O dia que perdi a virgindade 2

  • Publicado em: 19/04/18
  • Leituras: 4724
  • Autoria: Safado2018
  • ver comentários

No dia seguinte as horas não passavam e eu ansiosa para encontrar de novo com o meu Professor do amor. Finalmente chegou o outro dia e por volta das 9. 00hs ele chegou e me perguntou se estava pronta para as próximas lições eu disse que sim e que aguardava ansiosamente para estes momentos.


Ele entrou e me beijou ardentemente e eu retribui conforme aprendi coloquei a minha lí­ngua em sua boca e ele retribuiu indo com as mãos por dentro de minha saia que para adiantar eu já estava sem calcinha, ele então me colocou deitada na cama, desceu até a minha bucetinha e começou a chupa-la, colocando a lí­ngua dentro dela o que me fez gozar com muita intensidade e gostoso.


Ele então me colocou de quatro e lambeu o meu cuzinho colocando a lí­ngua em sua aureola eu gemi muito pois estava muito gostoso, eu rebolava minha bunda para dar mais prazer para ele. Ele se levantou e disse que eu já estava pronta para receber a rola dele e tirou um tubo do bolso da camisa e passou o creme na olhota do meu cuzinho e na cabeça do pau dele.


Depois encostou a cabeça na entrada do meu cu, eu senti a pressão e pedi para ele ir devagar pois o pau dele era muito grosso, ele falou que iria colocar bem devagarinho e se eu sentisse dor bastava pedir para parar que ele atenderia.


Foi quando ele empurrou e a cabeça logo entrou eu gritei de dor mais estava querendo que ele colocasse tudo dentro logo. Ele foi empurrando e meu cu se abrindo quando ele já tinha colocado a metade ele parou e disse que era para eu me acostumar com o pau dentro do rabo. Aí­ ele tirou tudo, passou mais creme e ao colocar foi direto que senti os pelos dele batendo nas minhas nádegas, aí­ ele começou o entra e sai devagar mas foi aumentando a velocidade e cada vez que aumentava a velocidade mais eu gostava que não aguentei e gozei gostoso.


Ele continuou a bombear a pica dentro de mim e eu sentia ela cada vez mais quente até que senti aquele lí­quido quente jorrar dentro de mim e no mesmo instante ele soltou um gemido forte mas continuou a entrar e sair. Ele disse: que putinha gostosa com uma bunda maravilhosa que meu pau nem amoleceu e quer comer mais este cuzinho e ele continuou bombeando a pica dentro do meu cu.


Ele ficou bombeando o pau dele no meu rabinho por uns 10 minutos até que ele gozou de novo, e eu já tinha gozado umas algumas vezes. Ele era um cara insaciável e partiu para chupar minha xaninha, e sugar todo o néctar que saí­a dela. Eu gozei outras vezes.


Então ele falou no meu ouvido, que chegou o momento final, que ia me fazer mulher e com isto colocou a cabeça daquela linda pica na porta da minha xoxota e empurrou eu gritei de dor e de tesão e ele acariciando meus seios e apertando os mamilos me deixava mais excitada e eu disse que ia gozar ele continuou no vai e vem com a pica dentro da minha xota e depois de um tempo, nós gozamos juntos, foi maravilhoso e sempre que ele pode vai me visitar nos dias que minha mãe está trabalhando e transamos muito.


Eu me tornei sua amante e não quero outra coisa, pois como disse ele é um homem insaciável.


*Publicado por Safado2018 no site climaxcontoseroticos.com em 19/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: