Perdi a cabeça II

  • Publicado em: 16/05/18
  • Leituras: 6892
  • Autoria: beladatarde
  • ver comentários

Seu Manolo não me deu tempo para pensar. Mandou eu tirar a roupa e deitar no seu colo de bruços. Obedeci, já não respondia por mim, estava completamente sem reação. Deitei e ele deu uns tapas na minha bunda e começou a fazer uma massagem na entrada do meu cuzinho, que nesta altura piscava sem eu ter qualquer controle. Ele cuspiu na mão e melecou o meu cu, depois começou a meter um dedo bem devagarzinho. Primeiro a pontinha e depois o dedo todo. O dedo era grosso e eu senti uma dor intensa. Seu Manolo disse que tinha que acostumar a putinha a dar o rabo, que ele iria ser meu professor. Cuspiu novamente e foi enfiando ais um dedo. Eu gemia. Dentro de mim lutava contra aquele tesão inesperado. Eu que sempre fui hetero e pegador agora ali gemendo no colo de um homem tosco.


Pronto agora deita de bruços no braço do sofá que eu vou te fazer mulher. Obedeci novamente e seu Manolo após mais uma cuspida no meu cu colocou a cabeça do pau na entradinha e começou a brincar até que ela entrou. Foi uma sensação nova. Eu estava fora de mim e gemia muito. Seu Manolo dava risada. - Eu sabia que você seria uma mulherzinha perfeita, daqui a pouco vai estar rebolando no pau como uma cadela no cio.


E realmente, conforme ele enfiava aquele pau enorme no meu cuzinho eu rebolava feito uma puta. Não me controlava, ele fazia um vai e vem forte, enterrava até o final, eu sentia as suas bolas batendo nas minhas coxas. Ele continuou até gozar, encheu meu cu de porra.


Ele me levantou e meio sem conseguir andar fomos até o banheiro onde nos banhamos e eu chupei novamente o pau do seu Manolo.


Depois do banho ele me deu uma calcinha e uma camisola de sua esposa e mandou eu vestir e ir dormir na cama dele. Dormi como nunca e acordei 11: 00 horas da manhã.


A casa estava em silêncio, eu totalmente perdido, sem saber bem o que aconteceu. Fui até o meu quarto e não achei as minhas coisas. Tudo tinha sumido. Olhei pela janela e não vi o meu carro.


Ao meio dia chegou o Seu Manolo e me informou que ele tinha dado fim nas minhas coisas e que meu carro ele tinha afundado no açude. Fiquei chocado e Le simplesmente me disse que eu agora seria a mulher dele e que era para eu esquecer o passado e que se eu não obedecesse ele iria me amarrar no porão e me castigar.


Como a cidade mais próxima ficava a mais de 30 quilômetros e eu tinha ficado sem telefone, documentos e roupas, estava sem opção. No mais eu estava completamente louco pelo pau do Seu Manolo, aquele homem tosco que passou a me dominar.


Assim, passei a ser a mulher de seu Manolo e adotei o nome de Verônica.




*Publicado por beladatarde no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: