Minha Enteada parte 2
- Publicado em: 24/04/18
- Leituras: 5096
- Autoria: Safado2018
- ver comentários
Como prometi, este conto é a continuação da parte 1 para entender este conto terá primeiro de ler o conto "Minha enteada parte 1".
A minha enteada depois de muito gozar com as linguadas que dei em sua xaninha, ela continuava deitada de barriga para cima eu então falei para ela que chegou o momento de perder o cabacinho. Eu encostei a minha pica na porta da sua xana, olhei para ela, que me pedia para tirar o seu cabaço mas para colocar devagar. Eu então fui empurrando devagar e vendo a minha pica entrando naquela bocetinha deliciosa, ela rebolava e gemia de dor e prazer e pedia para eu enfiar tudo e eu atendi o seu pedido e coloquei tudo indo fundo na sua xana. Comecei o vai e vem e ela gemia de prazer o que me deixava mais excitado. Ela anunciou o seu gozo e continuou rebolando com minha pica dentro.
Depois dela ter gozado algumas vezes e muitos vai e vem eu anunciei o meu gozo. Ela pediu para eu não gozar dentro então disse que gozaria em sua boca o que ela consentiu e quando ia começar a gozar tirei da boceta e coloquei em sua boca e mais uma vez ela engoliu tudo sem deixar um pingo de fora. Cansados de tanto gozar deitamos na cama e adormecemos.
Depois de algum tempo levantamos e fomos tomar banho e no banheiro começou tudo de novo. Eu então comecei a colocar o dedo em seu cuzinho e disse que queria comer aquele rabo delicioso, ela falou que atrás vai doer muito mas eu disse que eu faria com carinho e devagar que ela não sentiria dor. Saímos do banheiro e na cama a coloquei de quarto e meti minha língua naquela aureola rosadinha e virgem e com a outra mão tocava no seu clitóris, fazendo-a gemer de tanto gozo.
Coloquei um dedo em seu cuzinho e depois dois, fazendo o entra e sai para ela começar a se acostumar com a penetração em seu anus. Depois lambuzei o seu cuzinho e a cabeça do meu pau com bastante cuspe e encostei a cabeça em seu cu. Fui empurrando devagar e pedi para ela rebolar, o que ela fez imediatamente, com isto meu pau ia ocupando todo espaço do seu rabinho. Para ela se acostumar com a minha pica dentro do seu rabo e parei de empurrar por dois minutos e só a deixei rebolando. Depois fui empurrando devagar até que senti as minhas bolas encostar nas suas nádegas, com isto comecei o vai e vem devagar e ela gemia de tanto prazer, pois com uma mão eu tocava uma siririca nela e a fazia gozar muito. Depois de mais ou menos uns cinco minutos eu passei a bombar o cu dela com mais velocidade, ela gemia de tanto gozo e pedia para eu meter mais e mais com isto o meu gozo estava se aproximando e anunciei para ela que ia gozar ela pediu para eu encher o seu rabo de porra o que atendi prontamente com um gozo longo e gostoso. Fiquei com meu pau dentro do seu cu até ele amolecer. Depois disso tomamos outro banho e fui para minha casa satisfeito prometendo que haveria outras.
*Publicado por Safado2018 no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.