A leitora

  • Publicado em: 07/06/18
  • Leituras: 2401
  • Autoria: zecanonamed
  • ver comentários

Desde que comecei a escrever meus contos, recebo mensagens, principalmente de leitoras. Sim as mulheres são a maioria dos retornos que tenho dos contos.


A mais assí­dua delas, desde o inicio, é uma moça de 38 anos, casada, com filhos que a cada conto recebido, imediatamente mandava mensagens, as vezes só com elogios, outras com comentários sobre o texto, outras até fazendo comentários dizendo que se excitava enquanto lia.



Começamos a trocar mensagens, independente de novos contos, ela contando coisas intimas da sua vida de casada, um ou outro casinho que teve nesse perí­odo. Eu também passei a lhe contar algumas coisas minhas.


Em poucas semanas nossas conversas evoluí­ram para assuntos mais picantes e para um interesse mútuo de nos conhecermos pessoalmente.


Passamos alguns dias idealizando um encontro, coisas que um ou outro gostaria que acontecesse, até que ela me mandou fotos de lingeries, me pedindo para que escolhesse qual ela deveria usar no dia do nosso encontro.


Escolhi uma preta com a calcinha de lacinhos ao lado.... Mais fácil de tirar... A expectativa era grande tanto da minha parte como da dela.



Chegado o dia, combinamos o lugar para nos encontrarmos. Pelo retrovisor pude vê-la chegando.... Uma delicia de mulher.


Abri a porta do carro e ela rapidamente entrou... Parecia um pouco nervosa, mais que eu...


Sorriu um pouco envergonhada, me deu um selinho e saí­mos em direção ao motel. Ainda perguntei se estava tudo bem, se ela realmente queria ir ou preferia parar em outro lugar para apenas conversarmos, mas ela confirmou que queria muito ir. No caminho pouco conversamos, brinquei um pouco com ela tentando deixar o clima um pouco mais relaxado.



Chegamos ao motel, subimos para a suite e ao fechar a porta parecia que tudo havia mudado... Para melhor... A menina nervosa deu lugar a uma mulher segura de si, mais deliciosa ainda.


Nos beijamos demoradamente enquanto nossas mãos iam descobrindo um ao outro. Tirei sua blusa, seu soutien enquanto ela desabotoava minha camisa e minha calça que caiu no chão...


Me sentei na cama, me livrei dos sapatos, das meias e da calça. Ela se postou na minha frente, seios deliciosos à mostra para que eu tirasse sua calça... Desabotoei , abri o ziper e deixei que caisse... Lá estava a calcinha que eu havia escolhido... O tesão era tanto que mal tive tempo de admirar... Soltei os lacinhos deixando-a completamente nua ..... Uma delicia de mulher.


me levantei, nos beijamos novamente, a deitei na com as pernas abertas para fora da cama e comecei a beijar suas coxas... Fui subindo até chegar em sua bucetinha, quase inteira depilada, cheirosa e deliciosa como imaginei.


Passei a lí­ngua nos lábios macios abri um pouco para chegar ao grelinho.



Quando comecei a passar a lí­ngua em seu grelinho foi uma explosão de tesão, nunca tinha estado com uma mulher tão sensí­vel , tesuda e deliciosa como ela... a cada chupada em seu grelinho ela fugia para trás mas ao mesmo tempo segurava minha cabeça para que eu não parasse de chupá-la... Eram gemidos altos, deliciosamente tesudos que me deixaram mais excitado ainda.


Não sei dizer quanto tempo ficamos ali e quantas vezes senti ela me apertar entre suas coxas que tremiam de tesão.



Em um momento ela se desvencilhou de mim e deitou de bruços, fiquei observando sua bunda deliciosa ... não resisti e comecei a beijá-la outra vez entre as coxas só que dessa vez cheguei até seu cuzinho.... Passava lí­ngua e sentia cada piscadinha até que ela se colocou de quatro e pediu para que eu comesse sua bucetinha. Me encaixei nela e fodemos gostoso.... Ela pedindo para que eu desse tapas na sua bunda enquanto socava forte dentro dela. A sensação de me sentir deslizando dentro dela foi deliciosa, sem igual. O tesão era muito e por mais que tenha tentado me segurar, rapidamente gozei... com certeza um dos melhores gozos da minha vida... Inigualável, inesquecí­vel.


Nos deitamos para relaxar um pouco mas rapidamente ela começou a me masturbar e eu a brincar outra vez comseu grelinho maravilhoso. Em seguida uma chupada deliciosa que me reacendeu.


Ela pediu para que eu me encostasse na cabeceira da cama, se sentou sobre mim, e se encaixando começou uma cavalgada deliciosa.... Subia e descia no meu pau, esfregando os seios na minha cara para que eu os chupasse... Eu segurava os dois e mamava guloso... Gozamos mais uma vez como dois animais no cio.


Quando vimos, infelizmente o tempo havia passado rápido demais para nosso tesão... Tí­nhamos que voltar ao mundo real... Tomamos um banho, nos vestimos.


A deixei no mesmo lugar que haví­amos nos encontrado com um gostinho de quero mais... Muito mais...




Esse conto não é mera ficção e quaisquer semelhanças com fatos ou pessoas, não terá sido mera coincidência.



*Publicado por zecanonamed no site climaxcontoseroticos.com em 07/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: