O Reencontro

  • Publicado em: 14/05/18
  • Leituras: 2872
  • Autoria: Analú
  • ver comentários

Olá, me chamo Ana Luí­sa.


É a primeira vez que relato algo aqui, portanto, vou falar um pouco de mim.


Tenho 26 anos, 1, 58 de altura, 56kg, e sou fisioterapeuta.


O relato que farei é real, mudei o nome do rapaz apenas!


Há pouco mais de 1 mês fui à Brasí­lia para um curso que iria durar 5 dias. Cheguei na cidade no dia anterior (domingo), fiz chek in no hotel às 11h e logo em seguida sai para procurar um lugar para comer e passear pela cidade. Voltei ao entardecer e logo fui conhecer a academia do hotel (não malhei), depois voltei para o quarto e não sai mais. No dia seguinte levantei bem cedo fui malhar antes de ir para o curso.


O dia passou bem rapido e a noite quando estava saindo de meu quarto para ir passear e jantar dei de cara com um rapaz no corredor, era Thales, um amigo de muito tempo ( uma amizade colorida), não nos viamos há uns 3 anos.


Ele me olhou e disse:


- Então é você mesmo, Analú!


E eu ainda sem reação respondi com uma pergunta:


- Como?


- Eu vi uma moça de manhã na academia, vi de longe e achei muito parecida com vc, então perguntei ao rapaz da recepção se ele sabia quem era, e ele disse que não.


- Nossa, Bom te ver!


E então ele se aproximou e me abraçou dizendo que estava feliz em me ver novamente, disse que estava na cidade a trabalho e perguntou o que eu fazia ali, eu o respondi e logo em seguida ele me convidou para jantar com ele e conversarmos um pouco mais, então saimos e passeamos pela cidade, jantamos e depois voltamos ao hotel. E como estavamos no mesmo andar ele me levou até a porta de meu quarto me abraçou forte e disse novamente que estava feliz por me encontrar novamente e que eu estava ainda mais bonita do que ele se lembrava e com uma voz sedutora e uma mão que deslizou por minha cintura disse que adoraria relembrar os momentos bons.


Respirei fundo e me afastei, dei-lhe um beijo no rosto, desejei uma boa noite, e entrei no quarto.


Enquanto tomava banho me lembrei que o sexo com ele era maravilhoso, não me contive, me vesti e fui até seu quarto e bati na porta, quando ele abriu dei-lhe um beijo, ele me segurou pela cintura me puxando para dentro, fechou a porta e aos beijos fomos parar na cama.


Deitado sobre mim com um braço ao redor de minha nuca e a outra mão na cintura me fazia delirar com seus beijos, então senti sua mão deslizando sobre meu corpo saindo de minha cintura e percorrendo o caminho até minha coxa me apertando as vezes, logo depois indo até meu bumbum mas dessa vez por baixo do vestido me enlouquecendo cada vez mais. Senti meu vestido subindo até a cintura e então num movimento rapido ele se ajoelhou na cama me puxando para junto dele, me colocou ajoelhada na cama e de costas para ele colocou meu cabelo de lado beijou minha nuca e abriu o ziper do vestido em seguida senti meu vestido subindo revelando minha lingerie preta, com as mãos deslizando suavemente por meus ombros e costas ele abriu o sutiã e tirou-o. E então quebrando o silencio ele disse baixinho:


- senti tanta saudade desse corpo, dessa visão!


Em seguida me abraçou (ainda atrás de mim), acariciou meus seios e então senti sua mão direita descer e acariciar meu clitóris ainda por cima da calcinha, e ao perceber que ela já estava molhada disse:


- Pelo visto não foi só eu quem sentiu saudades, né?


Respondi apenas com um "uhum". Ele colocou a mão por dentro da calcinha me fazendo soltar alguns gemidos.


Em seguida me colocou deitada, me beijou e desceu beijando meus seios e descendo até chegar pepeka, tirou minha calcinha e começou a me chupar e enquanto chupava colocou o dedo em minha pepeka me fazendo delirar e gemer um pouco mais alto. Depois de eu já ter gozado em sua boca fiz com que ele se deitasse tirei seu short (ele estava apenas de short quando cheguei) e então vi aquele pinto moreno do qual eu estava com tanta saudade.


Acariciei, brinquei e chupei até ele quase gozar e então subi com a intensão de sentar nele e cavalgar gostoso, mas ele me colocou deitada e enquanto me beijava senti tudo aquilo me preenchendo lentamente me fazendo gemer e conforme ele aumentava a velocidade e intensidade das penetrações eu gemia cada vez mais auto e mais gostoso, em seguida me colocou de 4 e as estocadas ficaram ainda mais fortes e rapidas enquanto me segurava pelos cabelos e me dava tapas no bumbum, em seguida me deixou cavalgar gostoso até eu gozar novamente, acabamos por gozar quase juntos. E então fui para o banho e ele me acompanhou, voltamos para a cama ficamos deitados por um tempo, o silêncio dominava o quarto, estava em êxtase, sentia apenas o toque de sua mão acariciando-me.


Até que decidi voltar para o meu quarto, mas antes de sair eu o chupei novamente dessa vez até ele gozar em minha boca e rosto. Me limpei e vesti minha roupa, ele novamente me levou até a porta de meu quarto, nos despedimos com um beijo, demorei bastante para dormir apenas lembrando do toque de suas mãos sobre meu corpo, nós encontramos novamente nos dias que se seguiram. Contarei em outro momento!






Espero que tenham gostado!!

*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: