Primeira de muitas vezes!

  • Publicado em: 27/06/18
  • Leituras: 5199
  • Autoria: lucasdot
  • ver comentários

Esse conto se passa ha alguns anos atras, era apenas um adolescente como qualquer um outro, nunca tinha tido realções com outros homens, até conhecer o Sr. Ailton.


Tinha por volta de meus 16 anos na época, era magro, por volta de 1, 70m cabelo curto, sem barba, e um dot de 20cm liso, já tinha tido relações com algumas meninas de minha idade, mas sempre nada muito serio, morava em um prédio no qual o Sr. Ailton também morava, era um homem por volta de seus 45 anos , branco, magro por volta de seus 1, 80m era viúvo ha muitos anos, éramos vizinhos, ele me conhecia desde menino, sempre tive uma boa relação com Sr Ailton, até que certo dia essa relação tomou novos rumos, estava voltando da escola, a pé naquele dia, e encontrei com Sr. Ailton na rua, o cumprimentei e conversamos um pouco, ele me perguntou pra onde eu ia e disse que ia para casa, mas já estava cansado de ir andar, então ele me ofereceu uma carona, apesar de não estar indo para casa.


Ao entrar no carro, Sr. Ailton começou a me elogiar:


Sr. Ailton: Nossa Lucas como você está bonito hoje, deve estar bem cansado da escola, não quer ir ao shopping tomar um sorvete?


-Realmente estou cansado, mas agradeço seu sorvete, tenho muitas tarefas pra fazer, preciso realmente ir embora.


Sr. Ailton: mas tem certeza que não quer ir, podemos fazer umas compras, não foi seu aniversário por esses dias? Posso te dar um presente!


-Meu aniversario foi já faz mais de 3 meses!


Sr. Ailton: tarefa do que você tem pra fazer?


-Matemática, e ainda sou péssimo!


Sr. Ailton: se quiser pode ir lá em casa que eu te ajudo, tenho certa facilidade com matemática!


Apesar de estar estranhando o jeito de falar do Sr Ailton aceitei sua proposta, já que era o jeito mais rápido de terminar a tarefa e ir jogar, ao chegar na casa dele o seu comportamento não mudou em nada, sentei a mesa para que pudesse começar a fazer as tarefas, tirei os cadernos e sentei a ponta da mesa, sr ailton tinha ido ao banheiro e logo chegou e sentou ao meu lado, o tempo foi passando e ele chegava cada vez mais perto de mim, até que chegou o momento que ele começou a passar a mão em minha perna por baixo da mesa.


-Sr. Ailton o que é isso! Falei assustado.


Sr. Ailton: me desculpa Lucas é que não resisti, fico te vendo esses anos todos e agora que já é quase um homem não estou conseguindo esconder meu desejo por você!


-O que você está falando? Como assim?


Sr. Ailton: não consigo resistir a um homem e olhe para você, já é quase um e já estou ficando louco por você!


- Sai fora, me dá licença estou indo embora para minha casa agora!


Sr. Ailton: Espera lucas , vamos conversar , não me deixa assim, tenho uma proposta pra voce, espera e escuta ao menos!


-Anda Logo, fala o que quer pra eu poder ir embora! Apesar de estar assustando queria escutar o que ele tinha a dizer.


Sr. Ailton: olha pode parecer estranho, mas me deixa te ver pelado!


-Você é louco, porque eu faria isso?


Sr. Ailton: eu faço todas as suas tarefas do ano todo! Só me deixa ver você pelado! Só isso, por favor!


Estava meio confuso, nenhum homem tinha me pedido algo do tipo, porem era uma oferta tentadora, poder ficar sem fazer as tarefas o ano todo, apesar de não me sentir nada confortável resolvi aceitar a oferta.


está bem, eu fico pelado mas você só vai ver e vai ser coisa rápida!


Sr. Ailton abriu um sorriso de orelha a orelha, parecia não se conter, sem frescura, tirei a camisa e abaixei a calça no calcanhar, sr Ailton parecia vibrado no meu corpo e logo seu olhar ficou fixo para meu pau.


Sr. Ailton: eu sabia era tudo que imaginei e muito mais! Faria de tudo pra ter essa rola só pra mim, Lucas eu posso pegar nela?


Não, o combinado era só você ver e faria minhas tarefas, agora vou embora e mais tarde eu volto para buscar as tarefas, e faça direito com letra bonita!


Me vesti e fui embora. Três horas se passaram e resolvi voltar a casa do Sr. Ailton para buscar minhas tarefas, chegando lá ainda faltava a tarefa de fí­sica para ser feita, então decidi esperar ali mesmo, muito embora estava receoso do que poderia acontecer. Sr ailton não parava de me olhar e me disse que tinha uma proposta.


Diga oque você quer de mim!


-Sr ailton: Olha lucas não parei de pensar em sua rola, queria chupar ela, mas sei que não vai deixar então oque acha de deixar eu chupar ela por 200 reais!


Logo de iní­cio não quis, mas a oferta era tentadora, 200 reais fácil, apenas por deixar ele me chupar, pensei por uns 10 minutos até que tomei minha decisão.


Esta bem sr Ailton, apenas chupar, sem passar a mão em mim, por favor.


Só faltava o coroa chorar de alegria, deixou a caneta sobre a mesa veio saltitante até mim, me pediu para que ficasse em pé, então ele se ajoelhou, fechei os olhos e coloquei o pau para fora, não demorou até que pudesse sentir a sua boca abocanhando minha rola.


Sr. Ailton: Nossa que delicia, vai ser os 200 reais mais bem gastos de minha vida!


Ele chupava com se não tivesse amanhã, com uma força fora do comum, variava entre chupadas longas e profundas, beijos e lambidas, não vou mentir estava gostando apesar de ainda achar muito estranho, porém oque não fazemos por dinheiro!


Passaram se por volta de 10 minutos e Sr Ailton não largou meu pau por um segundo se quer, e então eu o avisei


-Eu vou gozar!


Sr Ailton: Então goza vai, quero tomar seu leite todinho, vai meu machi gostoso!


Então ele aumenta o ritmo das mamadas, indo cada vez mais profundo, até que não me segurei e gozei, enchi a boca do coroa de leite.


Sr. Ailton: Nossa Lucas que delí­cia! Olha sempre que quiser gozar gostoso eu vou estar aqui te esperando com bastante dinheiro!


Dei uma risada, peguei minhas coisas e fui embora.


Assim foi a primeira vez de muitas que o coroa se acabou com minha rola, em breve a continuação dessa historia!


*Publicado por lucasdot no site climaxcontoseroticos.com em 27/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: