Vem Brandão 😋

  • Publicado em: 15/07/18
  • Leituras: 1845
  • Autoria: rainha
  • ver comentários

Olá , Me chamam de Su , sou loira dos cabelos encaracolados , olhos castanho claro , baixinha e gordinha . E como toda gordinha tenho , bundão , peitão tudo ão. Se você por acaso se esbarrar comigo nas ruas com toda certeza eu não chamarei sua atenção. A não ser que seja apaixonado pelas gordinhas.


Até os meus 29 anos eu nunca fui , tão fã de sexo , se tinha tinha se não tinha não me fazia falta. Até conhecer Brandão. Brandão é um negro de 1, 90 95 por ai , Cabelos estilo Black power , cavanhaque sempre bem aparadinho , olhos castanho , boca carnuda de negão com N maiúsculo , é seu corpo e todo definido.


Conheci Brandão em um evento , "Feira dos negocios" em São Paulo.

Ele estava lá como segurança, e eu como representante de uma marca de cosméticos.

Eu estava fazendo meu trabalho , numa boa até olhar para um dos stands e ver Brandão , que de cara chamou a minha atenção, Negros mechem comigo , e com o meu coração 💜 Ah negrão!!

Ele me tirou o foco , eu já nem sabia mas qual era o meu trabalho ali , até ser relembrada pelo meu supervisor. Rs


Seriam três dias de evento , e estávamos no primeiro , focada no meu trabalho uma vez ou outra eu o observava , até que um determinado momento ele percebeu. O conhecendo hoje , não consigo acreditar que eu naquele olhar o deixei envergonhado, mas ele diz que eu deixei.


Para não prolongar tanto e ficar algo chato de se ler , o primeiro dia de passou , no segundo os olhares entre eu e ele já eram mas diretos , e no terceiro e último dia , Brandao não ficou no seu stand , mas segundo minha amiga informante ele estava lá , mas longe do que meus olhos poderiam ver.


Deu meu horário , fui almoçar , passei onde fiquei sabendo que ele estava mas não o vi. No fim do meu dia quando já desmontamos nosso stand uma moça veio nos trazer capuccino , para mim e minha amiga , nos entregou o copo e saiu , mas logo voltou , verificou o fundo dos copos , e os trocou , me entregando o copo disse que no fundo tinha um recado para mim.


Desacreditada verifiquei, e realmente no fundo havia um papel enrolado colado com fita , ao retirar abri o bilhete que dizia: Quando quiser me conhecer melhor me ligue " Brandão" . Como boba dei pequenos pulinhos mostrando o recado a minha amiga , por fim o guardei entre os seios , desmontamos tudo , é o trabalho por hora acabou.


Já em casa li e reli o recado , e disquei o número indicado. Logo uma voz firme , me disse, "fiquei na dúvida se ligaria , mas valeu a pena arriscar"

Conversamos por mas ou menos uma hora , e marcamos de nos ver no fim de semana. Por medo marquei em um barzinho próximo de minha casa ali todos me conheciam , e se por acaso eu sumisse sei que as câmeras do local , registraria tudo é saberiam quem investigar , afinal todo cuidado é pouco no mundo de hoje.


Enfim o grande dia chegou , eu estava agitada coração acelerado , a noite veio e estava quase na hora do meu encontro.

Coloquei um vestido soltinho que adoro , é um sapato baixo , Fui para o bar , encontrei uns amigos , um ex com sua atual namorada , olhei ao redor e nada do Brandão. Escolhi uma das poucas mesas vagas , pedi uma cerveja , e logo um dos meus amigos veio me convidar para dançar , dispensei pois disse que esperava alguém.


Meia hora de atraso , quando eu já não tinha mas esperancas, para uma Mercedez Branca insufilmada e deixa a mulherada do bar em alerta , todos olham na mesma direção , e enfim " Brandão"

Desceu , veio em minha direção , e quando eu me preparava para o comprimentar com beijo no rosto , ele me surpreende , me beijando a boca com voracidade , como se eu fosse uma namorada de quem ele não via a tempos e estava com saudades.

Beijo voraz e demorado , me fez perder até a noção , de onde eu estava .

Me soltou , sorriu. Aí­ que sorriso! É se desculpo pela demora .

Ficamos ali por torno de umas duas horas , conversamos , bebemos beijamos e dançamos . Um verdadeiro cavalheiro , embora eu muitas das vezes sentia sua excitação não foi apressado.


Eu que no fim acabei o convidando para tomar mas algumas cerveja em minha casa , assim ele não precisaria dirigir embriagado para muito longe. Concordou , deixou o carro em minha garagem , aos olhos curiosos dos meus vizinhos.


Mas assim que entramos , aquele negro educado , deu lugar ao lobo faminto , novamente beijou minha boca com a mesma voracidade , e suas mãos grandes já desceram até minhas coxas e quando subiram , já subiram arrancando meu vestido.

Meio envergonhada , por não possuir um corpo "uau" ele parecendo ler meus pensamentos disse: " uau , que gordinha deliciosa você é" .

Voltamos aos beijos , e sua mão aflita invadiam minhas coxas , seu dedo desenhavam cí­rculos por cima do tecido da calcinha , minha buceta , já o queria . Segurei sua mão , afastando minha calcinha , e ele foi de encontro ao que querí­amos . Cí­rculos e cí­rculos desenhava em meu clitores , até seu dedo escorregar para dentro de minha vagina.

