Jogos de prazer

  • Publicado em: 17/07/18
  • Leituras: 1608
  • Autoria: Nego_negoso
  • ver comentários

Já fazia algum tempo que não tí­nhamos alguma privacidade, transar na sala com o risco da irmã dela chegar dá muito tesão, mas estava precisando de um tempo sozinho com ela.


Dessa vez resolvi inovar no nosso relacionamento: decidi ir ver uns artigos numa sex shop, tudo pra apimentar ainda mais nossa transa, que é sempre maravilhosa e cheia de pegada.


O dia começou como sempre combinamos, a irmã dela saiu e eu cheguei, tí­nhamos a casa só para a gente e todo tempo do mundo ao nosso dispor. Ela estava lá, me esperando, cheirosa como sempre e gostosa como nunca. Abriu a porta e estava vestindo uma camisola transparente e, apenas usando uma calcinha por baixo, me recebeu com um beijo quente, cheio de saudades.


Eu, sempre bancando o tarado, comecei a apertar aquele bundão, trazendo ela pra sentir o volume que meu pau duro feito pedra fazia. Sem muita demora, já me arrastou pro quarto e, quando menos esperava, a joguei na cama e começamos nossos amassos mais í­ntimos. Chegava naquele pescoço, ela arrepiava, descia para os peitos e ela ia tirando minha roupa numa velocidade incrí­vel, não podendo mais resistir a falta que minha piroca fazia dentro dela. Tirei o que restava de roupa nela e fiz uma massagem lenta e bem trabalhada, pra deixá-la bem relaxada antes de tudo começar.


Coloquei uma venda nos olhos dela e percorri o corpo todo dela com a boca, ela se contorcia por sentir as sensações que eu proporcionava sobre aquela pele macia, estava mais molhada do que nunca! Peguei uma camisinha no criado mudo, encapei o moço, lubrifiquei e comecei a brincar na entrada daquela bucetinha, que piscava pedindo a minha pica. Coloquei devagarinho, com todo o carinho do mundo (a bucetinha dela é apertada e tenho medo de machucar), enquanto ela urrava de tesão. Fizemos nosso amor carinhoso de sempre, porém a melhor parte estava pra começar: peguei da mochila os itens que comprei na sex shop. Entramos numa brincadeira bem gostosa, a raspadinha Kama Sutra!


Ela começou raspando um quadradinho e a posição que caiu foi de 4, logo ela virou aquele bundão gostoso pra mim e comecei a meter. Fazia com força, dando uns tapas e puxando o cabelo dela, como ela sempre me pede. Depois foi minha vez de raspar e caiu a cavalgada invertida. Fiz uma pequena surpresa pra ela: coloquei meu anel peniano com massageador de clitóris e ela sentou no meu pau sem perceber. Ela sentou com vontade, como nunca tinha feito, com muito tesão, rebolava tanto que não consegui me segurar: GOZEI DENTRO DELA!!


Descansamos um pouco, deitados de conchinha, enquanto pensava no que fazer no tempo restante (sim, tí­nhamos bastante tempo ainda). Levantei pra beber água e, pra minha surpresa, ela me seguiu até lá, nos beijamos, ela agarrou a minha piroca e me puxou por ela até o quarto de novo. Coloquei outra camisinha e ela já me aguardava de 4, na ponta da cama, aquela bunda redondinha já toda aberta me esperando. Meti com vontade, ela me pedia com mais força e eu atendia. Ela gritava de tanto tesão, chamando pelo macho dela, pedindo o meu pau no fundo da buceta dela, então virei o rosto dela pro espelho do roupeiro e, segurando pelo cabelo, fiz ela ver a cena toda, sendo fodida pelo macho dela, levando rola com força pra mim ver aquela carinha tão doce expressando um misto de dor e prazer.


Pela segunda vez eu gozei, mas dessa vez foi do jeito que ela sempre pede, dei tudo na boca da minha puta, ela, ajoelhada, engasgava com meu pau soltando leite no fundo da garganta. Ainda trêmula, aproveitei enquanto estava deitada e caí­ de lí­ngua na buceta dela e sim, fiz ela gozar de novo. Fizemos mais algumas posições da raspadinha e, após tudo, nos prometemos de sempre buscar algo pra apimentar nossa relação.


Meu amor, sei que tu vai estar lendo isso louca de saudades de mim, mas não o tanto de saudades que tenho de ti e dos nossos momentos juntos. Pode acreditar que vou estar sempre aqui, pronto pra realizar tuas fantasias, fazer tuas vontades e, principalmente, TE FAZER GOZAR MUITO. Milhões de beijos nessa boca e nessa bucetinha. Com amor, teu Nego.

*Publicado por Nego_negoso no site climaxcontoseroticos.com em 17/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: