Ajuda com a matéria

  • Publicado em: 05/07/18
  • Leituras: 6735
  • Autoria: Ps_slimshady
  • ver comentários

Meu nome é Lucas *fictí­cio* na época do conto eu tinha 14 anos e estava no 8°ano, vou contar como eu ganhei meu primeiro boquete.

Eu estudava em uma escola pública (ciep) e até que o ensino era bom, na minha sala tinha uma garota chamada Laura ela era branca, magra, cabelos castanhos e longos, ela era a terceira mais bonita da minha sala, ela tinha peitos pequenos e uma bela bunda mas o que mais chamava atenção era o sorriso, aaah aquele sorriso inesquecí­vel.

Ela não era tão boa nas matérias porque não ia muito nas aulas nunca soube o motivo, eu conversava com ela sempre que ela vinha, porém a gente não tinha segundas intenções.

Nesse ano, no segundo bimestre ela me pediu uma ajuda:

Laura: Lucas me ajuda com a matéria depois da aula, eu tenho que aprender sobre a matéria de História

Eu ia aceitar, mas como eu brincava muito eu disse:

Lucas: Só se rolar boquete

Eu disse em um tom de brincadeira mesmo e como resposta ela disse: To falando sério bobo, vai lá em casa na Rua *** e bate lá amanhã de tarde, por que eu não vou vir amanhã.

Eu aceitei, e pra mim tava tudo normal por que eu achava que não rolaria nada mesmo até porque ela nunca me deu mole e, ela só ficava com os muleques do 2° ano.


*No outro dia*


Tava um sol da porra, mas mesmo assim eu fui de tarde lá, bati por alguns minutos e logo alguém abriu a porta, era ela nossa cara ela tava com um coque e de shortinho de pano com uma blusinha de renda e SEM SUTIÃ.

Ela deu o seu famoso sorriso e disse: pode entrar Lucas. Eu entrei e ela me convidou para ir no seu quarto para ficarmos mais focados na matéria.

A mãe dela tinha ido em algum lugar que eu não lembro mais, e ela estava arrumando a casa. A gente ficou um tempo estudando e nesse dia consegui ajudar ela um pouco, perto das 15: 00 da tarde ela saiu para preparar um lanche e eu fui ajudar.

Enquanto ela fazia o ovo para colocar nos pães eu estava fazendo o suco, porém toda hora ela passava na minha frente e esfregava sua bunda no meu pau, na terceira vez que ela passou eu sarrei pra valer e, ela se virou mexeu no cabelo e deu um sorriso, eu sem sabe agir me afastei e, ela continuou me olhando e, logo ela voltou a fazer o ovo.

Depois que lanchamos eu fui no quarto pegar minhas coisas para ir embora, ela foi atrás e fechou a porta devagar.

Laura: Ta pensando que vai aonde muleque?

Lucas: Eu vou indo, acho que já acabamos!

Laura: Não, não ainda falta seu presente.

Lucas: Que presente?, Não precisa doida!

Eu fui na direção dela e, ela se afastou impedindo qualquer passagem para fora do quarto e então eu tentei sair e ela tomava minha frente e me empurrava enquanto dizia: Calma, não tá lá fora!

Eu parei e disse: Então cadê?

Ela segurou meu rosto e me beijou, eu fiquei sem reação mas continuei, o beijo dela era lento e ela não abria muito a boca.

Depois do beijo a gente se sentou na cama e contí­nuou me beijando, eu segurei ela pela nuca e deitei ela na cama enquanto passava a mão por cima da blusa dela, ela não dava reação alguma e, então eu coloquei a mão por baixo da blusa, ela parou de me beijar e disse: Na minha casa eu que mando!! Levantou e ficou por cima de mim enquanto me beijava e, então ela disse no meu ouvido: Lembra do que você me pediu LC? Então você vai ganhar por me ensinar direitinho.

Ela tirou minha camisa e riu e foi descendo devagar me mordendo e me arranhando, quando ela chegou e viu um volume sobre meu short e, olhou pra mim e me deu um beijo.

Ela abriu devagar meu zí­per e abaixou cueca com o short, passou a lí­ngua carinhosamente pelo meu pau, depois foi sugando a cabeça devagar, eu estava delirando enquanto ela ria das minhas reações.

Ela ficou me chupando por uns 15 minutos até eu dizer: acho que vou gozar bb, então ela disse: quero leitinho na minha boca.

Aquela frase me deixou mais louco e, quase na mesma hora eu joguei tudo na boca dela, ela não deixou nada escapar, depois levantou e disse: Você é um ótimo professor Luquinhas.

Eu levantei e fui no banheiro mas, ela não deixou eu sair de novo e disse: Se alguém souber nunca mais vai ganhar outro.

Eu concordei com a cabeça e, ela veio na minha direção e me deu outro beijo.

Quando tudo já estava certo para eu ir a mãe dela chegou e no seu portão ela disse sussurrando no meu ouvido: Você só não me comeu porque minha mãe chegou, me ajuda de novo em história que você vai ganhar mais.



Quer saber como terminou essa história? Me siga e espere porque ainda tem muita história pra contar, até daqui a pouco e boa gozada.

*Publicado por Ps_slimshady no site climaxcontoseroticos.com em 05/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: