Ajudando a irmãzinha
- Publicado em: 25/05/18
- Leituras: 34909
- Autoria: Bia18
- ver comentários
Como eu disse no conto anterior, tenho 18 anos e sou bissexual.
Hj vou contar que aconteceu há 2 meses atrás.
Atualmente estou na faculdade, e estou morando com minha avó em outra cidade. E como é um pouco longe da minha cidade só costumo ir visitar meus pais e minha irmã em feriados ou férias.
Minha irmã, Alice (fictício), é 2 anos mais nova que eu, atualmente ela tem 16 anos, e nós sempre fomos bem unidas e contávamos tudo uma pra outra. Tudo que eu fazia costumava contar pra ela, e quando eu descobri que era bi também não foi diferente, lógico, levou muito tempo pra mim criar coragem pra contar, mas ela foi a primeira pessoa que ficou sabendo que eu era bi, inclusive na minha primeira vez com outra garota.
Como eu sou a mais velha ela também costumava me pedir várias dicas pra tudo, mas aos 15 anos ela começou a me pedir dicas em relação aos homens e o que fazer na primeira vez, como uma boa irmã eu sempre ajudava, e lógico também me contou sobre sua primeira vez.
Recentemente quando me mudei pra morar com minha vó comprei um vibrador, e quando voltei pra casa levei comigo.
Quando eu estava dessarumando as malas que peguei o vibrador, pensei em oferecer a Alice, afinal ela já tinha 16 anos e não era mais virgem.
Esperei nossos pais dormirem e chamei ela na meu quarto.
Perguntei: Já usou um vibrador ?
Alice: Claro que não, como eu ia comprar um ?
Eu: Quer usar o meu ?
Alice: Vc tem um ?
Eu: Comprei quando me mudei daqui
Alice: Me empresta mesmo ?
Eu: Claro, pega ai
Alice: Vou testar rsrsrs
Não deu 5 minutos ela me chamou
Alice: Bia, vem aqui
Quando entrei ela já estava sem roupa e estava só de toalha, eu fiquei morrendo de tesão vendo ela daquele jeito, até porque ela é bem gostosinha. Mesmo morrendo de tesão não fiz nada. Apenas perguntei:
Eu: O que foi
Alice: Como que liga isso
Eu: É só você apertar aqui e botar na sua pepeca rs
Alice: Obg
Sai do quarto, Alice trancou a porta e ouvi ela gemendo baixinho, aquilo estava me matando.
No outro dia nossos pais saíram pra trabalhar e ficamos só nós duas em casa.
Quando ela acordou perguntei:
Eu: Se divertiu ?
Alice: Muito
Eu não conseguia parar de pensar nela daquele jeito, peguei o vibrador e fui pro meu quarto.
Percebi que ela havia gozando no vibrador pois ainda estava um pouco melado. Chupei todo o vibrador imaginando a pepeca dela.
Continuei agindo normalmente, e como sempre quis saber como andava os relacionamentos da minha mana.
Eu: Ta ficando com muitos garotos ?
Alice: Não, tem hora que homem enche o saco
Eu: Já tentou ficar uma outra garota ?
Alice: Não rsrs
Eu: Vc não sabe o que perde
Percebi que depois disso Alice ficou um pouco inquieta, até ela confessar
Alice: Já tive vontade de ficar com outra garota
Eu: Sério ?
Alice: Sim
Eu: Garanto que você vai amar
Alice: Como é ?
Eu: É maravilhoso, só você ficando pra saber
Alice: É melhor do que homem ?
Eu: Muito melhor, é só você não ter medo e ir fundo
Naquela mesma noite quando nossos pais dormiram Alice foi pedir meu vibrador emprestado novamente.
Alice: Me empresta o vibrador
Eu: Pega
Novamente não demorou muito Alice me chamou no quarto dela. Dessa vez quando entrei ela estava só de calcinha e sutiã e já estava ficando louquinha mas continuei calma.
Alice: Desde que eu te falei aquilo não consegui parar de pensar
Eu: O que ?
Alice: Ficar com outra garota
Eu: É só você ir fundo
Alice: Mas eu não sei o que fazer na hora H
Eu: Quer que eu te explique
Alice: Sim
Estávamos eu e ela sentadas na cama, quando eu comecei a explicar como ela devia fazer com outra garota na cama ela começou a passar a mão na buceta por cima da calcinha mesmo, quando percebi não me aguentei mais e disse:
Eu: Se quiser pode se masturbar, não precisa ter vergonha de mim
Alice: tudo bem
Alice tirou a calcinha e sutiã na minha frente, os biquinhos do peito estavam durinhos, ela pós o vibrador na sua bucetinha pequena e molhada.
Tentei me segurar mas não deu, quando eu voltei a explicar meu corpo fazia tudo aquilo que eu dizia.
Eu: Vc acaricia a pepeca dela assim...
Quando vi minha mão já estava acariciando a pepeca dela.
Nessa hora eu fiquei com medo, pedi desculpas e já ia saindo, mas ela pediu pra mim continuar, nós duas sabiá que aquilo era errado mas a tesão era tão grande que falou mais alto.
Eu ia guiando ela, e ela seguia cada movimento que minha boca mandava.
Ela tirou minha blusa, meu short e acariciou minha pepeca assim como eu mandava, Alice tirou meu sutiã, chupou deliciosamente meu peitos alisava minha buceta que aquela altura já estava molhada.
Ela me deitou na cama e seguindo passo a passo tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a Lamber minha buceta, enfiando os dedos lá dentro, ela lambia cada centímetro como um cachorro com cede.
Eu peguei a outra mão dela botei sobre meu peito e pedi pra ela apertar, eu já estava quase gozando mas preferi esperar.
Era a minha vez de retribuir, lambi todo o peitinho dela, mordendo aquele biquínnho durinho, quando abri as pernas dela, e quando comecei a meter os dedos levemente dentro da bucetinha pequena e lamber cada centímetro ela ficava cada vez mais ofegante, seus gemidos me deixavam com muita tesão.
Mas ainda faltava eu ensinar uma coisa a ela.
Sentamos de frente uma a outra, entrelaçamos nossas pernas e esfregamos nossas pepecas molhadinhas, aquele altura nós já estávamos suadas, botei a mão dela na minha nuca e botei minha mão na nuca dela, e naquela posição, olhando uma pra outra, com nossas bucetas se beijando gozei como nunca.
Mas Alice ainda não tinha gozado continuei esfregando mimha buceta meladinha na dela, quando ela começou a ficar mais ofegante, me abraçou fortemente com suas unhas em minhas costas e gemendo no meu ouvido, ela gozou ali, agarradinha comigo, como duas irmãs.
Continuamos alisando a pepeca uma da outra com a mão melada, e em seguida olhamos uma pra outra, ofegantes e selamos aquela noite com um delicioso beijo lento e molhado.
*Publicado por Bia18 no site climaxcontoseroticos.com em 25/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.