Ajuda com a matéria pt2 (virgindade)

  • Publicado em: 07/07/18
  • Leituras: 5076
  • Autoria: Ps_slimshady
  • ver comentários

Aqui estou eu mais uma vez, veja o primeiro conto para você entender melhor a história.


*Continuação*


Eu cheguei em casa sem saber direito o que tinha acontecido, pra mim tudo era novo, eu só queria aquilo de novo.

No outro dia na aula ela não veio e no outro também não, a gente ficou sem se ver nesses dias e então eu fui lá pra dar mais uns beijos nela. Assim que eu cheguei e bati no portão a mãe dea abre a porta e pede para eu entrar, era mais ou menos umas 13: 30 de uma sexta-feira, ela estava no quarto e a mãe dela disse que ia chamar ela.

Mãe da Laura: Ela disse pra você entrar!

Eu entrei e disse: Por quê você não foi esses dias Laura.

Laura: Quem mandou você vir aqui, eu disse pra você vir?

Lucas: Desculpa, tava com saudades.

Laura: Minha boca é tão boa assim rs?

Lucas: Pode crer que sim!!

Ela levantou e me deu um beijo, pediu pra eu sentar enquanto ela ia na cozinha, a mãe dela disse que ia comprar alguma coisa e saiu, eu corri pra cozinha e abracei ela por trás carinhosamente, ela me empurrou e disse: Ta maluco, minha mãe pode chegar porra, espera ela ir fazer a unha da vizinha.

E não é que a fdp estava certa, a mãe dela abriu a porta depois que ela terminou de falar, eu olhei pra a porta e vi a mãe dela com algumas sacolas.

Então eu e ela fomos para o quarto e ela colocou um filme: Clube da Luta, depois daquele dia eu passei amar o esse filme até hoje eu vejo, em algumas partes do filme ela disfarçava para pegar algo e passava a mão no meu pau, eu só observava a cara de safada que ela fazia seguida pelo sorriso lindo dela.

Quando o filme estava perto do fim a mãe dela disse que ia fazer a tal unha da vizinha, eu olhei pra ela e ela já foi tirando sua blusa e só ficou de top, eu já fui pegando nos peitos dela, ela olhou pra mim e deu um tapa na minha mão e disse: O que eu te disse porra, aqui em casa quem manda sou eu. Ela levantou e pegou o copo no chão jogando a bunda dela na minha cara, eu levantei a mão pra dar um tapa e ela se virou rápido e chegou mais perto e disse: Ta achando que é brincadeira, me desobedece de novo e você fica sem gozar hoje.

Eu concordei com a cabeça e ela passou a mão no meu rosto e disse: Eu gosto de mandar, espero que você saiba obedecer.

Ela foi na cozinha e lavou as coisas que a gente estava usando enquanto eu assitia o fim do filme, assim que o filme acabou ela apareceu na porta do quarto sem seu short só de top e uma calcinha azul de renda, meu pau latejou na hora e ela disse: Por que você ainda tá com suas roupas, achei que você me queria hoje!

Eu fui tirando a camisa e depois ela pulou em cima de mim e ela trançou as pernas na minha cintura enquanto eu beijava ela, caí­mos na cama e ficamos assim por uns minutos, depois eu virei ela fazendo com que eu ficasse por cima e fui descendo, até chegar no foco do fogo dela.

Tirei sua calcinha e vi minha primeira buceta na vida, eu olhei pra ela e disse: Posso?

Ela me deu um tapa carinhoso no rosto e disse: Ta esperando o que porra!!

Manoo era muito bom chupar aquela xota, eu já sabia o que dava prazer então coloquei tudo em prática, ela gemia baixinho e tapava o rosto, de repente a perna dela começou a tremer muito e eu continuei mais rápido no clitóris dela, até que um jato forte foi na minha boca, queixo e pescoço, ela tinha gozado, ver uma mulher gozando foi uma das coisas mais satisfatórias para um mim e percebo que fiz a coisa certa, eu fui saí­ndo devagar enquanto ela gemia e mordia sua boca.

Eu levantei e ela disse: Agora é sua vez gostoso, ela me segurou e puxou meu short e começou a sugar meu pau todo, alguns minutos depois ela parou e subiu em cima de mim e disse: Se preparar amozinho!

Ela sentou no meu pau sem deixar ele entrar e, ficou esfregando sua xota no meu pau até eu dizer: Eu vou gozar caraalhoo. Quase na mesma hora eu gozei na minha barriga, ela parou e chupou todo o sêmen que tinha por alí­.

Eu me levantei esperei alguns minutos enquanto via ela olhando pra mim com uma cara de: Bora pro segundo round?!

Eu fui em sua direção e ela me deu um tapa, e eu lembrei da regra aí­ me afastei e ela foi me impurrando devagar até seu puff, ela tirou minha cueca e sentou em cima de mim.

E pela primeira vez eu senti uma buceta esmagando carinhosamente meu pau, melhor coisa foi sentir sua bucetinha quente e úmida subindo e descendo, ela olhava pra mim e mordia sua boca, depois eu segurei ela e fiquei por cima, estoquei algumas vezes mas cansei um poucou e fiquei aumentando devagar a rápidez das estocadas, ficamos assim por uns 15 minutos e eu disse que ia gozar e ela disse que ia também, ela me empurrou e ficamos na posição 69, eu gozei em poucos segundos, ela sugou tudo e se se levantou sentando na minha cara e, em alguns minutos ela gozou.

Dêmos mais uma no banheiro e fui para casa com um sorriso de orelha a orelha.


Gostou do conto?

Avaliei por favor!

Vou tentar trazer mais contos para vocês, até daqui a pouco e boa gozada.

*Publicado por Ps_slimshady no site climaxcontoseroticos.com em 07/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: