Vai ser um carnaval inesquecível - II
- Publicado em: 07/06/18
- Leituras: 1418
- Autoria: zecanonamed
- ver comentários
Eu não acreditava no que estava vendo. Cris e Sonia, duas coroas, se fartando com uma menina que poderia ser filha delas e eu sentado me deliciando com aquilo, me masturbando. Era surreal.
Pelos gemidos, Márcia deve ter gozado um par de vezes, até que relaxou ainda ofegante. Cris e Sonia se levantaram, olharam para mim sorrindo e disseram quase ao mesmo tempo: " Queremos ver se você dá conta das três agora".
Fiquei ali olhando aquela menina (nem tanto) nua na espreguiçadeira , ofegante, esgotada mas com um sorriso de satisfação.
Cris e Sonia pularam nuas na piscina e insistiram para que entrássemos junto. Tirei bermuda e pulei, Márcia ainda demorou um pouco mas se levantou e se juntou a nós.
Cris e Sonia começaram a me provocar, dizendo que já tinham feito a parte delas e que agora era minha vez. Márcia envergonhada disse que nunca tinha transado com alguém da minha idade, olhando para mime depois para as duas , como se pedisse autorização, quando Cris falou , "Tá esperando o que menina?".
Márcia pediu para que eu me sentasse a beira da piscina, se encaixou entre minhas pernas, e começou ame chupar deliciosamente, gulosa, massageando meu pau e engolindo ele por inteiro... A cada vez que ele desaparecia na boca de Márcia, Cris e Sonia vibravam com a "maestria" da menina, a ponto de tirar minha concentração. Não demorou muito para que eu gozasse na boca de Márcia, que a cada jato olhava para mim como se pedisse mais e mais.
O tesão era tanto que depois de gozar, puxei Márcia para fora da piscina, a deitei na espreguiçadeira e devolvi sua "gentileza" chupando sua bucetinha deliciosa. Encaixado entre suas coxas não percebi que Cris e Sonia já haviam se juntado a nós e enquanto eu chupava a bucetinha da Márcia , Cris a beijava e Sonia mamava seus seios. A menina gemia como se fosse explodir de tesão, senti suas coxas tremerem e me apertar entre elas, gozando gostoso enquanto era "devorada" por nós três.
Sonia se levantou e disse para irmos para a suite, ela pegaria umas bebidas e subiria em seguida. Subimos eu Cris e Márcia sem falar uma palavra, nos deitamos eu, Cris no meio e Marcia do outro lado, Cris segurou meu pau com uma das mãos e com a outra começou a brincar na bucetinha de Márcia. Em seguida se virou para Marcia perguntando se ela queria sentir o pau do seu marido pois sabia que eu iria adorar comer uma bucetinha novinha como a dela... Ao que Marcia aceitou na mesma hora mas Cris fez uma ressalva, "Enquanto ele te come você vai me chupar, tá?"
Márcia se colocou sobre Cris na posição de 69 e arrebitando a bunda pediu para que eu a fodesse gostoso. Me encaixei por trás dela e enquanto a penetrava, aos poucos pois ela era deliciosamente apertadinha, Sonia chegou comas bebidas, deu uma risada deliciosa mas reclamou que sequer havíamos esperado por ela. Se serviu de vinho e se sentou ao lado da cama sóse deliciando com a cena, as vezes se levantava para me beijar e também me dava um gole de vinho, outras jogava um pouco na bucetinha da Cris para que Márcia pudesse também beber, se sentava outra vez , abrindo as pernas e se tocava.
Socava fundo na bucetinha de Márcia que gemia abafado chupando a Cris que passava a lingua no meu pau a cada vez que ele saia e entrava de dentro da Márcia, até que gozei e me deitei ao lado delas que logo em seguida também se deitaram.
Márcia serviu vinho para todos e mais uma vez reclamou que tinha ficado de fora da brincadeira. Se levantou, foi até a outra suite e voltou com dois brinquedinhos.... Enooormes... Rs e foi logo dizendo " nada de ficar aí parados, quero brincar também!"
Sonia se deitou ao meu lado e foi logo esfregando o brinquedinho em seu grelo, me olhando com cara de safada e me provocando, subiu em cima de mim e na posição de 69, me deu o brinquedinho e mandando eu enfiar nela e que chupasse seu grelinho. O brinquedo era tão grosso que tive que forçar para entrar na Sonia mas aos poucos ela foi relaxando e acada estocada que eu dava ela me chupava com mais força. Gozei na boca da Sonia que me sugava gulosa, nessa hora Cris e Márcia que se divertiam com o outro brinquedinho resolveram participar, Cris começou a me chupar, sugando o que ainda havia do meu gozo, Sonia e Márcia se beijavam depois se revezavam, Márcia me chupando enquanto Sonia e Cris se beijavam.
Ficamos deitados os quatro por muito tempo naquela cama enorme , eu ainda cansado da maratona só pilotava os brinquedinhos nas meninas que se divertiam entre elas. Nem nos demos conta do tempo e quando vimos já era final de tarde. Voltamos os quatro para um banho de piscina e fomos preparar alguma coisa para comer.
No lanche, Márcia perguntou se não queríamos ir a um barzinho de uns amigos dela naquela noite, teria musica ao vivo e poderíamos dançar se quiséssemos. Gostamos da idéia e combinamos de irmos depois de descansar um pouco. Cris e Sonia se entreolharam e outra vez com aquelas caras de quem estavam armando alguma coisa, Cris disse, " Que ótimo, quem sabe a gente conhece alguém interessante por lá".
Vi que esse seria um longo carnaval...
Esse conto não é mera ficção e quaisquer semelhanças com fatos ou pessoas, não terá sido mera coincidência.
*Publicado por zecanonamed no site climaxcontoseroticos.com em 07/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.