O Reencontro II

  • Publicado em: 15/05/18
  • Leituras: 1380
  • Autoria: Analú
  • ver comentários

Na manhã seguinte não fui à acadêmia, me arrumei e desci para o café da manhã, planejando ir direto para o curso depois, já que o mesmo acontecia no salão de eventos do hotel. Passei a manhã sem receber notí­cias de Thales, às 12h fizemos a pausa para o almoço e como eu havia participado de uma aula prática subi para tomar um banho antes de ir almoçar, mal havia entrado no quarto a campainha tocou ao abrir a porta vi que era Thales com uma sacola do subway na mão:


- Espero que ainda goste dos lanches do subway!


- Ainda gosto sim. Entre! Vou tomar um banho, já volto!


- Ok, eu espero. Só não demore muito, estou com fome.


Enquanto estava no banho ouvi a porta do banheiro se abrir e em seguida a porta do box também se abriu, eu estava de costas para a porta quando ele entrou e me abraçou por trás sem dizer nada, notei então que ele estava nú e senti aquele membro crescendo ao encostar em meu bumbum.


Fiquei muito excitada e levei minha mão direita ao seu membro e comecei a masturbá-lo devagar! Ao sentir que uma de suas mãos deslizou em direção à minha pepeka fiquei ainda mais excitada, ele acariciou meu clitóris deixando-a toda meladinha e sussurrou em meu ouvido:


- Adoro essa bucetinha, adoro como ele fica meladinha.


- É toda sua, use como quiser!


E então ele me virou de frente, me encostou na parede, me olhou com uma cara de malí­cia, me deu um beijo e se ajoelhou. Afastou minhas pernas e colocou uma delas sobre seu ombro, me chupou de uma forma tão gostosa que me fez gozar mais uma vez em sua boca.


Em seguida se levantou novamente colocou minha perna esquerda ao redor de sua cintura e num movimento lento e delicioso me penetrou, delirei ao sentir cada centí­metro daquele pinto moreno me invadindo, aos poucos os movimentos ficaram rápidos e fortes que em conjunto com aquela mão apertando meu bumbum me levaram à loucura me fazendo gemer cada vez mais alto e gostoso.


Logo depois me virou de costas para ele, com as mãos na parede empinei o bumbum e esperei anciosa e excitada pelo que viria, então senti suas mãos deslizando sobre meu bumbum e voltando para minha cintura fazendo com que eu ficasse ainda mais empinada para minha pepeka receber seu pinto e me fazer gemer gostoso com aquelas estocadas que começaram lentas e aos poucos foram aumentando a velocidade. Depois de um tempo quando já estavam bem rápidas e fortes ele disse baixinho em meu ouvido:


- Quer que eu goze onde minha delí­cia? Prontamente me virei e fiquei de joelhos, comecei a chupá-lo desde as bolas até a cabecinha, e entre uma chupada e outra ouvi um gemido forte e senti seu gozo me enchendo a boca. Como de costume, engoli tudo e me levantei. Ele me beijou, ficamos abraçados por alguns segundos e então terminamos nosso banho e fomos almoçar nossos lanches, depois deitamos e assistimos tv por alguns minutos, antes de sairmos do quarto para cumprir com nossas obrigações ele me chupou novamente fazendo com que eu voltasse ao curso completamente relaxada e satisfeita.


Os próximos três dias em Brasí­lia foram intensos e muito gostosos, com momentos românticos e também momentos bem safados. Em meu último dia na cidade ele me acompanhou ao aeroporto e combinamos de nos encontrar mais uma vez quando ele voltasse ao nosso Estado, e assim fizemos algumas semanas depois quando eu fui até sua cidade.


Mas isso é história pra outro conto!


Espero que tenham gostado da minha experiência em Brasí­lia.

Quero agradecer pelos comentários da história anterior, fiquei feliz por ter agradado. Obrigada!!


*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 15/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: