Sou a putinha do meu genro..

  • Publicado em: 25/06/18
  • Leituras: 8557
  • Autoria: Letícinha69
  • ver comentários

Sou Pedro tenho 45 anos, sou casado tem 3 filhos a Marcella de 28 a Laí­s de 15 e o Alberto de 9.

A marcela é casada com o Bruno um homem com seus 33 anos, mas que não aparenta, por malhar muito e praticar esportes.

Fomos passar o feriado de Páscoa na praia, enquanto as mulheres, ficava na cozinha fazendo o almoço e fofocando.

Nós ficávamos na varanda conversando e bebendo umas cervejas.

Depois do almoço minha esposa foi com as crianças para praia, como eu e o Bruno estávamos um pouco bêbados fomos para a sala deitar, pegamos no sono.

Quando eu acordei vi que o Bruno estava com o pau duro encostado na minha bunda, eu continuei de olhos fechados, fingindo dormir. Ele estava acordado, e passando a mão na minha pica.

Ele abaixou meu short e roçou a cabecinha do seu pau na entrada do meu cu e gemia bem baixinho. Então eu me mexi e fingi esta acordando, ele disfarçou, e levantou foi para o banheiro.

Apesar de achar isso uma falta de respeito, no fundo eu gostei e queria que ele continuasse.

Elas voltaram da praia, anoite saí­mos para jantar e tomar umas cervejas.

Na volta pra casa todos foram dormir, o Bruno ficou na sala assistindo filme, então eu levantei para beber água, pois perdi o sono lembrando do que tinha acontecido a tarde.

Passei pela sala e ele estava assistindo filme gay e tocando uma punheta.

Então quando me viu, tentou disfarçar e mudar de canal. Então eu sentei ao dado dele e falei que eu sabia oque ele tinha feito a tarde comigo.

Ele tentou disfarçar, mas eu falei que tinha amigos que fazia isso, mas que u nunca tinha feito, ficamos ali conversando sobre o assunto, até que ele me pediu para chupar o pau dele e disse que morria de tesão em mim.

Eu meio contrariado me abaixei até seu pau, e abocanhei mesmo sem jeito, lambi a cabecinha e chupei tudo, ele gozou e mandou eu engolir tudo e eu obedeci e deixei limpinho.

Ele me virou de costa, abaixou meu short e lambeu meu cuzinho, enfiando a lí­ngua, me levando a loucura. Ele posicionou o seu pau na entrada do meu cu e empurrou com força, me fazendo urrar com misto de dor e prazer, ele aumentava as estocadas cada vez mais, gememos e gozamos como nunca.

E sempre que temos oportunidade eu viro puta do meu genro.



*Publicado por Letícinha69 no site climaxcontoseroticos.com em 25/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: