A chupada perfeita

  • Publicado em: 23/04/18
  • Leituras: 8750
  • Autoria: juliadeverdade
  • ver comentários

Obs1: Caso você já me conheça, não precisa ler minha breve apresentação logo abaixo.








Um pouco sobre mim




Me chamo Julia e tenho 26 anos. Me acho bonita e interessante.


Meu objetivo ao relatar minhas histórias é romper um pouco com os contos que circulam por aí­. A minha intenção é alcançar mulheres que buscam fantasias reais, diferentes dos contos eróticos que costumamos ler na internet.


Sabe aquela curiosidade em saber dos detalhes do último encontro da sua melhor amiga? Pois então. O intuito aqui é descrever acontecimentos reais, bastante diferentes dos contos eróticos que, em sua maioria, são voltados para o imaginário masculino.


Sou solteira e trabalho em um escritório de uma grande cidade. Tenho uma razoável estabilidade financeira e moro sozinha num pequeno apartamento no centro da cidade.


Sobre o meu corpo, me acho cada vez mais bonita e sensual. Tenho 1, 74 de altura, sou branca de cabelos bem pretos e um pouco cacheados. Sou magra, mas não magérrima. Tenho olhos castanhos bem claros e seios pequenos/médios. Gostaria de ser um pouco mais alta e ter um busto um pouco maior, mas como eu disse, sou bastante satisfeita com o meu corpo.


Em especial, duas coisas eu gosto bastante em mim. A primeira coisa é meu cabelo. Gosto de cuidar bem dele, e quase sempre estou de cabelo bem grandão, lavado diariamente e com bastante volume nos meus cachos.


A segunda caracterí­stica que amo em mim - e que só recentemente aprendi a gostar - é o meu bumbum.


Não que eu tenho uma bunda super gigante e descomunal (rsrs). Não. O que eu tenho é um bumbum grande, empinado e bem redondinho. Não sou nenhuma "barbie" super padrãozinho não, mas meu bumbum grande se harmaniza bem com o restante do meu corpo: tanto com a cintura fina(mas nem tanto), tanto com as coxas grossas(mas nem tanto também).


Quanto ao meu jeito de ser, acredito que levo uma vida pacata. Trabalho muito durante a semana e procuro me divertir nos finais de semana. Gosto de sair com minhas amigas, me maquiar, botar aquele vestido bonito e aquela calcinha nova bem fininha.


Sou simplesmente alguém disposta a se divertir: dançar, conversar, conhecer pessoas e, quando me sinto a vontade, fazer sexo delicioso.


Bom, esta foi apenas uma pequena apresentação de mim e de minha vida. No decorrer de cada conto eu falo um pouco mais sobre mim.




Vem comigo!




--------------------------------






A chupada perfeita.






Bom, mais uma vez não irei falar de um caso especí­fico. Como minha vida sexual atual tá um pouco parada, decidi falar um pouco sobre a importancia do boquete pra mim.




Mesmo antes de trepar pela primeira vez eu já tinha chupado um pau. Sempre gostei de pegar no pau dos caras com quem eu saio. De pegar, de punhetar, de lamber e de ver a cara de satisfeitos deles sendo chupados.




Foram poucos os homens com quem eu trepei que eu não chupei o pau deles. Adoro!! Mas nem tudo são flores.




Há os caras não muito higiênicos (blahh) e principalmente: há os caras imaturos, acostumados com as bizarrices dos filmes pornôs. E isso é o pior: puxar o cabelo com muita força, forçar sua cabeça em direção ao pau dele, insistem pra você "engolir" o pau inteiro, querem gozar direto dentro da garganta da gente, etc. Claro, tudo isso pode ser muito bom pra quem goste, mas definitivamente não é o que a maioria das mulheres gostam(nem eu). Em suma, homens imaturos.




Bom, mas vim aqui pra falar de coisa boa. De dar minha contribuição às minhas leitoras sobre como gosto de dar esse carinho gostoso aos homens. Meu jeito de fazer é quase sempre assim:




Quando o amasso tá quente e eu sinto que é a hora de chupar, a primeira coisa que faço é tentar deixar o cara à vontade. Passar a mão nele por fora da calça e tirar devagar o pau dele de dentro da calça e da cueca. Passar a mão no pau e saco de maneira bem suave, mesmo quando o pau do cara ainda não está 100% duro.




Nesse momento, se o cara ameaça me passar a mão ou tenta tirar a minha roupa eu falo um "ops" e digo que é pra ficar quietinho. É hora em que eu gosto de dar um beijão na boca enquanto permaneço massageando o parceiro. É quando eu gosto de soltar algum elogio safadinho do tipo "nossa, tá muito duro!" ou um "será que isso tudo vai caber em mim"(mesmo quando o pau não é lá tão robusto... Rsrsrs).




Gosto de seguir provocando, dominando, e observando os caras se derreterem.




Então eu abaixo a cabeça e passo a lingua no pau do cara inteiro. Se a calça ou cueca já não tiver atrapalhando eu começo lambendo o saco e vou subindo devagar até a cabeça do pau. E começo a chupar.




O importante é sempre manter bem molhadinho e ir punhetando devagarinho enquanto chupo a cabeça do pau do gato. Gosto também, é claro, colocar a minha mão esquerda no saco e massagear um pouco.




Gosto de ir começando devagar, e me demorar no boquete. Deixar o cara à vontade, sem pressa pra trepar.


E chupo, chupo e chupo. E vou acelerando aos poucos o ritmo.




Fico sempre muito molhadinha. Encharcada. E geralmente só paro quando o cara pede "pelo amor de deus" pra me comer. Ou quando o cara diz que irá gozar se eu continuar. Gosto de eu mesmo colocar a camisinha no cara, com o pau dele ainda meio dilatado pelo boquete mais acelerado.




Eu me sinto muito feminina e muito confiante quando eu tô chupando. Me sinto dominando o cara, tendo o cara literalmente nas minhas mãos. Minha auto estima vai ao ponto máximo quando eu sinto o cara cheio de tesão na minha chupada.


Já disse antes que a minha auto estima está muito ligado ao meu cabelo e a minha bunda. Nessas horas, principalmente quando eu estou num motel, eu adoro fazer poses sensuais enquanto o cara me vê pelo espelho. Gosto de trocar meu cabelo de lado, mexer bastante nele. Gosto de mudar as pernas de posição, abrir as pernas, arreganhar o bumbum de quatro enquanto chupo o cara deitado. Depois de um tempo eu torno a me sentar sobre a sola dos meus pés e volto a ficar de quatro outra vez. E abro as pernas, e empino o traseiro.




É a hora em que geralmente eu provoco ainda mais o cara, sem modéstia nenhuma(rsrsrsrs): "Vai enfiar esse pau nessa bunda linda redondinha aqui?!" etc.




Esse é o meu jeito de chupar. Claro que nem sempre o entrosamento é tão perfeito com no caso-hipotético que narrei acima. E que dependendo da situação temos que pular as preliminares. E também adoro ser chupada, e fazer 69.




Espero que tenham gostado.




Compartilhem comigo suas técnicas e estilos de chupada, meninas. Tô aprendendo muita coisa gostosa com vocês.




Bj a todas.

*Publicado por juliadeverdade no site climaxcontoseroticos.com em 23/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: