O dia que conheci o coroa do chat

  • Publicado em: 03/05/18
  • Leituras: 3170
  • Autoria: Lya
  • ver comentários

Eu sempre que me sentia sem sono entrava em salas de bate papo.

Numa dessas entradas conheci um coroa de 53 anos. Conversávamos diariamente, por dois meses um dia ele me convidou pra almoçar, como trabalhávamos perto concordei, afinal era um lugar público e nada poderia acontecer.

Nesse dia fui trabalhar lindí­ssima uma saia preta um pouco acima do joelho risca de giz, uma blusa de seda branca transparente com um sutiã branco de renda. Estava super sexy.

Nos encontramos no restaurante combinado com muita discrição pois ele é casado e eu uma mulher solteira coloquei uma aliança na mão esquerda pra não dá muita bandeira.

Quando Jaime me chega um homem de 1, 80 de altura corpo definido, mais tem algo que faz minha buceta ficar molhadinha na hora cabelos grisalhos, sou completamente louca por homens com os cabelos grisalhos, vestido num terno azul marinho com um perfume perfeito.

Três beijinhos e um sussurro no ouvido, você é mais linda do que imaginei Amanda!!!

Dou um sorriso tí­mido e pedimos nossas comidas o almoço vai rolando com muita tranquilidade e uma boa conversa as horas vão passando rapidamente e vejo que preciso voltar ao trabalho.

Bom Jaime foi um prazer lhe conhecer espero poder lhe vê mais vezes, ele vira e diz?

De forma alguma vou deixar você no seu trabalho o manobrista vem e trás o carro ele abre a porta pra mim.

Enquanto digo o caminho a ele sua mão suave vem e toca meu joelho ele só não imagina que ali é meu grande ponto fraco.

Quando chegamos no estacionamento do meu trabalho e cheio de árvores e meio fechado, começo a dizer que foi maravilhoso conhecer ele e que espero poder lhe vê mais vezes, no impulso dou um beijo nele daqueles de novela com direito a perde o fôlego e o ar quando desgrudo dos seus lábios. Ele me olha com um olhar que julgo estar assustado e eu logo penso fiz besteira.

Ele me olha e diz:

Pensei que isso não ia acontecer na hora que entrei naquele restaurante e olhei seus lábios já tive vontade de beija los.

Eu dou um sorrisinho sem graça ele se aproxima e me beija novamente mais agora um beijo diferente como nunca fui beijada ele sulga meus lábios superiores depois passa a lí­ngua descendo pros inferiores sulga eles com suavidade e mordisca de leve. Esse ato vai me deixando arrupiadinha e vou sentindo minha calcinha ficando molhadinha.

Quando ele sai dos meus lábios me olha nos olhos e diz você é meu grande sonho se realizando Amanda.

Eu toco seus lábios com os meus e começamos um belo amaço no carro como dois adolescentes.

Suas mãos grandes levanto minha blusa e entra dentro do meu sutiã sinto um toque suave e delicado nos meus mamilos estou viajando naquele toque.

Meu sonho começa a ter fim no momento que meu celular toca e vejo que é do meu trabalho, e toca mais duas vezes ele me solta e diz não vai atender.

Alô

Amanda onde você está amiga está tudo bem?

Oi Fê está tudo bem sim!!!

Ele chega no meu ouvido e diz em sussurro?

Diz que teve um problema e não irá voltar mais hoje?

Eu olho pra ele e aqueles olhos negros me diz tudo que ele deseja.

Enquanto isso minha amiga do outro lado da linha diz Amanda me responde, você está bem onde você está ?

Continua

*Publicado por Lya no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: