sonho
- Publicado em: 12/05/18
- Leituras: 1390
- Autoria: boavida
- ver comentários
Calor.
Ainda na cama lanço as pernas e os braços para longe, na procura de agarrar ainda a noite que acabou. O sol não me deixa abrir os olhos, sinto-me um gato a ronronar. Cresce em mim uma vontade de deixar a roupa para trás e curtir o toque da minha pele. Deixo-me nu sobre a cama.
Esqueço-me que vivem pessoas na minha janela.
Acaricio o meu corpo querendo sentir as tuas mãos em mim, e tu, longe! Deixo que o sol me feche as pálpebras como se tu me vendasses os olhos com uma qualquer peça de roupa intima. Pousa os seios nos meus lábios, sugo como se fosses a última comida do condenado. Dá-me o teu sexo, peço-te, e sentas-te sobre a minha face. Sou língua sou beijos, quero-te toda em mim, o teu sabor desliza na minha garganta e as minhas mãos nas tuas coxas. Deito-te na cama e em cima de ti faço o que me pedes
(caro leitor ou cara leitora gostava muito que continuasses este texto e o publicasses. Avisa-me somente onde posso ler essa continuação. Muito obrigado, beijos e abraços)
*Publicado por boavida no site climaxcontoseroticos.com em 12/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.