Eu e meu titio na Praia...
- Publicado em: 14/10/15
- Leituras: 20568
- Autoria: Prazer Intenso
- ver comentários
O conto que passo a relatar aqui, aconteceu com a gatinha que se chama Renata e aconteceu assim:
- "tenho 18 anos e moro sozinha. Quando tinha 17 anos eu e minha mãe fomos passar um feriado na casa do meu tio em Niteroi. Eu sempre tive corpão, e reparei que meus tios reparavam em mim, mais meu tio Edu era diferente, ele me olhava com desejo, com malícia, pros outros eu era apenas uma menina com corpo bonito, pra ele eu era uma mulher que ele queria comer. Depois de uns dois dias, todos saíram e eu fiquei em casa porque não estava afim de sair, e foi aí que tio Edu resolveu ficar comigo pra me fazer companhia. Ele tinha uns 30 anos.
Eu tinha acabado de terminar meu relacionamento com meu namorado, com quem passei 2 anos juntos e perdi minha virgindade com ele, até então não havia transado com mais ninguém.
Eu estava na sala vendo filme quando todos saíram, de shortinho jeans curto e uma regatinha soltinha e cavada. Meu tio se sentou no outro sofá, e me perguntou como estava o namoro, contei tudo a ele, pois sempre tivemos grande afinidade, ele sempre foi o tio que eu mais gostava, desde muito pequena.
Ele começou a me perguntar sobre minha vida sexual, com que idade tinha perdido a virgindade, o que me despertava tesão, e eu fui ficando excitada, mais me segurei ao máximo, até que percebi que ele estava ficando de pau duro.
Então ele me disse:
- "Renatinha você tá uma menina linda, com um corpo sensacional e muito gostoso", nessa hora me senti mais excitada ainda. Tio Edu percebeu meu tesão, e começou a me olhar com cara de safado, desejo, fome e a passar a mão sobre seu penis, eu tentei me controlar, voltar a ver o filme, pois ele é meu tio e na minha cabeça nao podia ter relações sexuais com ele por uma questão obvia.
Foi aí que tio Edu me surpreendeu. Quando menos esperei ele estava ao meu lado, passando a mão no meu corpo e me deixando molhadinha, logo foi abrindo meu short, me deixando apenas de calcinha e camiseta. O tesão só aumentava. Ele passava sua mão pela minha coxa e buceta, me deixando doida. Ficamos nus. Me rendi ao meu tio. Fiz um boquete daqueles bem caprichados pro titio...
Ele me comeu de todas as formas imagináveis (de 4, de lado, por cima de mim, cavalguei muito) depois tomamos um bom banho e o pessoal chegou, foi a conta de fazermos nossa "arte".
Depois desse dia, sempre que tivemos oportunidade nos fudemos... rsrsrs...
*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.