Seus gemidos em meu ouvido , e seus dedos brincalhões faziam um deliciosao vai e vem em minha vagina , sua ereção crescia e crescia e quando seu corpo se apertava contra o meu , já me deixava imaginado o momento que entrasse em mim.


O acompanho nesse momento , retiro sua camisa e admiro seu corpo perfeito , ele sorri para mim , e volta aos beijos. Acaricio seu corpo , e a cada toque vou descobrindo um ponto fraco .

Uma das minhas mãos que somente acariciava seu corpo , desce lentamente por seu abdômen e por cima do djeans e apalpo o seu cacete ele geme , está duro, pulsante , implorando para sair dali.


Faço um favorzinho ao Sr. Pau , abro o zí­per , puxo a cueca e aquele gigante salta para fora. Brandão me observa , agora sou eu que sorriso. Na ânsia de me mostrá-lo todo , ele retira o cinto desabotoa o djeans e levantando os braços diz " sou todo seu" . Ahhhh todo meu , hummm retirei sua calça sua cueca e aquele espetáculo de homem estava nu em minha sala , fiz sinal para que ele desce uma voltinha e aplaudi , dizendo perfeito.


Novamente ele se aproxima , voltando ao ataca , dessa vez não beija a boca , mas sim os seios ainda por cima do sutiã , enquanto tenta retirá-lo algo que não demora. O sutiã vai ao chão e meus seios saltam , Brandão os agarra com suas mãos grandes e firmes , leva a boca até eles , e os lambe , mordisca, suga se empenha em brincar com sua lí­ngua no bico dos seios . Volta a boca , e nos beijando vamos de encontro ao sofá , onde me deito e ele beija meu corpo, já lá em baixo beija meu púbis e retira minha calcinha.


Meu corpo queima , um misto de vergonha e tesão tomam conta. Ele então se deita sobre mim, sinto seu pau super rí­gido e quente , me abro, e ele vai se encaixando no vão de minhas pernas , brinca deslizando seu pau em mim , ainda sem penetração , estou encharcada preparada para recebe-lo.

Então ele me faz dobrar uma das pernas a apoiando no sofá , e uma tacada certeira entra em mim . Dou uma gemidinha manhosa e ele prossegue me penetrando . Uma , duas , três lentamente fazendo minha vagina se dilatar e acomodar melhor o sr. Pau, entra novamente e já a sentindo bem receptiva entra com mas força , uma , duas já não consigo mas contar , com entradas firmes e rápidas , Brandão me faz gemer , e implorar por mais . Meus olhos se reviram , solto palavrões , que parecem atiçar o meu negrão , que me pede que eu fale mais , e me pede para dizer o que quero . E quero mas fundo mas forte. Então ele me pede para se levantar , me ajuda , e me pede para ajoelhar sobre o sofá.


Sinto um forte tapa que me faz gritar , em seguida outro e mas outro , protesto . "Nãoquero dor".

- Quero meter nessa raba bem vermelhinha, levanta mas esse bumbum pra mim minha fofa .

Levanto o bumbum , ele faz um elogio , e diz :

- Vou te comer , mas ainda não como tu quer , mas como eu quero.


Sem entender bem o que ele dizia , e antes mesmo que eu perguntasse. Sinto um forte tapa dos dois lados e de uma vez só. Na sequência essas mãos me apertam a bunda com firmeza e me separando as nádegas , Sinto a respiração de Brandão é minha bunda , me abre , me lambe , me chupa. Me leva a loucura , me faz gritar , querer muito mas daquilo , que já havia visto , mas que sempre que alguém me perguntava se podia fazer eu dizia não. E que com certeza teria dito a ele caso soubesse qual era sua intenção.


Me chupa, me lambe , me morde as nádegas. Se levanta engata seu pau na xoxota e fode , sem cavalheirismo , fode como selvagem , fode sem seguir minhas ordens apenas me fode , da forma que o satisfaz e que me satisfaz. Sempre ditei as regras no sexo , e agora percebo o quanto eu sou sem graça nessa parada de ordens.


Fode , fode , fode forte o Brandão . Me segura firme pela cintura , e fode , fode , fode muito gostoso meu negrão. Estou prestes a gozar no compasso dos seus movimentos jogo meu bundão contra o pau de Brandão , uma , duas , três , ahhhhhgg gozo sufocando meu grito no encosto do sofá.


Papapapapapapa esse é o som que faz as bolas de Brandão se chocando contra minhas coxas enquanto me fode o mas acelerado que consegue . E desacelerando somente após seu grito quase ensurdecedor é uma jornada de gozo que preenche meu interior e escorre pelas pernas , me sujando o sofá e o chão.


Ma da vi lho sa. Você é incrivelmente maravilhosa Su. Eu sabia que não iria me arrepender .

Essas palavras , me encheram de orgulho , me fez me sentir a mulher mas especial do mundo. Pois é me iludem fácil assim.


Eu disse a ele que tomasse um banho e ele foi , mas logo me chamou dizendo que não encontrava o sabonete. Coloquei meu vestido rapidamente e fui mostrar a ele onde estava , abri e não encontrei o sabonete , então ele me surpreende me puxando com roupa e tudo para baixo do chuveiro. Me mostra o sabonete e diz . Ops como sou distraí­do. Arranca meu vestido , me beija o pescoço , as costas , me lava em todas as partes inclusive bumbum e xoxota onde daqui a pouco aqui debaixo do chuveiro ele voltará a chupar 😋😉

*Publicado por rainha no site climaxcontoseroticos.com em 15/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: