Feliz dia dos namorados,Otário

  • Publicado em: 13/06/18
  • Leituras: 5064
  • Autoria: Autordecontos
  • ver comentários

Faço faculdade de enfermagem em uma das instituições mais caras e renomada da cidade, sou filho de uma dona de casa e um pedreiro, não tenho condições de bancar uma faculdade, mais graças a um bolsa de 100% que eu consegui através de muito estudo, eu estou no último perí­odo curso.


Meus nome é Carlos, tenho 32 anos, solteiro no Rio de Janeiro, trabalho em uma loja de esportes, que fica perto da faculdade, com o dinheiro que eu ganhou eu ajudo meus pais em casa, eu não tenho um corpo malhado, antes de ir para o trabalho, sempre dou uma revisada nos estudos, minha vida é estudar.


Na faculdade eu sempre tirei boas notas, sempre fui taxado de cdf, tinha uma morena Jaqueline muito linda eu nunca tinha olhado com outros olhos pra ela, quase nunca conversava com ela, mas um certo dia ela veio me pedir ajudar, para poder estudar com ela, pos não estava conseguindo entender direito a matéria, uma Morena linda 1, 75 cm, cabelo liso na altura dos ombros, os peitos não eram muitos grande, mas tinha uma bunda perfeita.


Passei a ajudar ela, e descobri que ela namorada o Ronny, o cara mais playboy da faculdade, corpão saradão, anda com carrão, chega a ir na faculdade com uns 3 carros diferente na semana, ele sabia da minha situação financeira, sabia que eu era pobre e sempre fica se gabando por ter dinheiro , tentando me colocar para baixo, mas nunca deixei isso me abater, sempre fiz que isso me fortalecesse.


Depois de 3 semanas de estudos com Jaqueline, já estava mais com intimidade com ela, mas eu só conversava sobre estudos com ela, eu estava em casa no sábdo a noite era por volta das 21: 30 dia 12/05, quando meu telefone tocou, era Jaqueline, achei estranho ela me ligar aquele horário, ela me pediu se eu poderia encontrar com ela na choperia perto da casa dela, e marcou comigo as 23h que estava muito triste e precisava desabafar, ai eu me lembrei dauqele otário do namorado dela e fui pro ataque, hoje esse filha da puta vai me pagar, dei um trato no muleque antes de tomar um banho , coloquei uma roupa no estilo, o melhor perfume, peguei um uber e fui ao encontro dela, cheguei era 22: 50, quando deu 23h ela ainda não tinha chego, aguardei mais um pouco e 10 minutos depois chegou ela, simplismente linda, Um vestido vermelho.


Ficamos conversando um tempo, ela falando que não estava mais feliz com o namorado, foi ai que comecei a investir, e ela foi entrando na minha, depois de um tempo ela perguntou pra onde vamos depois daqui, eu não quero ir pra casa, Eu respondi pra ela que tinha um lugar especial pra levar ela e se ela aceitaria ir comigo, ela disse que sim.


Levei ela pro Motel


Dentro do quarto ela já foi me beijando, meu pau já começou a ficar duro, ela foi tirando minha blusa, tirou minha calça, fiquei só de cueca, quando abaixou ela tomou um susto não imaginava um gordinho nerd com uma piroca daquele tamanho e grossa , 23cm. A morena sabia o que fazia, deu uma mamada bem gostosa, ai parou e mandou eu deitar na cama, colocou um funk, e começou a fazer um streap, tirou o vestido e ficou só de lingerie, ela já foi nessa intenção, ficou rebolando na minha frente, depois virou pra mim e tirou o sutiã, que peitos lindos, depois se virou de costa e começou a tirar a calcinha, que rabo era aquele, estava no paraí­so, quando ela virou de frente estava com a mão na frente da bucetinha, quando ela tirou a mão, meus amigos que buceta, raspadinha dos lados e com um pouco de cabelo em cima, com marquinha de biní­qui, eu fiquei louco e fui pra cima dela.


Ela começou a falar, vem seu filho da puta, ou eu vou ser sua piranha, quero que você me foda muito.

Comecei chupando a buceta dela, ela gemia alto, coloquei ela de 4 dei mais duas chupadas na buceta dela e uma linguada no cu, e comecei a comer ela, ela pedia pra comer com força, a cada estoca ela gemia alto, comecei a dar tapas na bunda dela e ela pedia mais, até que um momento ela começou a gozar no meu pau, e começou a gemer mais alto, ela me perguntou se eu queria comer o cu dela, não pensei duas vezes, aproveitei o melado da buceta e passei no cu, comi com vontade, depois de um tempo falei que estava prestes a gozar, ela ficou de joelhos e pediu pra gozar na cara dela, mas antes de gozar era pra pegar o telefone e grava, pediu pra mostrar meu rosto, e gravar o quarto do motel, depois falou pra gozar na cara dela, enchi a cara dela de leite.


Mandou um recado para o corno, seu otário sempre fiz de tudo por você, e você sempre me desprezou agora toma o que você merece, não valorizou a mulher que tinha.


Quando for dia dos namorados eu vou terminar com ele, e você manda esse ví­deo para o corno.


Dia 12/06 Terça feira - dia dos namorados

18h- Jaqueline terminou com o namorado, logo em seguida me ligou e falou pra eu mandar o ví­deo para o corno, e assim eu fiz.


Feliz dia dos Namorados, otário.

*Publicado por Autordecontos no site climaxcontoseroticos.com em 13/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: