Uma tarde gostosa!

  • Publicado em: 16/05/18
  • Leituras: 3740
  • Autoria: Analú
  • ver comentários

A experiência que irei relatar agora foi real e aconteceu no segundo semestre de 2014, na época eu tinha 22 anos e estava cursando a faculdade.




Fazia pouco tempo que estava solteira quando uma amiga me falou de um app de relacionamento, o Badoo. E ela insistiu para que eu baixasse o app e experimentasse, insistiu tanto que eu topei, mas combinamos que eu ficaria apenas 7 dias ativa no app e depois iria excluir minha conta.


No 2º dia dei "match" com um homem um pouco mais velho, uns 8 ou 9 anos de diferença. Conversamos por 2 dias até que decidi aceitar seu convite para nos encontrarmos, inicialmente apenas para conversar e nos conhecer pessoalmente.


Haví­amos combinado de ele me pegar na faculdade no iní­cio da tarde, porém, como eu ainda não o conhecia resolvi contar a uma amiga sobre o encontro e deixar a chave do meu carro com ela, assim caso fosse necessário ela poderia ir me socorrer.


Exatamente no horário combinado recebi uma mensagem de áudio no wapp:


- Estou na faculdade, onde te encontro?


- Estou no bloco F, nas escadas.


Pouco tempo depois ele mandou outra mensagem:


- Estou em frente as escadas, num corolla prata, não estou te vendo.


- Estou descendo!


Eu estava dentro do bloco conversando com minha amiga, então desci o fui em direção ao carro indicado, quando cheguei perto ele desceu do carro:


- Ana Luí­sa?


- Sim. Pode chamar de Analú, estou mais acostumada assim.


- Como quiser Analú. Prazer, Ricardo!


Me deu um beijo no rosto e abriu a porta do carro para que entrasse, deu a volta e entrou no carro novamente.


- Demorei um pouco, me perdi aqui dentro. Essa faculdade é mesmo grande.


- É sim, mas a gente se acostuma.


- E então, tem preferência lugar para irmos?


- Não, você escolhe. Assim vou conhecendo seus gostos.


- Ok!


Enquanto saí­amos da universidade ele propôs que fossemos a um motel, inicialmente para conversar e nos conhecer melhor e que caso eu não me sentisse à vontade para que rolasse algo a mais ele me traria de volta, eu aceitei a proposta e ele me levou a um dos moteis mais famosos da cidade que ficava bem próximo a universidade. Ao entrar na suí­te nos sentamos na cama e continuamos conversando por alguns minutos, ele me contou um pouco mais sobre sua vida, sua profissão, coisas que não tí­nhamos conversado pelos apps.


Após algum tempo ficamos em silêncio, ele colocou uma mão sobre minha coxa, olhou bem nos meu olhos e disse:


- Seus olhos são realmente lindos e hipnotizantes, a boca então nem se fala.


Em seguida me beijou de uma forma tão calma e gostosa que eu não pude resistir, e nem quis resistir. Senti sua mão subir até minha cintura por cima da roupa e lentamente me conduziu fazendo com que eu me deitasse. Continuou a me beijar, colocou minha mão esquerda em seu pescoço, como se estivesse pedindo carinho e eu retribuí­, abracei-o com o braço direito e a mão esquerda deslizou de sua nuca até seu peito desabotoando sua camisa e ele a tirou rapidamente. Então senti sua mão direita sair da minha cintura e percorrer o caminho até minha coxa novamente, desta vez levantando minha perna para que ela envolvesse sua cintura, o vestido solto que eu usava neste momento desceu revelando minha coxa por inteiro, e sua mão deslizou por ela até chegar novamente na roupa e começou a colocar a mão por baixo do vestido, enquanto beijava e mordiscava meu pescoço me arrancando suspiros, sussurrou:


- Posso?


Entre um suspiro e outro respondi que sim, e então sua mão subiu lentamente levantando meu vestido revelando a calcinha vermelha que usava e colocando meus seios à mostra, já que eu não estava usando sutiã. Tirou meu vestido e foi descendo com meus beijos até chegar aos seios. E entre beijos, carí­cias e mordidas eu suspirava cada vez mais ofegante e já muito excitada. Senti então sua mão descendo até a pepeka, e ao acarí­ciá-la ainda por cima da calcinha, me fazendo gemer, notou que ela já estava molhadinha. Posicionou a ponta dos dedos por baixo da calcinha e mais uma vez perguntou baixinho se podia. E novamente entre um suspiro e outro respondi que sim, senti a ponta de seus dedos massageando meu clitóris e em seguida deslizando por toda a extensão da minha pepeka, até que um de seus dedos me penetrassem me fazendo gemer ainda mais gostoso.


Por um instante ele tirou a mão de lá, me beijou, olhou em meus olhos com uma expressão bem maliciosa e disse:


- Esses gemidos estão me deixando louco!


Em seguida desceu, beijou a pepeka ainda por cima da calcinha e tirou-a lentamente e começou a beijar, chupar e morder a pepeka de uma forma que me levou à loucura me fazendo gemer cada vez mais alto e gostoso, foi assim por alguns minutos. Quando percebeu que eu estava prestes a gozar ele parou, colocou a camisinha e subiu novamente, e enquanto me beijava foi me penetrando devagar, já louca de tesão entre um gemido e outro eu sussurrava em seu ouvido:


- Mais forte, mais rápido.


E ele prontamente me atendeu fazendo movimentos cada vez mais ráridos e fortes até eu anunciar que iria gozar:


- Goza minha gostosa, goza!


Gozei, senti meu corpo amolecer por alguns instantes, ele parou os movimentos do quadril e apenas beijava meus pescoço enquanto eu recuperava meu fôlego. Logo depois me virou na cama fazendo com que eu ficasse de barriga para baixo e colocou um travesseiro por baixo do meu quadril (uma das posições que mais gosto), penetrou a pepeka por trás enquanto beijava minha nuca e ombros, até que seus movimentos ficaram mais rápidos e fortes, e meus gemidos ficavam mais intensos e gostosos. Até que um gemido forte e gostoso dele anunciou que estava gozando também, ele se deitou ao meu lado, me puxou para perto e pediu que eu deitasse sobre seu peito.


Ficamos alí­ nos acarí­ciando por alguns longos minutos, então me levantei para tomar um banho e ele me acompanhou, durante o banho transamos novamente. Logo depois ficamos mais um tempo deitados nos acarí­ciando e conversando antes de ir embora.




Espero que tenham gostado, me excitei toda ao relembrar o momento!!

*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: