Minha enteada - parte 1
- Publicado em: 22/04/18
- Leituras: 10906
- Autoria: Safado2018
- ver comentários
Nos meus 40 anos eu conheci uma linda mulher e começamos a namorar, eu tinha pouco tempo de separado. Ela tinha 37 anos, também era separada do marido e tinha uma filha, linda tal qual a mãe. Ela falava muito de sua filha, dos seus dotes corporais e me deixava curioso por conhecê-la, o que aconteceu no domingo seguinte quando me convidou para almoçar em sua casa e pude constatar que realmente a garota era muito linda e apesar da pouca idade tinha um corpo escultural e um par de seios que me deixou excitado só de ver aqueles bicos apontados para mim, pois ela estava sem soutien.
A partir do dia em que olhei para esta menina não a tirei mais da minha cabeça, mas não sabia como chegar a ela. Três meses depois passamos a morar juntos, pois a mãe e a filha foram morar na minha casa. A mãe dela era enfermeira e trabalhava todo dia de 08 às 18hs e eu trabalhava dia sim dia não. Eu comecei a olhar para ela com certo interesse e fazer de forma que ela percebesse o que ela despertava em mim. Bastava vê-la e ficava de pau duro, pois as roupas que ela usava me excitava me excitava e muito.
Como na porta do banheiro da minha casa tinha uma fresta que dava para ver quem estava dentro, eu passei a espiar ela tomar banho e percebia o corpo maravilhoso que ela tinha, o que me fez tocar algumas punhetas pensando naquele corpinho e naqueles seios delicioso. Depois de algum tempo percebi que ela ficava se enxugando na frente da porta como se quisesse mostrar para mim o seu corpo e que já tinha percebido que eu a espiava. Quando ela saía, passava por mim e dava um sorriso sacana como se estivesse me convidando para continuar a olhar pois ela estava gostando de ser vista.
Isto me deixava cada vez mais excitado e os pensamentos maldosos começaram a tomar conta de minha cabeça, tanto a de cima como a de baixo. Um dia para minha surpresa percebi que ela também estava me olhando tomar banho pela fresta da porta, então de propósito fiz com que minha pica ficasse dura para ela ver o tamanho, isto aconteceu umas três vezes e sempre que eu saia do banho, ela estava sentada na poltrona da sala com aquela saia curtinha e aquele top sem soutien e sempre jogava uma piada para mim.
Um dia para minha surpresa, após sair do banho ela me perguntou se eu queria ver um filme com ela eu disse que sim. Nos sentamos lado a lado na poltrona e ao iniciar o filme ela deitou e colocou a cabeça dela no meu colo. Eu estava só de short e sem camisa e sem cueca, com isto meu pau ficava a mostra. Eu dificilmente usava cueca em casa. O filme era um drama e tinha algumas cenas de sexo não explicito. Ela estava com um top que mal tapava os seus seios e com uma mini saia transparente que mostrava suas lindas curvas. Ela as vezes ficava com as pernas para o alto o que deixava aparecer as suas linda coxas e isto estava me deixava mais excitado, além de quando ela mexia com a cabeça apertava o meu pau, que estava ficando duro e a mexida da sua cabeça me dava muito prazer.
Eu ficava olhando para os seios dela, ela percebia que eu ficava olhando e me provocava levantando o braço e com isto quase aparecia parte dos seus seios. Eu resolvi colocar a minha mão na barriga dela, mais próximo aos seus seios e ficava alisando para ver qual era a dela, mas não houve reclamação e mau pau quase explodindo de tesão. Aos poucos ia subindo minha mão até que em certo momento eu toquei nos seios dela, ela olhou para mim e deu um sorriso como que me dando carta branca para continuar.
Meu pau estava quase explodindo dentro do meu short de tão duro. Ela ficou de bruços e começou a acariciar a minha coxa justamente do lado esquerdo próximo ao meu cacete. Eu então resolvi atacar e comecei a acariciar o bico dos seus seios e após isto ela colocou a mão dentro do meu short e começou a acariciar o meu cacete. Logo após, colocou o meu pau para fora do short e começou a beijar e lamber a gosma que saia da minha pica. Eu coloquei a outra mão por dentro de sua saia até achar a sua xaninha, que por sinal, estava toda meladinha.
Coloquei sua calcinha para o lado e passei o dedo naquele mel que saia e lambi meus dedos molhados com o néctar da sua bocetinha. Eu me levantei, a peguei ela no colo e a levei para a cama. Lá eu tirei a saia e a calcinha dela e seu top deixando-a peladinha e vi a maravilha de mulher estava deitada na minha cama. Ela tirou meu short e colocou a boca na minha pica que estava duríssima e começou a mamar gostoso e com muita volúpia. Este boquete me deixou tão excitado que não aguentei e gozei em sua boca e ela não deixou cair um só pingo da minha porra, engolindo tudo e ainda lambendo a cabeça para deixar ela bem limpa. Depois eu conto como tirei o cabacinho dela...
*Publicado por Safado2018 no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.