Professora carente parte 02

  • Publicado em: 25/04/18
  • Leituras: 4256
  • Autoria: Lenhador
  • ver comentários

Elaine olhou pras velas em formato de coração ao redor da hidro, as pétalas de rosas espalhadas no chão e se alegrou com as duas taças de vinho.


_ Você é mesmo de verdade? Murmura com voz emocionada enquanto acariciava meu rosto.


Sem responder a puxo de encontro ao meu corpo a beijo ardentemente e minhas mãos acariciando as nádegas carnudas da bela mulher cheirosa e muito carente.


_ Sou de verdade e estou a seu dispor. Respondo ao intervalo de breves mordidas nos bicos dos seios rosados e bicudos.


_ Você me deixa molhada só com beijos imaginando quando me invadir com esse pau. Elaine já não escondia o tesão e encostou a cabeça do meu pau na buceta lisa e molhada. Estremeço ao sentir o contato com aquela buceta molhada e estico uma das mãos até conseguir bolinar o cuzinho apertado.


_ Que delicia de sacanagem. A safada já nãose continha e ficou esfregando a buceta no meu cacete e ao gingar mais rápido acabou tendo o primeiro de muitos orgasmos. A ergo e ponho sentada na hidro e entrego a taça de vinho e me posiciono, por traz e ao brindamos nosso momento.


Sem pressa fiquei acariciando os seios e sem um pingo de receio já fui atacando o delicado e sensí­vel clitóris o que a fez soltar longo suspiro e fechar os olhos. Minha lí­ngua percorre a nuca perfumada e como num belo turismo ai percorrendo pescoço, ombro, orelhas. Uma mão na região da buceta, outra nos seios completavam a sensação múltipla de posse.


Na medida em que os gemidos se tornam mais fortes aumento a intensidade dos toques a ponto de ser blindado com múltiplos orgasmos da bela morena clara e sem dar trégua continuei a masturbá-la o que a deixa com fala desconexa e se contorcendo de tanto prazer e após poucos minutos de muita sacanagem Elaine grita como louca ao ter sua primeira ejaculação feminina.


Abraço-a carinhosamente enquanto ela de olhos fechados se deixa descansar em meu ombro recuperando o fôlego.


_ Parabéns pelas belas gozadas Elaine. Confesso que fui mesmo sacana no elogio


_ Safado. O troco foi a altura e nos beijamos suavemente


_ Depois do que você fez comigo e senti me dou conta de que nunca tinha mesmo gozado. Comenta-a virando pra me olhar nos olhos. A visão dos belos seios faz com que meu pau pulse e fique pra fora da água o que não passa despercebido pela morena.


Sento na beira da Hidro e recebo um boquete que quase me fez gozar na bela boca.


_ Quero você toda professora. A voz sai rouca devido ao tesão sentido.


_ A buceta está muito molhada e eu nunca dei o cuzinho. Qual prefere? A bela mulher sabe mesmo despertar desejo em um homem,


_ Só vamos embora depois de fuder esse seu cuzinho. Sentencio já virando Elaine de forma ela ficar inclinada e caio de lí­ngua no cuzinho, buceta e grelo com muita gula.


Com a alternância a ouço gemer alto e notando que estava pronta pra ser comida miro o cacete na buceta e começo a invadir sem pressa enquanto ela rebola pra agasalhar todo o pau.


A pego pela cintura e começo a bombar com força de forma a ela sentir minhas bolas batendo na buceta.


Após alguns minutos começamos a gozar juntos e Elaine corre pra me chupar e engolir minha porra quente.


Deixamos-nos cair dentro da hidro e sirvo mais vinho pra comemorarmos a bela trepada.


Adormecemos na hidro abraçados e os corpos se recuperando...


Acordo primeiro e pego as toalhas e acordo Elaine com um longo beijo pra em seguida envolvê-la com a toalha e pegar nos braços. Já na cama enxugo o belo corpo e de dentro do meu K. S (Kit Sacanagem) pego o gel pra sexo anal e começo a lambuzar o cuzinho apertado e levemente rosado que tanto despertava minha gula.


Viro-a de costa sob um travesseiro e ela empina a bela bunda com as pernas arreganhadas.


A visão a buceta, grelo e cuzinho me deixa cheio de tarada e miro o cuzinho e começo a invadi-lo devagar.


_ Que sensação gostosa. Murmura Elaine


_ Vou te comer com todo meu pau. Aviso


_ Duvido que faço isso. Provoca ela com sorriso largo nos lábios e olhar lascivo


Aperto a cintura fina e começo a bombar até o cacete quase entrar tudo.


_ Vou te comer. Aviso novamente


_ Acaba com meu cuzinho. Provoca novamente a vadia


Com imensa gula e sabendo que o gel estava fazendo efeito penetro sem dó aquele cuzinho e pra provocar melhor efeito rolo de forma ela ficar sob mim e novamente encaixar o cacete.


Excitada com a nova posição Elaine começa se masturbar com força enquanto rebolava pra sentir ainda mais meu pau no cuzinho.


Nesse momento único gozamos juntos e nos jogamos na cama ofegantes e saciados.


Após esse dia tivemos vários encontros e ótimas transas que narrarei com o passar do tempo.














*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: