O reencontro

  • Publicado em: 16/07/18
  • Leituras: 1213
  • Autoria: Sweetfire
  • ver comentários

Um ano se passou e lá estava eu, em um quarto de motel esperando ansiosamente por esse homem que me enlouquece. Muita coisa aconteceu nesse perí­odo e junto com a ansiedade tinha um pouco de medo, por não saber como seria.

Era jogo da copa, Brasil x México, e como de costume minha empresa liberou os funcionários mais cedo.

Não poderia perder essa oportunidade, ele também sairia mais cedo e como estava prestes a viajar, era o momento perfeito.

Cheguei primeiro que ele e fui preparando tudo até sua chegada.... Vinho, Meia 7/8, Scarpin preto, gel para massagem ( também usado como lubrificante anal 😏).

Antes dele chegar eu já estava completamente excitada e molhada, e o provocava com fotos e ví­deos para que se apressasse.

O telefone tocou e a recepcionista anunciou sua chegada, nossa, meu coração acelerou. Destranquei a porta e deitei no puff erótico para que a primeira visão dele fosse eu somente com as meias e o sapato de salto alto que eu sabia que ele adorava. Ele parou na porta, e me olhou já me devorando, mas não se aproximava e isso me deixou nervosa, era muito tempo sem ter ele pra mim, queria que ele corresse ao meu encontro. Finalmente ele se aproximou e antes mesmo de me beijar, me acariciou, estava na cara que ambos estavam a flor da pele.

Beijei aquele homem, ah que boca, eu o beijava passando a mão por sua barba e ele passeando pelo meu corpo. Não aguentei muito tempo, precisava sentir aquele pau na minha boca, seu gosto, seu cheiro, sentir ele preenchendo toda minha boca.

Tirei sua roupa e abocanhei seu pau gostoso, na hora ele arfou de prazer, enquanto eu só queria devorar ele. Chupei muito ele, até me engasgava tamanha era a volúpia, sentia seu pau vibrar de prazer na minha lí­ngua. Logo ele também não se aguentando pediu para me chupar. Ahhhhhhh que sensação maravilhosa ter aquele homem barbudo abrindo minhas pernas, beijando o interior das minhas pernas, roçando a barba, até finalmente enfiar a lí­ngua na minha bucetinha e me fazer gemer, delirar de prazer fazendo eu me contorcer de tesão.

Mas eu precisava sentir aquele pau dentro de mim, então comecei a pedir .. Vemm me come, come minha bucetinha vai, tô morrendo de saudade. E quando ele entrou em mim, ahhhh, impossí­vel controlar o orgasmo, gemia alto de prazer pedindo cada vez mais por ele. Ele me comia com toda vontade, nunca tinha visto ele daquele jeito, mesmo com todas as loucuras que já haví­amos feito. Mas ele me comia com uma vontade fora do normal, seu pau estava extremamente duro de prazer, e a cada estocada eu sentia uma imensidão de prazer. Ele me colocou de pé, de costas para ele, e com uma mão em minha bunda e a outra segurando meus seios fartos, enfiava seu pau todo dentro de mim, indo a loucura por sentir minha bucetinha apertadinha e toda molhadinha.

Me virou de frente para ele, colocou uma das minhas pernas em cima do puff. Me beijou e em seguida começou mamar meus peitos enquanto recomeçava o vai e vem.

É incrí­vel como ele tem poder sobre mim, sobre meu corpo. Ele sabe que eu pertenço a ele e que me entrego por inteira. Não demorou muito até ele anunciar que iria gozar... Vou gozar... Vem vou gozar... Enfiei seu pau em minha boca num oral delicioso até ele encher minha boca com seu leitinho. Esse homem que até então arfava de tesão, começou a urrar de prazer enquanto eu tomava todo seu leitinho, não desperdiçando nenhuma gota. Que delí­cia... é claro que não parou por aí­... Fomos para a Hidro dar uma relaxada, mas o tesão era muito grande e logo recomeçamos. Quando vi já estava em pé, apoiando uma das pernas fora da hidro enquanto ele me chupava me fazendo gozar muito, ele me chupava com tanta vontade, quase me engolia tamanha era sua vontade de me chupar. Ele se acabou, lambeu, chupou, melou toda sua barba. Falei para irmos para cama e lá pedi para ele me amarrar e comer meu cuzinho.

Colocou meus braços para trás e amarrou minhas mãos. Eu só conseguia rebolar e pedir para ele me comer logo. Adoro dar meu cuzinho e só ele sabe me comer. Esperou até que estivesse todo dentro de mim, e começou a me foder com força. Isso me deixou louca. Tive vários orgasmos, gozei tanto que escorria e pedi para ele colocar o dedo para sentir, isso também deixou ele maluco.

Acabei me soltando da meia e ele me colocou de lado como sempre adorou fazer. Continuou comendo meu cuzinho e apertando meus seios... Que delí­cia que ele é. Voltamos para a hidro e quando retornamos pude chupar ele novamente, e chupei muito, adoro aquele pau, adoro chupar ele. Ele aproveitou e filmou tudo, para me ver engolindo o pau dele depois. Chupei até ele pedir para eu sentar e cavalgar. Eu como sou uma boa moça, obedeci. Parei de chupar e sentei encaixando todo seu pau na minha bucetinha, subia e descia olhando bem para ele. Adoro a expressão dele enquanto me come, cara de macho, safado, dominador. Isso me deixa ainda mais excitada.

Virei de costas, e continuei cavalgando, e foi o suficiente para ele não aguentar mais e encher minha bucetinha de leite. Foi simplesmente maravilhoso e não vejo a hora de repetir tudo.

*Publicado por Sweetfire no site climaxcontoseroticos.com em 16/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: