedras no final da praia.

Chegando lá nos deparamos com um casal que estavam fudendo, onde a mulher estava de joelhos chupando a rola do seu parceiro, onde ficamos de forma escondidos assistindo aos dois.

Esta situação me fez ainda mais ficar com tesão, onde minha rola ficou dura e Telma olhando pra mim disse: ___ Amor, também estou com muito tesão, minha buceta esta pegando fogo....me faz gozar que depois vou te fazer gozar também....

Apoiando em uma pedra, Telma inclina o corpo pra frente quase que ficando de quatro e me pede: ___ Me fode.....vai, vai, vai....não estou mais aguentado de tesão.

Coloco a cabeça da minha rola na entrada da sua buceta sentindo o calor e como estava molhada, abraçando sua cintura enfio tudo de uma só vez, onde ela geme de prazer, fazendo que o casal que estava fudendo mais a frente, escuta o gemido forte e alto de Telma; esta situação faz que os dois logo comecem a nos assistir.

Socando com toda força na buceta da minha mulher, ela geme, grita, rebola e logo começa a dizer: ___ Ai amor, fode, fode, fode.....assim, assim, assim....vai, eu estou quase gozando....sua rola é uma delicia.... fode com força....hummm, hummm, hummm....amor, amor....estou gozandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Após alguns minutos, ela vira e fala: ___ Agora come o meu cú....me faz gozar pelo cuzinho....você sabe que eu adoro gozar pelo cú....

Tirando minha rola da buceta toda lambuzada do gozo de Telma, encaixo a cabeça na entrada no cuzinho e enfio bem devagar, arrancando gemidos de prazer e ela me diz: ___ Assim, coloca....devagar.....sua rola é muito grossa....vai, vai, vai.....arromba meu cú....

Com minha rola entrando e saindo do seu cuzinho, enfio os dedos na sua buceta levando ela ao delí­rio, neste momento olho pra o outro casal, onde a mulher esta de quatro e agora o seu parceiro também esta comendo seu cuzinho, arrancando dela gemidos de prazer.

Com um tesão incontrolável, Telma começa a se contorcer e gemendo cada vez mais forte e alto, ela diz: ___ Me arregaça que estou quase gozando....fode, fode, fode....hummm, hummm, hummm.....aiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiii......estou gozando, estou gozando.....e fechando às pernas prende minha rola dentro do se cuzinho, se desmanchando em gozo.

Depois de alguns minutos, olhamos para o outro casal, onde à mulher chupa a rola do seu parceiro depois dele ter gozado em seu cuzinho, isto faz que Telma também queira chupar minha rola me fazendo gozar em sua boca.

Quando terminamos, fomos dar um mergulho para nos refazermos, sendo seguidos pelo o outro casal, onde à mulher dentro d'água aborda a Telma e faz o seguinte elogio: ___ Você tem muita sorte, seu marido é um homem incrí­vel....e pergunta: ___ Me diz só uma coisa, como você aguenta a rola dele toda? .....sorrindo Telma responde: ___ É um segredo nosso.....e me segurando pela mão me puxa em direção onde esta Teresa e Yuke.

Já em casa, às três foram tomar banho enquanto eu fui limpar e guardar o material que usamos na praia, quando terminei de arrumar tudo, Telma e Teresa já estavam arrumadas e me falaram: ___ Enquanto você toma banho, vamos sair e logo voltamos, pois precisamos comprar algumas coisas para o lanche..... e que Yuke ficaria no quarto pois como não estava acostumada ao sol, acabou ficando um pouco ardida e não iria conseguir colocar uma roupa.....e que elas tinham resolvido não sair à noite.

Eu respondi que tudo bem e fui tomar meu banho. Durante o banho continuava a pensar no meu aniversário e me perguntava: ___ Será que Telma se esqueceu devido a chegada a amiga e sua companheira? Já que não tinha feito qualquer menção durante o dia todo.

Após o banho, me deitei e acabei pegando no sono, sendo acordado por Telma com um delicioso beijo, me convidando para ir me juntar a ela e suas amigas na sala.

Chegando na sala tive uma grata surpresa, quando elas começaram a cantar PARABÉNS PRA VOCÊ, com um bolo sobre a mesa e velas acesas; após apagar às velas fui abraçado juntamente pelas três que estavam peladinhas, onde recebi vários beijos.

Terminado todo este carinho, Telma fala: ___ Achou que eu tinha esquecido do seu aniversário? ___ Jamais iria esquecer. ___ Ontem quando você foi dormir, ficamos aqui imaginando o que e como irí­amos fazer e qual seria o seu presente.

Olhando para um lado e para o outro, como se estivesse procurando algum embrulho de presente, pergunto: ___ Onde esta o presente?

Sorrindo Teresa diz: ___ Leon, como muito custo consegui fazer Telma deixar você comer nós três. ___ Nós seremos seu presente de aniversário.....e interrompendo Telma fala: ___ Somente hoje.... logo em seguida pedem pra eu me sentar no sofá, onde Telma começa a me masturbar deixando minha rola dura como barra de ferro.

Teresa juntamente com Yuke, colocam se uma de cada lado e Telma ajoelhada à minha frente, começam a lamber minha rola como se fosse um sorvete.

É uma delí­cia sentir três lí­nguas quentes devorando minha rola, ora uma lambe do lado, ora outra chupa às bolas, enquanto uma chupa a cabeça, fazendo me sentir no paraí­so.

Na minha direita esta Teresa, que eu acaricio e aperto os bicos grandes dos seus seios, na minha esquerda esta Yuke, onde eu enfio o dedo na sua bucetinha mexendo no seu grelinho.

A japonesinha começa a gemer e se contorcer, logo deixando escorrer o nécta do seu gozo em minha mão, vendo isto Teresa deixa de me chupar e pede pra eu deitar, subindo e colocando sua buceta na minha boca e diz: ___ Chupa esta bucetona bem gostoso.....deixa ela bem molhada.....morde este grelo....hoje vou ser mulher e vou querer sentir sua rola todinha dentro dela.

Telma me vendo deitado com a rola em pé, sobe e encaixando minha rola na sua buceta, começa a me cavalgar; Yuke se afasta e começa a se masturbar sentada em um poltrona.

Eu ali deitado, sentindo o cheiro e o gosto daquela buceta, de uma mulata tipo marrom bombom e sendo cavalgado pela minha mulher de pela alva, me faz sentir um garanhão por completo.

Telma gemendo e rebolando em minha rola, diz: ___ Vou, vou, vou......gozarrrrrrrrr.... e deixa todo seu gozo escorrer na minha rola.....no mesmo momento, Teresa contraindo sua buceta, fala: ____ Estou gozandoooooooooooooooo...... quase me afogando com seu gozo abundante em minha boca e na minha cara.....Yuke sentada na poltrona se contorce em gozo, depois de se masturbar vendo Teresa e Telma gozarem alucinadas.

Depois de algum tempo, Telma me pede pra ficar de pé e manda Teresa e Yuke ficarem de 4 no sofá, colocando se sentada no encosto, oferece sua buceta pra ser chupada por Teresa e me chamando, diz: ___ Amor, vem arregaçar a buceta e arrombar o cú desta duas safadas.....putas......mostre a elas o que eu senti quando você me comeu na primeira vez, com esta sua rola grande e grossa.

Tendo uma visão deliciosa à minha frente, de uma buceta genuinamente brasileira e uma japonesa, todas prontas para serem realmente descabaçada pela minha rola, fico ali imóvel, e, como um passe de mágica minha rola amolece.

Telma vendo esta situação, pergunta: ____ O que aconteceu amor?....olhando para ela, falo: ___ Não é justo, não é correto.....se eu fizer isto, nosso casamento vai acabar agora.....lembra da nossa conversa sobre RESPEITO E CONFIANí‡A?(7ª Parte).....e outra coisa.....acho que já fomos longe por demais.....

Nossas amigas agora sentadas, Yuke sem entender nada, tem a Teresa que vai traduzindo o que esta acontecendo.

Telma senta no sofá cobre o rosto com às mãos e começa a chorar, me aproximo dela me sentando ao seu lado e abraço á, dizendo: ___ Amor, não é culpa sua....entendo que você só queria me agradar.....sendo interrompido por Teresa, que diz: ___ Telma, amiga, não fique assim......nós entendemos a posição do Leon.....vou dizer mais......agora você encontrou um HOMEM DE VERDADE......fico feliz por saber que você realmente é uma mulher amada.

Levantando se, Telma enxuga às lágrimas e diz: ____ Realmente, eu encontrei um homem que só me dá alegrias.....sinto me amada em todos os sentidos.....agora vou dar a ele o seu presente de aniversário......fazendo uma pausa, continua......não é nada material, mas uma notí­cia que acho que ele ira se sentir o homem mais feliz da vida.....

Teresa, diz: ____ Fale logo amiga, vais acabar nos matando de curiosidade......

Telma vai até o quarto, volta segurando um envelope e diz: ____ LEON, ESTOU GRÁVIDA, VOCÊ VAI SER PAI.....aqui esta o resultado do exame, peguei hoje pela manhã.....

Agora quem começa a chorar mas de alegria sou eu, que abraço Telma e a beijo com todo meu AMOR e começo a gritar: ____ VOU SER PAI, VOU SER PAI, VOU SER PAI.....me esquecendo que estou nú, corro para a varanda do apartamento e grito a plenos pulmões......VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, tal a minha felicidade.

Teresa abraçada em Yuke, começa a dar pulos de alegria e falando em japonês, diz: ____ 私たちは、叔母になります - Watashitachiha, oba ni narimasu (seremos tia).

Volto, pego Telma nos braços e digo: ____ Amor, vou coloca lá na cama, você não pode se cansar.....você esta grávida......ela diz:____ Leon, meu amor......eu estou grávida, não estou doente.....pare e me ponha no chão.......e tem mais, à médica disse que eu posso fuder o quanto quiser e como quiser.....olhando para Teresa e Yuke, diz: ____ Amigas, tenham uma boa noite, pois eu e o Leon vamos para o nosso quarto fazer AMOR.....como nunca fizemos antes.....na posição de PAPAI E MAMÃE.

(Continua......)

*Publicado por leon paul no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: