Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Garota Mistério saindo da rot

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 18/10/15
  • Leituras: 2845
  • Autoria: Lori
  • ver comentários

Terminei meus afazeres e me joguei no sofá.

-Droga de vida, nada de diferente.

Sempre a mesma vidinha ,casa, colégio, cursos . Fui criada pelos meus pais para ser uma verdadeira dona de casa, esposa fiel. Mas sou tí­mida de mais para ter um namorado. Sentia falta de aventura na minha vida, porém morria de medo de quebrar regras.

Fiquei tomada pelo tédio durante alguns minutos ,até resolver acessar a internet. Encontrei um anuncio falando de uma boate. Cliquei em um dos ví­deos, e lá tinha uma bela morena dançando em um pole dance. Ela realmente sabia provocar, usava um conjunto vermelho de levantar o pau de qualquer macho... Fiquei imaginando eu ali, como deve ser gostoso ser desejada, ter todos me querendo pelo menos por uma noite. Meus pais haviam viajado para o interior de Minas, tinham tanta confiança em mim, que não se preocupavam em me deixar só ,afinal, era muito responsável.

Resolvi sair um pouco dos sonhos e fui tomar um banho, fiquei algum tempo apenas de baixo do chuveiro, imaginando que pelo menos uma vez na vida ,eu queria sair da rotina.

Após o banho peguei o telefone e liguei naquela boate, uma moça com voz sexy atendeu o telefone. Contei a ela que queria dançar por uma noite, conhecer o local. Ela me disse que eu deveria enviar algumas fotos para ser avaliada. Decidi que iria pessoalmente vender o meu produto *-*

Cabelos soltos, bem maquiada ,um batom vermelho mamãe-virei-puta e um sobretudo escondendo a surpresa que tinha por baixo,usava uma máscara dourada,pois não queria ser reconhecida. Sai de casa decidida, era apenas por uma noite, era apenas uma personagem que iria me tirar da rotina. No dia seguinte voltaria tudo ao normal, a velha Lori de sempre ,saias longas, cabelo preso e tí­mida.

Entre no local, e pela primeira vez na vida senti alguns olhares sobre mim. O local era escuro ,com luzes apenas no palco ,uma ruiva gostosa dançava.. Homens jogavam dinheiro no palco.

No bar aonde uma loirinha de peitões enormes servia bebidas, procurei por M. Aghata ,a moça que me atenderá no telefone.

Logo fomos apresentadas: Ela era uma cinquentona gostosa com um sorriso safado, dona da boate Depois de varias conversas, expliquei a ela que só estava procurando um pouco de aventura, por fim ela deixou eu me apresentar, sendo que 50% do que eu ganhasse seria dela. Não estava ligando com dinheiro, eu só queria me divertir. Tomei um dose de "ŽWhisky pra ver se a coragem chegava, e fiquei atrás do palco esperando a minha vez. Meu estomago revirava de ansiedade e medo.

Anunciaram-me como Garota mistério, e entrei no palco ao som de uma musica chamada Slave 4 U. Tremia bastante, mais eu iria ser tudo oque eu nunca fui.

Homens altos ,baixos, forte ,gordinhos e bonitos me comiam com os olhos. Me senti desejada ,e tinha que dar um show. Dancei sensualizando ,descendo até o chão provocando ,Acariciava meus seios por cima da roupa .Me virei de costas e fui tirando o sobretudo aos poucos, deixando-o cair no chão do palco,e revelando meu segredinho. Estava com uma fantasia de enfermeira,. Me virei e vi muito dinheiro jogado no chão. Uaal..não sabia que podia ser e fazer isso tudo. Usei uma cadeira , aonde sentava e dançava assim como via nos filmes pornôs.

-Gostosa,Delicia!Vem pro papai! Tesão,vem sentar no meu colo. - vários homens gritavam




Em uma das cadeiras do lado esquerdo estava sentado um homem muito bonito, uma camisa preta de uma banda americana, cabelo bagunçado e um olhar sedutor ,ele sorriu pra mim. Foi então que o chamei no palco, pedi para ele se sentar na cadeira . Ele obedeceu.

Me sentei em seu colo, e rebolava em seu pau o sentindo duro por baixo do jeans .

Ele tentou tirar a minha mascara , mas não deixei. Mas já que era pra provocar, decidir ficar de joelhos simulando um oral pra ele , lambendo por cima do jeans seu pau. Eu acariciava e sentia ela duro. Hummm..queria colocar minha boquinha ali, mas não coloquei.

Quando por fim acabou meu show ,ele voltou para o seu lugar e eu sai do palco aplaudida.

M. Aghata perguntou quando eu voltaria, mas disse que não teria uma próxima vez.

Sai do local como cheguei ,Mascara e sobretudo, MUITO REALIZADA E FELIZ.

Quando fui entrar no meu carro, notei que o homem da cadeira me observava, veio caminhando em minha direção. Meu coração disparava, poderia ser um louco maní­aco ,estava nervosa.

-Prazer, meu nome é Erick...e você garota mistério?

-Esse é meu nome, tenho que ir embora.

Ele me puxou, me apertando contra o carro. Beijou meu pescoço e sorriu, mordeu de leve minha orelha e falou baixinho: - Fiquei louco pra te comer ali mesmo no palco.

Caramba, aquilo fez meu corpo estremecer de desejo. Minha calcinha já úmida, e meus seios enrijecidos.EU Também o queria.

Convidei ele pra entrar em meu carro.

Logo entramos e nos beijávamos, a sua mão caminhava pelo meu corpo ao encontro da minha bucetinha.

Fiz o mesmo, acariciei seu pau ,e matei a vontade que estava o palco: mamei gostoso o seu membro duro e latejante .Não era tão grande ,mas era o suficiente pra me levar aos céus . Ficamos ambos sem roupa , abaixamos o banco e fiquei de quatro ,ele me fez um belo oral, usando sua lí­ngua deliciosa e safada. Sentou-se no banco ,colocou a camisinha ,e sentei no seu colo . Fazendo minha bucetinha engolir todo seu pau, sentando e rebolando .Os movimentos foram aumentando ,e cada vez mais excitados, gozamos juntos. MEU PRIMEIRO ORGASMO DA VIDA.

Em nem um momento fiquei sem mascara, o que fez ele perguntar se me veria mais vezes na boate.

-Talvez.

Se despediu e saiu do meu carro.

Foi a noite mais gostosa da minha vida. Ou quem sabe ,a primeira de muitas.

*Publicado por Lori no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: