"Os mais excitantes contos eróticos"


Conhecendo a esposa depois de


autor: poluxx
publicado em: 18/10/15
categoria: grupal
leituras: 14886
ver notas
Fonte: maior > menor


Me chamo E é minha esposa F. Somos casados há 10 anos. Ela é baixinha, loirinha, bundão, barriguinha sarada e tinha um peitinho pequeno. Depois Q colocou silicone nossa vida sexual deu um up. Um belo dia, tomando umas com amigos, ela começou a passar a não no meu pau por baixo da mesa. Apesar de ser uma putinha na cama, ela era muito recatada na rua. Aquilo às vezes até me chateava. Pois bem, gostei da novidade é meti a mão na sua boceta que estava molhada. Resolvemos então pedir a conta e sair pra fuder.
Entrando no carro perguntei intrigado o porque daquilo. Ela, já alta perguntou: Vc vai ficar chateado ?
Eu: - Não ora. Mas nunca imaginei o que ela iria dizer.
Ela: - Tinha um casal na nossa frente que se beijava, se pegava e me secava. Me imaginei transando com eles. Aquilo me encheu de tesão como nunca. Meu pau endureceu na hora. Ela viu e já tirou da calça pra chupar. Eu fiquei ali entretido com o boquete e meio estarrecido com a atitude dela e principalmente a minha, pois aquilo me excitou mais do que chateou. Aí perguntei: - E eu ? Ia ficar chupando dedo ? Ela disse :- Não ora. Vc ia comer ela e o cara ia me comer ...
Perguntei se ela queria voltar lá e ela disse: não tá doido ? O casal de amigos ainda poderia estar lá. E outra . Aquilo era só fantasia. Perguntei se era coisa antiga ... Ela disse que não . Tinha sentido vontade pela primeira vez naquele dia. Fodemos feito loucos em casa. Na hora da foda perguntava se ela queria 2 paus. Ela disse quero. Quero vc me comendo e outro pau na minha boca. Porra aquilo tava me excitando pra caralho. No dia seguinte ela tava toda errada. Não tocamos no assunto.
Numa outra oportunidade, estávamos numa festa de casamento. Bebemos muito e começamos a dançar e falar putaria. Toquei no assunto daquela noite e ela pediu desculpa. Eu falei que não ... Tinha adorado. Queria ver ela com outro cara e eu com outra mulher
Ela disse: - Sério ???!!! Eu achava que vc ia ficar puto da vida. Eu falei: - Eu tbm. Mas aquilo me deixou com muito tesão. Ela disse:- Vamos sair daqui e pegar uma puta ? Eu disse:- Aqui na nossa cidade não rola ... Na semana que vem nós não vamos pra São Paulo? Lá faremos assim ... Uma noite é sua e a outra é minha.
Combinados, fomos só nós dois pra SP. Na primeira noite Q saímos, tomamos uns vinhos e a vontade de fazer putaria começou a aparecer. Ela disse hj é a minha noite. Quero ir numa casa de swing. Quero ver um bacanal e foder com vc lá. Dai eu perguntei: - E se outros quiserem te comer tbm ? Ela disse. Vc dá o limite. Confesso que fiquei com medo daquilo. No começo do casamento éramos muito ciumentos e inseguros. A coisa foi melhorando com o tempo mas daí ficarmos com outras pessoas ? E a filha da puta ainda me passa a responsabilidade de escolher se íamos ficar entre nós dois, só fazendo voyeur ou fazendo swing Hard ou soft ???!! Mas ao mesmo tempo, e ajudado pelas 2 garrafas de vinho na cabeça, fui de peito aberto àquela fantasia sabendo que aquele dia ia mudar nossas vidas.
Chegando lá, nunca tinha entrado num lugar desses, fomos direto cabines. Lá já tinham alguns casais fudendo. Entrei numa e começamos a nos pegar. Sentei ela num banquinho e comecei a chupar a buceta dela. Molhada. Ela tirou a saia e a calcinha ... Ficou de blusa ... Meti meu pau com força com ela sentada e encostada na parede... Alguns curiosos chegaram a entrar na sala e como eu tava de costas, comendo ela sentada, só ela via o Q tava por traz de mim. Imagino que ela fez algum sinal de não ... Os caras foram embora. Gozamos juntos. Nos recompomos, eu ainda de pau duro, fomos pra uma sala que tinham umas 10 ou 12 pessoas. Entramos e ficamos vendo aquela suruba. Começamos a nos beijar. Foi Qdo ela deu um pulo e disse que alguem tinha enfiado a mão na bunda dela. Eu perguntei se ela gostou. Ela disse que se assustou só. Dai perguntei se ela queria ser comida ali. Ela ficou meio assustada mas qdo passei a mão na buceta dela, ela escorria de tanto tesão. Aí eu falei. Vc tá louca pra fuder aqui na frente de todo mundo sua putinha. Ela balançou a cabeça positivamente. Vimos um cantinho na cama, tiramos a roupa e deitamos. Foi só começar a beijar e já senti uma mão no meu pau. Qdo olhei pra trás uma morena me beijou. Olhei pra frente pra ver se minha mulher tinha reprovado o ato e já vi ela com um pau na boca.
Puta que pariu. Quase eu gozo de tesao!
Virei pra morena e comecei a chupar os peitos dela e enfiar o dedo na buceta e ela batendo uma. Olhei pra minha mulher e ela tava se deliciando na pica do cara. Agora ela tava chupando ele de 4 com o rabo virado na minha direção.
A morena perguntou: é sua mulher ? Eu falei é ... Ela disse posso chupar ela ? Eu falei pode.
A morena então enfiou a cara na buceta da minha mulher que gritava de tesao ... Aquela cena ... Minha mulher chupando um cara, a morena chupando ela e eu metendo a vara na morena por trás, nunca vai sair da minha cabeça. Qdo minha mulher percebeu que quem chupava ela era outra mulher e eu comia ela, ela pirou. Deitou e abriu a perna pro cara que meteu o cacete nela. Ela urrava de tesao. Nessa hora eu já tava mais interessado nela do que já morena. Levantei e coloquei meu pau na boca dela ... Ela abocanhava com tanto tesao que até machucava meu pau. A morena começou a lamber a barriga dela, os peitos e vi que ela enfiava o dedo na buceta da morena. Nunca imaginei. Minha mulher dando pra um cara, metendo o dedo numa buceta e me chupando.
Aquilo me tava deixando perplexo de tesão. Foi Qdo o cara levantou e foi em direção à morena ... Depois ficamos sabendo que eles eram um casal, tamanho tesão que estávamos, nem sabíamos quem era quem.
Abri a perna da minha mulher e meti, ela tava tão melada que nem senti o pau entrar direito. Ela disse: nossa já gozei uma 2x e vou gozar de novo. Meti com raiva, força e muito tesão, o casal que trepou com a gente tava gozando ao nosso lado e ouvindo aquilo gozamos juntos.
Saímos de volta pro hotel, tomamos banho e ainda trepamos de novo. Foi a primeira vez que fizemos isso. Não somos adeptos de swing nem pensamos em ser. Mas aquele tempero foi fantástico pra nossa vida sexual... E ela ainda tá devendo a minha noite. Pensei em uma mulher com a gente, mas não descarto meter em uma mulher e vê-la socando outro pau na sua boceta




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.