PRETINHA EM ECSTASY

  • Publicado em: 15/10/15
  • Leituras: 5475
  • Autoria: CarioquinhaDoce
  • ver comentários

Ola, meu nome é Kelly, tenho 29 anos e moro em Realengo. Sou pretinha, olhos castanhos escuros, cabelos bem cacheados e cheios, 1,65m e falsa magra. Tenho os seios médios, bem redondinhos e empinadinhos, coxas bem torneadas e um bumbum empinadinho e durinho.

Bom, adoro sair com as amigas, cinema, viajar...Trabalho em uma empresa em Campo Grande como faturista e tenho 2 filhos, curiosamente de pais diferentes. Sou daquelas mulheres que sabem disfarçar ao máximo o que querem ou o que sentem, mas se descobrem, é melhor me atender, porque senão...Enfim...

Curiosamente também, nenhum dos meus ex, são negros...Então, acabou que onde eu trabalho, me envolvi com um e fiquei simplesmente apaixonada ! Tí­nhamos um sexo perfeito..Ele era maravilhoso e tinha uma coisa no meio das pernas que me enlouquecia, de tão grande, dura e grossa que era. Eu não queria mais saber de outra coisa, a não ser dele. Mas, infelizmente, não demos certo. Ele continuou trabalhando no mesmo lugar que eu durante um tempo e acabou saindo. Porém, no estoque da empresa, tinha um encarregado que era muito zoado por todos os outros, inclusive pelas mulheres, por ter um algo bem avantajado. As zoações mais frequentes eram..."O Sr. Moreira ta te chamado la no banheiro...Quer te dar um castigo..." ou então.."Ta com dor ai ?? Dormiu com o Sr. Moreira ??". Enfim...Não era de pouco tempo que eu já tinha uma curiosidade em saber se realmente era isso tudo o que falavam mesmo, até porque, eu tinha um pretinho que era muito mais lindo que o Sr. Moreira e que não deixava nadinha a desejar.

Sr. Moreira tinha 30 anos, negro, alto...Depois que esse pretinho saiu de la, fiquei naquela curiosidade incontrolável, mas não queria deixar parecer, até porque, no estoque, tinham muitas pessoas e a fofoca corre solta e eu também não queria ser conhecida como a tarada do estoque, até porque eu não daria conta de todo mundo e também tinha muito homem ruim...Só que tinha um fator a favor pra que eu pudesse matar a minha curiosidade: Como ele era o encarregado do estoque e eu a faturista, só podí­amos sair depois da última nota tirada. Eu percebia que as vezes ele entrava na sala querendo outra coisa que não fosse alguma nota...Ficava meio tenso e isso me deixava tensa também. Eu disfarçava e tentava olhar pra algum volume da bermuda que ele usava e realmente as vezes eu via aquela coisa balançando, o que me levava a crer que ele não usava sunga, me deixando mais tensa, curiosa e agora excitada, ainda.

Numa bela segunda-feira, durante a tarde, ele entrou na minha sala e parecia estar excitado com alguma coisa, porque..Nossa ! Como balançava aquela coisa por dentro da bermuda. Quando ele entrou na sala, não consegui disfarçar...Olhei e fiquei de boca aberta...Não sabia o que falar e quando eu percebi que ele me viu olhando praquilo tudo, fiquei super sem graça. Tentei disfarçar, falando de outras coisas, gaguejei..

- Calma, pretinha...Gostou do que viu ? Hein, hein ? - Perguntou ele bem pertinho de mim.

- Ai Sr. Moreira...Assim você me deixa sem graça...

Ele se sentou do meu lado e num momento em que não passava ninguém pela porta da minha sala, ele pegou na minha mão, percebendo o meu interesse disfarçado e colocou-a por cima da bermuda dele. Nossa ! Puta merda ! Estava duro e eu apertei com uma vontade que ficou bem claro pra ele o que eu queria. Cheguei a virar os olhos !

- Sai, por favor, Sr. Moreira, ou senão, não respondo pelos meus atos ! - Disse bem baixinho

A minha vontade, ali mesmo, naquela hora, era dar uma chupada bem funda naquele pau enorme, duro e grosso ! Não demorou muito, recebo uma mensagem no whatsapp do Sr. Moreira, dizendo que poderí­amos ficar até mais tarde e terminar o que começamos. Não conseguia mais me concentrar em nada. Respondi perguntando como farí­amos, pois até mais tarde, ainda tem o pessoal que carrega os caminhões no estoque. Na mesma hora, ele respondeu: Podemos ir no banheiro do balcão onde os clientes retiram os materiais. Lá não vai ter ninguém. Eu tomo banho no vestiário e quando eu estiver saindo, passo na sua sala e vou direto pro banheiro te esperar. Você entra direto...Vou deixar a porta fechada, mas sem trancar.

Nossa, imaginei a situação todinha, e fiquei impressionada em como ele pensou em tudo ! Fiquei também pensando na adrenalina de estarmos dentro de um banheiro de uma empresa, onde teriam mais pessoas dentro da empresa. Ao mesmo tempo que eu tinha medo, o tesão aumentava e esse tipo de loucura, eu nunca havia feito na vida. Meus momentos quentes com o outro pretinho, eram todos na minha casa, quando meus filhos estavam com seus pais. Passávamos à noite trepando, em todos os cômodos da casa...

Voltando a realidade, depois dessa mensagem, as horas pareciam não passar. Eu ia ficando cada vez mais ansiosa, até que finalmente deu 19:00. Tive que esperar esse horário, porque às 18:00, seria muito arriscado, pois todos saí­am nesse horário. Então, por volta das 19:20, o Sr. Moreira passou na minha sala e apenas me olhou e com um gesto com a mão, me chamou. Desliguei rápido meu computador, arrumei minhas coisas e saí­ bem depressa e o mais escondida possí­vel. Antes de entrar no banheiro, olhei pra parte de fora pra ver se não tinha ninguém e entrei. Sr. Moreira já me esperava com a bermuda la nos pés, e aquele pauzão enorme, bem duro, apontado pro alto. Tranquei a porta, me ajoelhei e fui logo colocando aquela coisa enorme na boca, chupando tudinho, tentando ir até o final, mas não conseguia, de tão grande que era. Eu chegava a me engasgar ! Era realmente enorme e todos que falavam, tinham razão ! Quanto mais eu chupava, mais tesão me dava e eu não queria largar aquilo de jeito nenhum. Sr. Moreira parecia gostar bastante da minha boca, pois gemia bastante e sem parar.

A cada chupada que eu dava, meu tesão aumentava, até que eu não resisti.

- Aii Sr. Moreira, perai.

Me levantei, desabotoei minha calça rapidinho, tirei com calcinha e tudo...Tirei mesmo, a calça toda...Me apoiei na pia do banheiro, me empinei todinha, afastei minhas pernas e nem precisei pedir. Ele já sabia o que eu queria. Foi por trás de mim e foi enfiando bem devagar aquele pirocão na minha bucetinha que já estava toda alagada de tanto tesão.

- Nossa pretinha, que buceta carnudinha...Apertadinha...Que delí­cia !!!

Realmente, tenho ela um pouco inchadinha sim e é bem apertadinha também, o que fazia com que ele fosse colocando com mais vontade, com mais força...Puta que pariu, que delí­ciaaa ! Ele segurava nos meus braços e ia socando firme, enfiando tudo, até o final e eu louca pra gritar, mas como estava no banheiro e ainda tinha gente no estoque, não podia...Então eu gemia bem forte, urrava, sussurrava, pedia mais e mais, hummm...

- Aiiiin Sr. Moreira...Mais, vai...Mete mais...Mais forteee issooo huuumm, que deliciaaa de pirocaa !

Eu já tinha gozado umas 3 vezes seguidas naquele pau enorme e gostoso e ele continuava socando, sem parar ! Parecia um lobo faminto, no cio e eu adorava aquela fome toda ! Peão é realmente tarado e eu estava amando aquilo. Depois de meter bastante por trás, ele tirou tudo de uma vez, me deixando de pernas bambas, se sentou em cima do vaso, me pegou pela cintura e me colocou sentada no colo dele à força ! Puta merda ! Aquele pau entrou direto dentro da minha buceta e foi até o final, tocando bem la no meu fundo ! Foi inevitável ! Dei um grito e imediatamente ele colocou sua mão na minha boca pra que eu ficasse em silêncio e voltou a me socar ! Eu estava de frente pra ele e apesar de ser um peão bem ogro, faminto, no cio, Sr. Moreira era bem habilidoso. Conseguiu socar firme, calar a minha boca e ainda assim, chupar meus seios. Eu já estava descontrolada e não queria nem saber se tinha ou não alguém ali no estoque. Não aguentava mais ficar calada ! Eu mordia a mão dele e gemia com força, alto, trepava sem controle, enlouquecidamente naquela piroca e gozava mais algumas vezes sem parar, ate que ele disse:

- Vou gozar ! Vou gozar sua puta !

Dei mais duas reboladas bem firmes em cima dele e saí­ rapidinho. Me encostei na pia e ele gozava com tanta força, que os jatos iam parar nos meus seios, na minha barriga..Antes que ele parasse, cheguei mais perto pra que meu rosto ficasse todo lambuzado e que eu pudesse beber um pouco daquele leite gostoso que o Sr. Moreira tinha ! Chupei o pau dele todinho depois, deixando ele limpinho, coloquei minha calça, me ajeitei rapidinho e fui saindo, meio sem rumo...Também, depois de várias pirocadas do Sr. Moreira, não há quem saia normal...Ele ainda ficou um bom tempo no banheiro, pois seu pau demorou a voltar ao normal...(Continua...)

Saí­ meio que desnorteada da empresa e aquele pau enorme, não saí­a da minha mente. Eu tentava andar rápido, mas algo me segurava e eu não conseguia dar duas passadas rápidas sem tremer as pernas. Na verdade, eu queria era voltar e continuar aquela loucura com o Sr. Moreira, mas estava quase na hora do último rapaz que fica la, fechar a empresa. Continuei andando, quando de repente, meu celular vibra. Era o Sr. Moreira no whatsapp...Mandou uma foto da piroca ainda dura, com a legenda: "Ela não fica mole...Ainda estou assim..." Por um instante, parei na esquina antes de atravessar a rua, e fiquei admirando aquela foto linda, cada detalhe. Gente, era realmente muito grande o pau do Sr. Moreira e enquanto eu admirava aquela coisa toda, minha boca foi enchendo d'água...Eu precisava de mais...Eu queria mais !! Minha buceta queimava de tesão e eu estava completamente sem controle da situação...Queria em qualquer lugar, mas rapidamente me controlei em relação a isso.

- Alô, Sr. Moreira...Então, ainda tô aqui na esquina...

- Tô indo ! - Disse ele com aquela voz grossa.

Fui andando em direção ao ponto, bem lentamente e não demorou muito, ele me alcançou. Logo que chegamos no ponto, o ônibus que eu pego, parou. Fiz sinal, olhei pro Sr. Moreira e disse:

- Vem...Vamos comigo...

O ônibus não servia nem de longe pro Sr. Moreira, mas ele nem pensou duas vezes. Entrou atrás de mim no ônibus e foi comigo até em casa. O ônibus estava cheio e fomos la pra trás...De vez enquando, Sr. Moreira encostava aquela coisa enorme na minha bunda e eu ia nas nuvens...Queria segurar ali mesmo, chupar ali mesmo, mas não tinha coragem...Ainda bem que o trânsito estava bom e rapidinho chegamos em casa. Meu tesão era tão grande e eu estava tão quente, que nem esperei entrar em casa. Assim que fechei o portão, encostei ele na parede, deixei ele peladão, sem roupinha nenhuma, me agachei e coloquei aquela coisa enorme, preta, dura e grossa, todinha na minha boca ! Chupar aquele pau enorme me enlouquecia...Me dava um tesão nunca antes sentido e eu chupava sem parar, com vontade, quase tirando o pau dele do lugar ! Continuei chupando, chupando, chupando, até que o Sr. Moreira não aguentou....Nossa quanto leite saindo daquele pau enorme! Fui engolindo o que dava e o que não dava, ia escorrendo pelos meus lábios, caindo nos seios....Aquela gozada me deixou em ecstasy, louca pra ser possuí­da novamente por ele. Peguei ele pelo braço e o levei pra dentro da minha casa.

Entrando na sala, não quis saber de nada...Fui tirando a roupa toda, sem cerimônia e assim que fiquei peladinha, deitei no sofá, abri bem as minhas pernas e disse:

- Vem Sr. Moreira...Quero mais desse pau enorme ! Fode a minha buceta, fode Sr. Moreira...

O olhar dele, era de quem queria devorar alguém ou algo. Mesmo depois de gozar na minha boca, o pau dele continuava la, em pé, bem duro, bem grande e bem grosso ! Era impressionante ! Ele pegou minhas pernas colocou em cima dos seus ombros, passou a cabecinha bem na entradinha da minha buceta e depois entrou com toda força, com toda vontade, urrando igual um louco...Eu nem queria saber da vizinhança, se iriam ouvir ou não...Gritava enlouquecidamente de tesão, desesperada, sentindo a cabecinha tocando bem no meu fundo...Sr. Moreira socava sem parar, com raiva...Eu chegava a perder a respiração as vezes, mas adorava aquela expressão de faminto que tinha naquele momento, aquele negão gostoso...Gozava desesperadamente sem parar no pau dele enquanto ele socava sem parar...Eu apenas gritava....E muito !! Então, sem tirar de dentro de mim, ele se levantou comigo, deu um giro e sentou no sofá, fazendo com que eu eu sentasse no colo dele, já com seu pau dentro de mim. Imediatamente comecei a rebolar, a fuder naquela piroca com força...Eu subia e descia com força, enquanto ele chupava meus peitos...Eu tinha incontáveis orgasmos enquanto aquela piroca estava dentro de mim, mas eu queria mais, muito mais....

Saí­ de cima dele rapidinho e o puxei pro meu quarto. Chegando la, fiquei logo de 4 na cama e pedi em voz alta:

- Vemm Sr. Moreiraa ! Vai, fode a minha bucetinha, fode, Sr. Moreira...acaba com a pretinha, vem !!

E ele veio ! Mais uma vez, igual um ogro, saiu enfiando o pau na minha buceta por trás, gritando igual um louco e eu também não ficava pra trás...Gritava sem parar, pedindo pra ele enfiar mais, mais forte e ele fazia todas as minhas vontades....Puta merda ! Que foda gostosa. Eu não queria nunca mais largar aquele pau enorme...

Depois de gritarmos horrores, do Sr. Moreira socar sem parar e sem cansar e da minha bucetinha estar ardendo de tanto fuder, Sr. Moreira não aguentou. Deu algumas socadas bem firmes e tirou rapidinho, espirrando goza na minha bunda, nas costas....Me virei na cama rapidinho e aquela goza continuou caindo nos meus peitos, na minha barriginha, no meu rosto...Fiquei estirada na cama, acabada, com as pernas tremendo, toda mole...Foi a melhor trepada da minha vida ! Vieram mais fodas com o Sr. Moreira, porém, são outras histórias...

*Publicado por CarioquinhaDoce no site climaxcontoseroticos.com em 15/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: