MELHOR BOQUETE QUE RECEBI NA VIDA

  • Publicado em: 29/05/18
  • Leituras: 2037
  • Autoria: LORD_RJ
  • ver comentários

Esse conto de uma que conheci pelo facebook, que terminaram na cama! E confesso que sou um tarado por buceta!


Estava na minha timeline do facebook, quando apareceu uma foto de uma bela garota loirinha de 1, 60 cm, magra, seios pequenos e linda de rosto, até me parecia alguém que eu conheci, mas nem quis saber, quando vi me apaixonei, sem nenhuma pretensão eu escrevi num tom de brincadeira na sua foto que estava pública:


- [EU] "mãe, eu quero uma igualzinha".


No dia seguinte para minha surpresa aquela jovem me adicionou!! Puxei papo e nos tornamos amigos virtuais, mas não ficou só nisso, me tornei ouvinte e conselheiro amoroso dela!! Certa conversa, ela veio triste, pois tinha terminado o namoro, e como sempre dei meu ombro amigo. Ela sempre jogou umas indiretas para mim e nesse dia eu resolvi entrar na brincadeira de indiretas:


- [ela] obrigado por me ouvir, você é muito especial, sorte da mulher que for sua namorada.


- [eu] você também é, seria a minha namorada perfeita.


Ela colocou um emotions triste e disse:


- [ela] que pena que não é verdade.


Sem perder tempo eu a indaguei:


- [eu] pode ser verdade, basta você querer.


E foi assim que tudo começou, ela morava a 100 km de distância de mim!! Então marcamos num sábado, peguei minha Moto CB 300 preta e fui ao seu encontro, ela tinha uma casa completa, mas que não morava ninguém.


Ao chegar, a porta estava entre aberta, fui entrando passei pela sala, cozinha e nada de encontra-la, quando cheguei no quarto escutei o barulho do chuveiro aberto, - ela estava tomando banho -, me deitei na cama de frente para porta do banheiro e fiz silêncio.


Quando a porta do banheiro abriu, ela saiu enrolada numa toalha branca e nos olhamos e rolou o tal do "oi"!! Ela abriu o guarda roupa pegou uma calcinha vermelha e vestiu, vendo aquela cena não em aguentei, me levantei e abracei por trás, ela virou e nos beijamos pela primeira vez.


Ela me jogou na cama e pulou em cima e começou a me beijar deliciosamente, nosso beijo se encaixou perfeitamente, logo ela mordia minha lí­ngua, meus lábios, chupou minha orelha, cheirou o cangote, ela estava possuí­da...


Sem perder tempo tirou minha camisa, lambeu, chupou e mordeu meu corpo cada centí­metro lentamente, sentindo meu cheiro, meu peito recebeu inúmeros beijos e mordidas. Nisso meu pau pulsava tão forte que faltava levantá-la na medida em que ela ia descendo!! De joelhos foi abrindo lentamente o zí­per do meu short, - fazia isso só pra provocar, - pôs as mãos massageando por cima da cueca, o sentindo pulsar, com uma das mãos de cada lado fez que ia tirar a cueca box, mas tirou só o suficiente pra aparece a cabecinha, o que lhe tirou um grande sorriso, se aproximou da minha pélvis e vi que ela respirava forte pra sentir o cheiro í­ntimo, era ní­tido que ela estava curtindo com tudo aquilo, nisso ela começa a brincar a pontinha, depois desceu minha cueca só o suficiente pra ele saltar na sua cara, dura, dura e dura.


Para maltratar ela ficou roçando levemente seu rosto, nariz, boca no meu pau. Em câmera lenta ela foi com seus lábios molhados olhando para meus olhos ao encontro daquela cabecinha vermelha, dura e brilhosa, e com a ponta da lí­ngua em movimentos circulares tivemos o primeiro contato, sua boca salivava bastante, a lí­ngua dela parecia que tinha vida própria, minha respiração começa ficar ofegante aos poucos e cada vez mais forte, enquanto chupava meus ovos ela me masturbava, depois começou naquele vai e vem, engolia e colocava para fora, ia da cabeça aos pelos pubianos ralinhos, foram os melhores 10min da minha vida, eu já estava nas últimas vendo e sentido aquilo, quando ela disse:


- [ela] goza na minha boca!!


Ninguém nunca tinha feito isso, aquele barulho de sucção era de propósito pra me deixar louco de excitação, ela começa a intensificar, levantava o olhar pra ver minhas reações, mas não conseguia mas olhar, eu comecei a gemer, me contorcer e não demorou muito eu gozei naquela boquinha, gritei tão alto que os vizinhos devem ter escutado, cada espasmo era uma golfada de esperma que pela intensidade foram diretos pra garganta, parecia que não ia parar, sentindo o primeiro orgasmo ela segurou firme encaixou a boca de uma forma e não deixou cair uma gota, engoliu tudo e ainda lambeu toda a cabecinha saboreando o néctar pra ter certeza que nada fora escapado!!


Meu corpo ficou extasiado, quando ela tocava meu corpo eu sentia choques fortes!! Precisei alguns minutos para voltar ao normal... Pra Ela poderí­amos ter terminado ali que ela teria ficado satisfeita do tanto que ela gosta de chupar uma rola!!


Mas... Eu queria que ela sentisse a mesma coisa!! Agora era minha vez de retribuir aquela gozada especial, fiz igualzinho que ela fez, como um bom aluno faria, explorei todo seu corpo, virei de bruços fiz uma Massagem, depois chupei ela da nuca aos pés lentamente, a virei de volta, colei meus lábios molhados nos seus num beijo de apaixonados e ao mesmo tempo lhe acariciava seu corpo com mão boba, principalmente seios, apertando bem suas nádegas, chupadinhas no seu pescoço o que demonstrava o quanto seu corpo era sensí­vel, muito mais ainda era suas orelhas que não deixou tocar, reservei alguns minutos para seus seios pequenos, mas que a fizeram suspirar, não faltou um centí­metro do seu corpo que não tivesse explorado com caricias, faltava a cereja do bolo, enquanto caprichei alguns cupões na sua virilha, cariciava sua bucetinha por cima da calcinha, nessa altura ela já estava delirando, e já estava na hora do principal, com os dentes fui tirando sua calcinha vermelha lentamente, tendo a visão do paraí­so, vi que ela estava um pouco peludinha e quis me impedir de chupar sua buceta, mas minha vontade prevaleceu, quem resisti um chupadinha na xana, fui massageando a região, depois grandes lábios, pequenos, clitóris, ai comecei a chupar cada pedacinho da sua pélvis, chupei seu grelinho, de tão gostoso ela rebola na minha cara querendo esfregar, ela só falava que estava gostoso, quando enfio um dedinho no seu ponto g, e sinto o quanto sua xaninha estava molhada, ela enfia a cara no travesseiro, seu corpo começa a se contorcer, agora era seu corpo que dava sinais de excitação profunda, comecei a lhe torturar, não aguentando me fez um pedido:


- Deixa eu gozar no seu pau?


Fico um pouco sem reação, por transar com alguém que conhecia a pouco tempo sem Preservativo!! Ela Pediu Por favor e eu não resistir. Não sou um homem de negar, me deitei e deixei ela cavalgar, de frente, depois por trás, de cócoras, ela era inquieta não gostava de ficar só numa posição, mas sua favorita e a minha era de quatro, nos posicionamos, ela empinada na cama e eu em pé fora comecei, parecia que meu pau tinha sido feito no tamanho ideal para sua buceta, - comecei lentamente mas ela implorava que fizesse com forca, peguei nos seus longo cabelos loiros, segurei forte, batia na sua bunda, e ela pedindo pra bater com força que ela aguentava, meus ovos batiam tão forte que já estava doendo de tanta pressão, foi quando ela anunciou alguns sinais que iria gozar, começou a gemer alto, seu corpo se Arrepia, intensifiquei o creu no ní­vel 5, meu pau deslizava naquela buceta encharcada, ela chamou várias vezes "vai gostoso, mete com forca pra eu gozar", eu estava tranquilo, não estava com Vontade de gozar, e nem Poderia pois estava sem Preservativo, mas quando ela disse "vou gozar, não para" e começou a gemer alto com a voz tremula, meu gozo veio do nada, ela sentindo meu pau crescer e jorrar a porra quente gozou instantemente caindo na cama brutalmente e eu sem pernas cai por cima dela!! Não deu tempo de pensar em tirar fora, gozamos juntos intensamente, nos abraçamos por longo tempo, o cheiro de sexo tomou conta do quarto, um momento mágico que não querí­amos que terminasse!!


Depois da foda, ela me confessou que já me conhecia, e nesse dia estava com sua mãe e disse que me queria, mas sua mãe disse que eu namorei uma amiga dela fazia algum tempo, coisa de destino! Eu conhecia realmente alguém parecido com ela.


Se você gostou dessa história que eu vivi, deixe sua nota e comentário, você não sabe o quanto ajuda!


*Publicado por LORD_RJ no site climaxcontoseroticos.com em 29/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: