Amiga da minha mãe

  • Publicado em: 07/05/18
  • Leituras: 6575
  • Autoria: CasalDD
  • ver comentários

Esse é mais um conto Real, aconteceu comigo há alguns anos atrás, na época eu tinha entre 23 e 24 anos de idade, era solteiro e estava curtindo bastante a vida.


Tudo começou em uma festa de Famí­lia, todos dançando e curtindo a festa, começou a tocar um samba e eu por gostar de dançar sempre fui chamado pelas mulheres que me conhecem para dançar, nessa hora quem me convida pra dançar é Catia, uma amiga da famí­lia, uma mulher com seus 45 anos de idade, desde criança eu conheço ela que sempre esteve nas festas de minha famí­lia, aceitei como sempre fiz, mas nesse dia foi diferente, começamos a dançar e resolvi dar uma pegada mais forte na hora da dança, e pra minha surpresa, Catia respondeu a pegada roçando sua buceta em minha perna, resolvi soltar um pouco pra ter certeza que eu não estava imaginando coisa, então percebi que era isso mesmo que estava acontecendo, claro que continuei a dançar e meu pau foi ficando duro roçando em sua perna, a musica acabou e percebi que ela ficou sem graça, não comentamos mais nada sobre o fato, aquilo ficou ali mesmo.


Tempos depois, um belo dia de tarde fui a uma Lan house perto de casa, e mexendo nas redes sociais vejo que Catia estava online, sempre achei Catia uma mulher bonita e quando mais novo, sempre me chamou atenção seus belos seios, mas depois daquela dança o desejo por Catia apareceu. Começamos a conversar como se aquele dia da dança não estivesse existido, até que...


Eu. - Nossa essa sua foto esta linda!


C. - que isso menino, tô velha já.


Eu. - Não acho, você esta muito bem pra sua idade


C. - falando assim vou acreditar, obrigada!


Eu. - posso te contar uma coisa?


C. - pode, claro!


Eu. - sempre te achei muito bonita, e tem algo que acho muito bonito em você!


C. - Nossa, fico feliz pelo elogio, mas agora fiquei curiosa


Eu. - Acho lindo seus seios!


C. - Menino, se sua mãe ver você me escrevendo isso ela te mata


C. - Mas muito Obrigada, fiquei sem graça


Daí­ em diante a conversa durou mais um pouco, Catia falou que eu estaria brincando com fogo, pois estava divorciada já fazia um tempo, que me achava muito bonito e isso seria perigoso.


Eu. - Catia, estou em uma Lan hause e meu tempo esta acabando, meu PC quebrou.


C. - Nossa, quando precisar pode vir aqui em casa.


Eu. - posso ir ai agora então? tenho uns trabalhos da faculdade pra enviar.


C. - Pode sim!


Claro que meu tempo não estava acabando, desliguei e fui pra sua casa que era bem próximo de onde eu estava, ao chegar ela me recebeu super bem com um sorriso meio sem graça, agi naturalmente, ela me mostrou o computador que estava em seu quarto e disse pra eu ir usando que ela iria pegar uma água, sentei no computador e ela voltou, estava um pouco inquieta, então fingi não estar conseguindo abrir um programa do computador e pedi sua ajuda, ela veio e se inclinou ao meu lado pra me ajudar, foi quando coloquei minha mão em suas pernas subindo seu vestido e beijando seu pescoço, ela se afastou apoiando o corpo em cima da mesa que ficava o computador, olhou pra mim e perguntou se eu estava doido, me coloquei na sua frente e disse que estava louco pra fuder ela, começamos a nos beijar e fui levantando seu vestido, comecei a chupar aqueles seios que tanto desejei quando mais novo, joguei ela em cima de sua cama e comecei a chupar sua buceta, ela se contorcia todinha e pedia pra eu não parar, - Não para, chupa mais, aaai que delicia! Depois de quase gozar enquanto eu chupava sua buceta, ela me deitou em sua cama e começou a chupar meu pau.


Eu. - Isso chupa meu pau.


C. - Que delicia de pau grosso.


Chupava muito gostoso, tirei meu pau de sua boca e coloquei ela deitada com as pernas abertas e a buceta toda encharcada de tesão, comecei a penetrar sua buceta bem devagar, Catia se contorcia de prazer, comecei a fuder ela com força e ela gemia alto...


- Ai que delicia, fode mais!


Gritava ela me deixando louco, coloquei ela de quatro e fodi com força fazendo ela se contorcer todinha e gozar em meu pau, ainda com o corpo mole ela se sentou na cama e voltou a chupar meu pau, olhou pra mim e pediu pra eu gozar em sua boca, gozei gostoso enchendo toda sua boca com minha porra.


Que Tarde maravilhosa com "A amiga de minha mãe", depois desse dia tivemos mais uma experiência, mas essa conto outro dia.

*Publicado por CasalDD no site climaxcontoseroticos.com em 07/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: