Brincando com Elas

  • Publicado em: 28/04/18
  • Leituras: 3142
  • Autoria: DomMonteiro
  • ver comentários

Passados alguns dias daquela aventura no Open Bar, em Campinas , com o Marcelo a Joyce, e os amigos deles, me encontrei com a filha do casal que estava comigo, a Fernanda estava para ir embora para França novamente , mas ainda queria me ver, agora só a gente sem os pais dela. Conheci outro casal pelo swing. Ele com 45 anos e ela com 38 anos, mas apesar da idade estavam com o corpo em forma. Se chamavam Maria e Carlos. Casados a dez anos estavam no "mundo" do swing a bastante tempo e tinham bastante experiência, mas Maria sentia desejo de sair com um casal sozinha mas Carlos não deixava . Eles moravam em uma cidade a 20 minutos de mim em Paulinia-SP, mas me contaram que se tivesse interesse meu eles poderiam ir em casa , ou nos ver em um local. Passamos a conversar com frequência e tivemos bastante afinidades, eles ficaram de programar um dia para me conhecer. Em uma conversa com Fernanda ela me contou que tinha desejo de sair comigo de novo mais sem o pai e a madrasta, mas queria um casal , se eu não sabia de algum. Eu tinha dito a Carlos e maria que eu era casado mas minha mulher não sabia das minhas aventuras, mas eu tinha alguém para brincar, já pensando na Fernanda. Eu fiz melhor passei o contato do casal para Fernanda conversar com Maria, sendo mulher elas ficariam mais a vontade.

Chegando ao final de semana Fernanda em uma conversa com sua amiga maria mulher do Carlos, e ela fez uma revelação, que já nunca tinha saí­do sozinha sem o marido mas queria sair já que ele tinha arrumado um emprego viajando como caminhoneiro e ficaria uns 15 dias fora. E logo surgiu o convite para ela vir nus fazer uma visitinha. Maria veio com uma amiga Sintia, e combinamos de pedir uma pizza. Elas conversavam no quarto e fiquei na sala assistindo TV esperando o entregador. Sua amiga era jovem e tinha um jeito tí­mido: morena clara de cabelos na altura dos ombros, baixinha e magrinha, seios pequenos e cinturinha fina. Chegando a pizza fomos todos para a cozinha, e comecei a conversar com Maria enquanto Fernanda organizava a mesa. Ela quis saber das novidades e perguntei por seu marido, e sem nenhuma vergonha comentou que estava tentando convencer ele de ter a mesma experiência de sair sozinho com um casal, mas ele só sai se for junto comigo. Quando ela começou a falar nesse assunto Sintia ficou com o rosto corado e sorriu timidamente. Maria não tinha pudor em falar daquele tema, e conversava com naturalidade. Ela contou que ficou muito excitada com as fotos que eu mandei e que se masturbou muito olhando com sua amiga. Nesse momento Sintia ficou ainda mais envergonhada, mas maria tranquilizou ela: "precisa ter vergonha não sua boba... Estamos entre amigos, isso é normal, o Dom já nos falamos a 2 meses e confio nele."Ela fica assim mais, quando a gente trocávamos foto, ela até se masturbava, kkkkkkk, todos caí­mos na risada


Devoramos a pizza bem rápido e Fernanda ficou arrumando as coisas na cozinha com Sintia, que insistiu em ajudar. Voltei para a sala com maria e continuamos conversando. Ela me disse sorrindo que aquele sofá lhe trazia boas lembranças. (pois ela tinha visto as fotos que eu mandava para ela batendo punheta, videos eu comendo alguém no sofá)Eu retruquei perguntando se ela não gostaria de reviver suas lembranças. Ela estava de shortinho e uma blusa de malha sem sutiã. Maria querendo me provocar ficou de pé na minha frente e me perguntou se queria ver ela nua. Minha resposta foi um largo sorriso em meu rosto. Então ela tirou primeiro sua blusa, e em seguida desceu seu shortinho. E com as mãos na cintura exibia seu corpo, apenas com uma pequena calcinha vermelha. Gostou Dom rs, eu estava louca pra vim ver você e ficar peladinha na sua frente, mas agora quero colo papai. Ela então veio sentar em meu colo e beijou demoradamente minha boca. Passei a acariciar seus seios enquanto beijava sua boca macia, minha rola estava enorme dentro do shorts de malha e começando a babar, estava vestindo apenas de calção sem cueca. Maria me pedia para chupar seus seios enquanto acariciava minha nuca batendo de leve na minha cabeça . Chupa dom adoro essa bocona nos bico dois meus peitos, lambe, haaaaa lambe , morde. Com as duas mãos agarrava seus seios e mamava com muita vontade, lambendo e chupando os mamilos. E rebolando em meu colo só de calcinha, ela roçava em minha rola, que já estava bem duro. Estávamos tão concentrados que nem notamos que Fernanda e Sintia nus observavam de pé na entrada da cozinha. Maria apenas olhou para as duas com um sorriso malicioso e continuou me beijando com muito desejo, dando leve mordidinhas nus meus lábios.

Fernanda sentou na poltrona ao lado e Sintia no sofá um pouco afastada de nós. Maria passou a beijar meu pescoço e peitoral, aos olhares atentos e de espanto de Sintia. E chamando a atenção da Fernanda ela começou a falar: "Dom tá doidinho pra fazer sexo com a Sintia, Sintia estava olhando com as mãos nas pernas e balançando os joelhos batendo um no outro, eu lambi a boca olhando para ela na direção das suas cochas , ela fechou as pernas nervosa, e o vestidinho rosa com branco fez com que ela assumisse uma postura seria ... Mas fernanda, vendo que maria estava no controle, veio e tomou a rédia da situação, olha maria eu só deixo ele comer a sintia se antes ele deixar eu fazer com vocês duas , como ele fez com minha madrasta helena e a amiga dela a joyce..." falando isso ela sentou mais perto e ajoelhou na minha frente e tirou minha rola para, puxou minha bermuda a rola já quase totalmente dura pulo para fora, toma maria segura essa tromba de elefante sei que é isso que vocês vieram ver. Ela segurou meio que boquiaberta a cabeça já começava a babar ela se virou para a amiga sintia que estava no outro sofá, maria sorria,, olha sintia minha nossa que delicia vem brincar, e provocava sua amiga deixando ela mais interessada em conhecer seus amigos. Sintia calada apenas observava com olhar curioso, seus lábios estavam secos, ela era nova tinha seus 18 aninhos, foi uma surpresa a maria ter trazido ela, notava-se que era totalmente inexperiente, ela alisava o cabelo dava sorrisinhos , para maria rs, olha vem aqui ver de perto, não rs da para ver daqui é enorme, E maria continuou falando: "... Sintia é quietinha mas é muito putinha, Dom... Perdeu o selinho faz pouco tempo com o namoradinho, mas ele não dar conta... Ta doidinha pra sentir um homem de verdade... Fernanda completou dizendo que eu poderia realizar seus desejos, Sintia tinha feito dezoito a poucos meses, e estava no primeiro namorado. Foi então que fernanda puxou ela pela mão para mais perto, para de manha amiga vem aqui , E segurando ela pelos cabelos a beijou , ela virou o rosto mas fernanda segurou mais forte de modo que o cabelo ficou enrolado na mão dela e o pescoço de Sintia virado para cima, fernanda beijou ela na boca, quando vi aquilo minha rola ficou durrissima nas mãos de maria que percebeu e enfiou na boca. Fernanda e Sintia começaram a se beijar, Sintia foi se soltando e logo não precisava que fernanda a segurasse. Beijava sua boquinha com muita vontade, e chupava sua lí­ngua e ela retribuí­a. Maria estava lambendo minhas bolas e eu olhando as duas se beijarem, quero você dentro de mim, Dom, lá no fundo filho da puta, e batia a rola na cara, como um atriz porno.

Fernanda trazendo sintia para mais perto, fez ela se ajoelhar na minha frente, chupa essa rola chupa, ela veio e enfiou na boca, fernanda segurando a nuca dela e maria segurando minha rola para ela mamar, já viu um assim sintia, isso que é pau, chupa vaquinha chupa, aquilo me deixava estasiado, minha rola estava parecendo ferro, ela se ajeitou mais para o meio da minha pernas e a rola invadia sua boca pequena, as meninas começaram a se beijar, e maria foi tirando a roupa da fernanda, nossa, não consigo chupar, é grosso, consegue sim sua putinha, enfia isso na boca, uma pegou na nunca outra segurou no queixo dela e eu empurrei a rola goela a baixo, haaaaa, hummmm ela vomitou tudo sujando minha rola e o chão, maria deu um tapa na cara dela e fernanda, deu outro na cabeça, eu vi a sena e entendi que ela gostava disso, elas ficaram conversando por dias no zap e maria tinha contado que ia levar uma amiga que gostava de levar uns tapa, mas ela nunca tinha participado disso, fernanda com uma voz autoritária falou , porca safada tira o vestido e limpa essa porra, vai , ela ficou em pé e ia tirando o vestido, maria como sem paciência puxou de uma vez, tira loga caralho, e empurrou ela para o chão que em seguida começou a limpar o vomito com o vestido, eu me levantei mas fernanda me empurrou, fica Dom, olhando e brincando com essa rola. Sintia , assim que acabar ai vai tomar um banho sua porca e volta logo, ela acabou e foi se limpar no banheiro. Enquanto Sintia estava no banho ficamos nos 3 por alguns minutos brincando.

Fernanda estava pelada, e a mão esquerda dela subia pela coxa de maria até sua virilha enquanto beijava sua boca. Maria segurava minha mão direita no seu seio me fazendo apertar. E quando me puxou para mamar seu seio ouvi ela dizer: " já voltou... Tira a toalha e tira essa calcinha Sintia e vem aqui... Chupa meu peitinho também...". Sintia despiu a toalha exibindo seus seios durinhos e bem pequeninhos, que cabiam inteiro na minha boca. E a segurando pelos cabelos maria a fez chupar seu seio junto comigo. Aquilo me deixou ainda mais excitado, e nesse momento fernanda brincou: "eita Sintia... Gosta de meninas também...". E maria continuou falando: "antes de fazer sexo com o namoradinho ela curtia brinca com as amigas...". Sintia ficava caladinha apenas sorria, eu passei a beijar sua boca acariciando seus peitinhos. Nesse momento maria ajoelhou entre minhas coxas, e começou a me punhetar devagar. Logo estava mamando com bastante vontade e puxando minha rola como ordenhando uma vaca, babando toda a rola e cuspindo sem parar. E enquanto maria mamava minha pica passei a chupar os seios da Sintia, passei a acariciar sua xaninha enfiando o dedo lá dentro ela se retorcia toda e me beijava loucamente, maria não parava de mamar e agora estava com as bola na boca, ela se levantou e abriu bruscamente a boca de Sintia e cuspiu lá dentro, engole essa porra, engole, ela fez ar de nojo, mas obedeceu, fernanda observava da poltrona e me encarava mordendo os lábios. Maria levantando ficou de frente para Sintia , sua bucetinha estava bem babada, e colocando um pé no sofá puxou a amiga pelos cabelos mandando, vem lamber minha buceta sua porca , Sintia caiu de joelhos com a força que maria a puxou e a cabeça bateu no meio das pernas dela. Olhei para a poltrona fernanda estava de pernas aberta com um vibrador no grelo enorme, eu fiz que ia até ela mas ela fez sinal que nao, eu parei e fiquei batendo punheta.


Sintia passou a lamber e chupar o grelinho da amiga com muita vontade, lambia e cuspia , a bunda enorme e lisa estava me dando vontade de comer ela, por minha rola para dentro, maria segurava com força seus cabelos, apoiando um pé no sofá abriu as pernas e ficou de ladinho , vem Dom entra aqui atras me pega de lado com essa rola, mas não coloca só poe no meio das minhas pernas. Abracei maria por trás roçando minha rola em sua bunda, a rola passou direto, Foi quando senti Sintia abocanhar a cabeça da minha rola do outro lado. Fernanda veio e sentando ao nosso lado ficou apenas olhando sua amiga mamar minha pica juntamente com a buceta de maria, fode a boca dela Dom como se fosse a minha buceta fode. E segurei na perna de maria que estava de lado, ela percebeu a minha intenção e abriu bem as pernas, eu comecei a foder como se estivesse comendo ela de ladinho, mas na verdade minha rola passava direto e só roçava na buceta babada dela e ia direto para a boca de Sintia, fernanda, se abaixou e segurou o queixo da amiga para ela não sair do rumo da cabeça, e comecei a fuder a boca da Sintia. Hummm, haaaaa, puta que pariu vou gozar dom , eu vou gozar, maria começou a se mexer forte e rebolar, fernanda segurou com força a cabeça de Sintia para minha cabeça não sair da boca dela, goza comigo, goza haaaaaaaa, ela deu um pulo debatendo com as pernas e caiu do sofá, senti minha rola Quase quebrando ao meio, fernanda se abaixou e empurrou a cabeça da Sintia em direção da buceta de maria que se retorcia no chão , lambe tudo porca lambe, limpar porque vou lamber ela. Sintia lambia a buceta de maria e fernanda enfiou minha rola na boca e começou a lamber, delicia Dom, seu vadio gostoso, bate na minha cara com essa rola, bate, gostou da surpresa cachorro, sim amor amei , essa vadiazinha é evangélica, Dom, trouxe pra você, combinei com a maria, minha despedida. Deixa ela ai Sintia e vem aqui me ajuda, ela veio de pronto e se juntou a fernanda em um boquete duplo. Fernanda segurava minha rola para ela chupar, e quando tirava da boca enfiava na sua até onde podia. As duas juntas lambiam e se beijavam dando lambidas uma na boca da outra fernanda engolia minha rola e fazia Sintia abrir a boca para ela cuspir dentro, Sintia com a boca cheia de cuspi vinha e lambia minha rola e baba tudo. Foi quando maria se levantou e sugeriu irmos para o quarto. .. Nossa amiga vamos para a cama quero gozar gostoso outra vez lá na cama, mas você só vai olha Dom e bater punheta. Era uma sina não era possí­vel uma coisa dessas, pois nas maiorias das vezes que eu estava com alguém eu acabava só brincando, fazendo oral, sem penetrar, e o pior eu gostava disso, adoro que me chupe me masturbe e que me deixe sem fuder só com a vontade de penetrar e depois gozar gostoso. Maria deitando Sintia na minha cama de perna aberta, com um pouco de violência, abre essa porra , abre. Maria ficou de 4 na ponta da cama, com a bunda bem empinada , enfiou a boca na buceta de Sintia que gritava pois ela estava dando mordidas no grelo, e puxado com o dente. Fiquei observando aquela cena excitante de pé punhetando minha rola de leve. Fernanda puxando uma cadeira sentou peladinha e abriu as pernas, começando a se masturbar me falou: "quero ver você metendo com as duas...".


Maria empinando o bumbum de quatro abriu com as duas mãos, enquanto esfregava o rosto na xoxota da sua amiga. Haaaaaa, delicia sua porca bucetuda, me arromba Dom , me arromba, eu encostei a cabeçona da rola no rego dela e comecei a esfregar como um pincel, ela rebolava e empurrava a bunda para trás querendo rola, eu passei a cabeça no buraco da buceta dela escorrendo e fui empurrando de vagar, ela rebolava forte, fernanda levantou da cadeira e me deu um tapa na cara, caralho Dom não mexe essa porra, desculpa , outro tapa agora na boca , filho da puta, fica quieto. Deixa essa rola parada ela vai fuder e fazer ela sumir. Minha boca estava doendo, ela me pegou de surpresa , mas eu gosto disso e minha rola ficou maior, e mais dura, ela rebolava e a rola sai de lado, fui segura para arrumar, outro tapa na cara, ela mesmo pegou a rola, e lambeu bem a cabeça cuspiu e enfiou na amiga,, a rola foi deslizando e entrando totalmente naquela buceta carnuda, aiiii amiga que delicia fode ela se levantou para sentir mais a rola e deixou a Sintia deitada, fernanda chamou ela , entra aqui embaixo das perna da maria , vem logo, sua lesma, ela levantou e ficou com as pernas para a cabeceira da cama e a cabeça embaixo das minhas bola, maria abaixou e encostou a buceta com minha rola dentro na cara dela, hummmm, haaaa maria gemendo na rola Sintia sufocada com minhas bola e a buceta da maria e fernanda dando tapas e sufocando sintia , haaaa, vou gozar de novo, aiiiii, amiga, haaaaaa , fernada pegou minha rola e tirou da buceta de maria e deixou solta prensada entre o rosto de sintia e a buceta de maria, maria começou a esfregar na minha rola e minha rola esfregar na cara de Sintia, haaaaa, não para aaaaaaa, sintia estava com as pernas esticadas querendo sair pois, estava sufocando, fernanda deu um tapa na cara dela e começou a morder seus peitos os bico, ela de dor gritava e deu mordidas na minha rola eu com dor gemia e tentava tirar minha rola de la, mas maria apertava mais a bunda porque ia gozar, meu corpo estremeceu e uma dormência veio da minhas bolas Sintia para escapar mordeu minhas bolas com força eu puxei a rola, maria caiu sentada direto na cara dela, e rebolando gozou haaaaaaaaaa, lambe tudo vaca, lambe porca, aaaaaaaa, esfregando com força, Sintia empurrou ela de lado com a cara toda melada, fenanda pegou ela e deu uma seção de tapas na cara, por que você saiu cadela, e mais uns 4 tapas , fica de 4, fica agora.. Ela obedeceu chorando, maria levantou, agora você vai ver vadia, uma pegou um pote de gel lubrificante, e a outra um vibrador na bolsa de 19cm grosso, fe lambuzou o rabo de Sintia que ainda chorava baixinho gemendo, e maria enfiou o consolo no cu dela, tirou e colocou varias vezes lambuzando de gel, haaaaaa, huuuuu, haaaaaaa, Sintia não pronunciou uma palavra só gemia, eu alisando a rola, olhando aquilo, fe me puxou pelo pau e disse enfia essa rola aqui Dom, enfia tudo, olhei para Sintia quando cheguei perto e posicionei a cabeça no buraquinho, ela tentou levantar, e um não saiu da sua boca, mas um tapa de maria ela calou e caiu de novo de rosto na cama, fernanda segurou minha rola e com a outra mão o frasco de lubrificante, maria segurou a Sintia colocando o pé no rosto dela, e segurando a braço dela para trás amarou com a calcinha de fernada que estava na cama . Fernanda enfiou o bico do tubo de gel no cu dela e apertou, em seguida despejou na minha rola e lambeu misturando com a baba da boca, e direcionou para o buraco, seme- aberto pelo consolo.

haaaaa, hummmm Sintia gritava e gemia, mas a rola estava deslizando cu a dentro, ela se debatia, a a rola entrava , mais, fernanda segurando no tronco , comandava os movimentos, maria entrou embaixo das pernas dela e lambia a buceta de sintia minhas bolas , não demorou muito, Sintia soltou um urro de prazer e dor, que ecoou por toda casa, ela gozou aos gritos de dor, e gemido, haaaaaaaaa, haaaaaaaaaaaaaaa, haaa, ahhhhh, e caiu na cama, minha rola estava melada de coco, toda marrom, pedaços de fezes estava por toda minha rola, como uma pasta de amendoim.

Fui ao banheiro lavar a rola. Quando voltei fe estava deitada e maria lambendo sua buceta, Sintia estava do lado adormecida e coberta com um lençol. Quando maria me viu , vem deita aqui Dom, eu obedecendo me deitei, fernanda se colocou de cócoras sobre meu rosto. Passei a lamber sua bucetinha enquanto maria quicava na minha pica. Com muito tesão ela esfregava a buceta no meu rosto, eu lambia e dava mordidinhas na sua buceta . Fernanda ficou doidinha de prazer, se virou para maria que estava pulando na minha rola e gemendo alto, e segurou uma na mão da outra de frente agarrando os cabelos da amiga , ela rebolava esfregando a xoxotinha no meu rosto gemendo alto de prazer . Haaaaaa, nossa haaaa , ai, aiii aas duas disputavam quem gemia mais, minha rola estava dura em pé a disposição delas, eu só tinha que manter ela assim, e elas faziam o resto;vou gozar , maria, vou gozar na cara do Dom, maria aiiiiiii, ela esfregou a buceta na minha cara como se estivesse limpando o chão com um pano, minha boca ficou melada e a baba por todo meu rosto


Quando fernanda saiu de cima do meu rosto maria deitou sobre meu corpo me beijando demoradamente, e lambendo todo o néctar da amiga E levantando bem devagar foi tirando minha rola da sua buceta. Ela estava muito meladinha, tanto que escorria por sua virilha seu "melzinho". E puxando Sintia, que estava de joelhos, e acabando de se recuperar do gozo pelos cabelos a fez lamber sua buceta. Eu já não aguentava mais queria gozar e maria queria leite pois queria dividir com Sintia, as duas ficaram de joelhos e eu comecei a bater punheta na cara das duas, elas abriram a boca e lambiam minha rola Sintia nas bolas e maria na cabeça e lambendo , como um surto, minha rola explodiu, e maria segurou ela dentro da sua boca, toda porra entrou dentro dela e garganta a baixo, ela tirou e cuspiu dentro da boca de Sintia, que continuou mamando o resto que saia.

Quando as duas saí­ram para o banheiro me dei conta de que fernanda estava se masturbava. Ajoelhei entre suas coxas e comecei a chupar sua buceta. Ela gozou aos berros que as meninas saí­ram do banheiro para ver o que tinha acontecido, me agarrando pela nuca e dando tapas no meu rosto. Fomos para a sala em seguida e quando as duas saí­ram do banheiro fui tomar uma ducha. Conversamos um pouco ainda antes de elas irem embora, e veio a revelação... Maria nesse momento confessou que sua amiga Sintia, na verdade era sua irmã casula. Fiquei um pouco intrigado com a revelação, mas levei "de boa". Fernanda quis saber quando ela queria marca com seus amigos. E ela respondeu que seria em breve, primeiro iria convencer seu marido com a ajuda de sua irmãzinha. Aquela noite ainda comi fernanda antes de dormir, e ela me pediu um presente: quero que você me arrume 3 caras para fuder comigo, volto de paris em novembro, esteja pronto.


*Publicado por DomMonteiro no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: