Amiga virtual, amante real

  • Publicado em: 25/05/18
  • Leituras: 1976
  • Autoria: Hotchokolat
  • ver comentários

Fui desafiado por uma amiga virtual para um encontro real. Sempre trocávamos elogios pelas redes sociais. Ficávamos só na brincadeira. Marcamos um dia logo após o trabalho.


Me desloquei até o logo combinado. O coração batia acelerado. Ela escolheu o bar e o horário. Quando chegou estava linda. De mini saia jeans, sandália preta e uma blusa estampada. Aqueles lábios eram um convite ao prazer.


Nos abraçamos e começamos a conversar. Sem querer esbarrei meu pé em sua perna. Ela disse que eu tinha uma semana para tirar ele dali.


Foi o SIM para avançarmos nossa conversa. Já tocava em seu cabelo e sentia que o beijo era questão de tempo. Ele rolou logo que pedimos a conta.


Antes de chegar no carro trocamos vários beijos. O tesão aumentava. Dentro do carro não tinha mais como segurar.


Escolhemos um motel na zona sul de São Paulo. A atendente disse que tí­nhamos 3 horas. Não ligamos para isso.


A suí­te era linda. Logo de cara caí­mos na cama e começos a nos tocar. Ela tirou a blusa e abriu minha calça. Parecia uma criança ao ver o brinquedo favorito em sua frente. Ela tocava meu pau com prazer. Deslizava-o entre seus dedos.


Ela colocou-o na boca. Passou a lí­ngua lentamente e passou a chupá-lo com vontade. Tirei sua saia e sugeri um 69 para vivermos intensamente aquele momento.


Aquela bunda em minha cara era o que eu precisava. Gozamos a primeira vez!


Recomeçamos com ela cavalgando. Primeiro lentamente, depois a velocidade aumentava gradativamente. Ela gemia, se contorcia. Gozamos pela segunda vez.


Toda as vezes que nos falávamos pelas redes sociais sempre dizí­amos que a melhor posição era a de quatro. E decidimos nos render a ela. A melhor visão do paraí­so. Aquela bunda vindo de encontro a mim era maravilhosa. O contraste de nossas peles casava perfeitamente.


Ela pediu para colocar devagar. Atendo seu pedido. Ela era deliciosa. Rebolava no pau. Mexia, sugava, impossí­vel não gozar duas ou três vezes. Tomamos um banho, ou melhor, transamos embaixo do chuveiro.


Deixei-a em casa. Aliás se pudesse passaria a noite ou final de semana com ela.


Drika era fantástica. Somos amigos, mas sabemos que cinco minutos juntos é o suficiente para acendermos o tesão.


Quero essa mulher novamente. Ela é perfeita para mim. Suas curvas casam com meu corpo. Hoje somos amigos e amantes.


*Publicado por Hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 25/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: