Um dia de chuva
- Publicado em: 12/06/18
- Leituras: 4137
- Autoria: darkness
- ver comentários
Vou chama-lá de Larissa, eu e Larissa nem sempre nos vemos, moramos longe um do outro, mas posso dizer que ela é a mulher que eu mais tenho tesão nessa vida e meu pau fica duro só de lembrar dela. Ela é baixinha, seios pequenos e a bunda mais gostosa que já vi, além de um rosto lindo.
Nós dois somos muito safados, falar e fazer putaria é com a gente, nem sempre encontramos a oportunidade pra fazer em público, mas a gente gosta; rsrsrsrsrs
Nessas últimas férias, estávamos em uma cidade litorânea, fomos a praia, os dois já doidos pra ficarem sozinhos e se pegar começamos a nos agarrar no mar, meu pau ficando duro, roçando no seu biquíni e ela dando gemida colada no meu corpo eu não resisti e fui dedar sua bucetinha que mesmo no mar dava pra sentir que tava úmida, ela gosta do perigo rsrsrs
Porem, infelizmente as ondas onde a gente estava, estavam bem fortes impossibilitando uma putaria mais elaborada naquele momento.
Na volta, caiu o maior temporal, raios trovões, chegamos muito molhados a casa, por sorte eu e ela estávamos sozinhos.
Tiramos a roupá e fomos diretos tomar banho e que maravilha tomar banho nu com aquela mulher...
Encostei ela na parede com força, puxei seus cabelos e comecei a esfregar meu pau na sua bunda e ela rebolava nele, doida pra sentir minha rola, apertava seus seios e gemia junto com ela foi uma putaria gostosa... Antes de sair fiz ela se abaixar e chupar meu pau e depois e chupei gostoso aquela bucetinha gostosa.
Nós secamos, jogamos o colchão no chão e começamos a nos beijar loucamente, sua pele é macia e gostosa, sentia seu corpo úmido colado no me, não demorou muito e ela começou a me chupar, meu pau ficou duro na sua boca e como ela gosta comecei a meter na sua boca, apos essa mamada gostosa, a deitei e comecei a chupá-la e dedar sua buceta, tava preparando o terreno, tava doido pra meter e sentir aquela bucetinha, mas antes queria sentir sua porra, amo chupar e amo sentir a porra escorrendo na minha boca e aquela buceta é deliciosa.
Depois de chupá-la gostoso coloquei ela sentada e a mandei chupar meu pau de novo e a puta obedeceu, chupou gostoso... Sentei e ela sentou também, a sensação dela sentando no meu pau, primeiro enfiando só a cabecinha e depois descendo até sentir toda minha rola dentro dela é indescritível, ela sentava e gemia com maestria tava toda molhada.
Como estamos sozinhos ela gemia e urrava com prazer e sem medo e aquilo me dava mais tesão ainda!
Ficamos um bom tempo nessa posição, até trocarmos pra posição que mais me dá tesão que é meter com ela de bruços de costas pra mim, colar meu corpo no dela e sentir meu pau completamente dentro dela... Meu pau pulsa só de lembrar como é estar dentro daquela buceta e comê-la dessa forma!
Perdemos o tempo de quanto tempo ficamos metendo nessa posição, os dois já suados e um pouco cansados, mas fizemos não queríamos parar, queríamos só foder um com o outro e gemer sem medo.
Mesmo cansados não queríamos parar, ela ficou de 4 e pediu para eu meter, porem essa é uma posição não muito agradável para ela e não foi tão legal, ela parou e voltou a cavalgar em mim de novo a putinha e tava suando e eu ficava mais doido ainda de ver aquela gostosa suando e metendo gostoso comigo. Eu não queria gozar, queria só meter até ela gozar no meu pau, ela se cansou de ficar por cima, mandei ela sentar e abrir as pernas os dois ficaram dessa forma e ela só veio encaixando no meu pau e eu a controlando pela cintura e batendo naquela raba gostosa e quanto mais eu batia, mais ela gemia até que não aguentei e a abracei contra meu corpo e o colchão, encaixei no meio das suas pernas e comecei a meter forte e bem rápido e ela me batia e me xingava de puto, cachorro, falava pra eu ir mais forte pra foder ela e eu ficamos nesse ritmo intenso e suando até não poder mais e encharcar a buceta dela de porra.
Nunca gozei tanto na minha vida e nunca senti tanto prazer em foder também.
*Publicado por darkness no site climaxcontoseroticos.com em 12/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.