Submissão e Tesão
- Publicado em: 19/10/15
- Leituras: 14306
- Autoria: Sr.S
- ver comentários
Submissão
Meu nome e Juliana, tenho 22 anos, sou morena, olhos verdes, seios um pouco grande, meu bumbum e de tamanho médio, posso dizer que nunca tive problemas com homens, sempre tinha o homem que eu queria a hora que eu queria. Na cama sou eu que mando, quem fica por cima sou eu.
Mas algo aconteceu, não sei o que houve, as coisas começaram a ficar estranhas quando conheci um homem. Seu nome e Fernando, ele tem 1,75 de altura, cabelos preto, olhos negros, um olhar penetrante, muito gostoso. Sua voz e tão forte e sexy que só de sussurrar em meu ouvir já fico toda molhadinha.
Vou contar desde o começo. Algumas semanas atrás fui à casa de uma amiga da faculdade. Amanda estava fazendo aniversário. Tinha muitos amigos e parentes de sua família. Como ela e de uma família rica tinha muitos caras ricos. Alguns deles me pediram para ficar, mas nenhum me interessava, exceto um deles, Fernando. Ele sequer veio dar uma palavra comigo.
Fiz várias insinuações para ele, mas nada, eu não ia deixar um cara agir assim comigo. Resolvi passar do seu lado e esbarrar em seu terno.
Juliana
- Oh, me desculpe.
Fernando
- Sem problemas, você está bem?
Juliana
- Sim, estou bem.
Fernando pegou em minha mão e a beijou.
Juliana
- Prazer Fernando, me chamo Juliana, mas pode me chamar de Juh, todos me chamam assim.
Fernando
- Sabe Juliana, chama-la assim tiraria todo o brilho, glamour e sensualidade da sua pessoa. Se não se incomoda a chamarei de Juliana mesmo.
Meu deus, nenhum homem havia falado assim comigo, me deixou toda molhadinha ver ele falando assim comigo.
Juliana
- Tudo bem, como preferir. E você Fernando, no que trabalha? Pela sua bela postura deve ser uma posição muito importante.
Fernando
- Eu sou escritor, mas especificamente literatura erótica. E o que eu gosto de escrever.
Fiquei muito surpresa, fiquei ainda mais excitada em saber sua profissão, já estava toda molhadinha, imagine agora. Estava torcendo pra que ele me levasse pra cama e me mostrasse o que sabe fazer.
Juliana
- Muito interessante, e quais temas você aborda?
Fernando
- Submissão, pode não parecer, mas as mulheres adoram.
Juliana
- Eu não iria querer um cara mandando em min na cama, desculpa, mas pra mim isso não e excitante.
Fernando se aproximou a min, tocou meu rosto, suas mãos eram tão macias. Meu deus que toque.
Fernando
- Sabe Juliana, tudo depende do homem, sua pele e tão macia, olhar penetrante. Uma moca assim deve estar sedenta por um homem de verdade.
Meu deus, que palavras doce, voz suave, esse homem está me deixando doida.
Juliana
- E você seria esse homem?
Fernando
- Com certeza, vou fazer coisas inimagináveis com você, levarei você ao delírio, sexo e mais do que toques, e sentimento.
Eu estava nas nuvens, só de imaginar aquele homem comigo na cama, me chupando todinha. Fiquei tão excitada, tentei beija-lo.
Fernando
- Não, agora não Juliana, só quando eu quiser, você vai fazer o que eu quiser, quando eu quiser e a hora que eu quiser.
Juliana
- Sim Fernando, como você quiser.
Não acredito que eu estava sendo submissa aquele homem.
Amanda se aproximou.
Amanda
- Oi Juh, vejo que já conheceu o Fernando, ele e amigo do meu pai.
Juliana
- Sim, já o conheci.
Amanda
- Bom, eu e o pessoal estamos indo para um barzinho.
Juliana
- Deixa pra outro dia, tenho prova amanhã.
Fernando
- Eu tenho que terminar alguns trabalhos.
Amanda
- Posha, vocês são muito chatos, tudo bem a gente vai indo.
Amanda nos deixou a sós. Eu estava desejando que ele me chamasse pra sair. Estava muito excitada.
Fernando
- Tenho que ir, muito texto pra corrigir. Esse e meu endereço, se algum dia quiser passar lá, mas como eu disse, será do meu jeito.
Juliana
- Ok Fernando, foi um prazer conhece-lo.
Fernando
- O prazer e todo meu.
Não acredito que um homem falava assim comigo e eu apenas obedecia. Aquela simplesmente não era eu, queria falar não, mostrar que sou eu quem manda mais não conseguia. Apenas obedecia as suas palavras.
Juliana
- Fernando, e se eu não aparecer?
Fernando
- Bem, então perdera a melhor noite da sua vida.
Fui embora para minha casa, eu estava não acreditando nas minhas respostas, eu que sempre fiz os homens caírem diante dos meus pês, estava naquela noite apenas concordando com suas condições. Ainda estava muito excitada, me toquei loucamente até esvair todo meu desejo.
Os dias foram se passando eu resistia a ir a casa daquele home, no dia seguinte daquela noite decidi que nenhum homem mandaria em min. Depois daquele dia sai com outros homens, mas nenhum deles me satisfazia. Estava faltando algo que eu não sabia o que era.
Após alguns dias resolvi ir em sua casa, meu desejo já era maior que tudo, eu precisava ter aquele homem pra mim. Peguei seu endereço e fui até sua casa. Precisava dele, precisava ouvir sua voz, ele me dizendo o que fazer.
Fernando
- Posso dizer que estou surpreso com sua visita. Tudo bem?
Juliana
- Não está tudo bem, eu preciso de você, eu quero ser sua.
Começamos a nos beijar ali na porta de seu apartamento. Fomos entrando, ele me beijava com paixão e desejo.
Fernando
- Vai para o meu quarto agora, tire sua roupa e deitasse, já estou indo.
Juliana
- Sim Fernando, o que você quiser, eu sou sua, pertenço a você.
Não era mais eu, não tinha mais voz, apenas obedecia a sua voz, isso me deixava cada vez mais excitada. Subi ao seu quarto, fiz exatamente como ele mandou. Logo após Fernando apareceu com algumas coisas. Ele estava com uma algema. Prendeu minhas mãos a cabeceira da cama e amarrou meus pés. Aquilo me despertou um tesão.
Fernando colocou chantili em meus seios e em meu clitóris. Ele veio até a mim, começou a lamber todo aquele chantili do meus seios, o chantili já acabara, mas ele continuava lambendo meus seios e chupando com muito desejo. Eu já estava ao delírio, as minhas aureolas já estavam durinhas de tesão. Fernando chupava deliciosamente.
Ele começou a descer sua língua pela minha barriga até minhas partes intimas e começou a Lander meu clitóris, podia sentir sua língua quente e úmida me tocando. Estava tão excitada, já estava toda molhada.
Fernando me lambia com desejo, não estava mais aguentando e gozei em sua língua, já estava me contorcendo mas Fernando não parava de me chupar. Eu gozava várias e várias e várias vezes em sua boca e ele continuava me chupando, estava muito sensível já, mas ele não parava de me chupar e de me fazer gozar. Numa vi tanto desejo. Eu o pedia para parar, mas ele dizia que só pararia quando quisesse.
A dor já se fundia com desejo. Já estava toda ensopada, minha buceta estava vermelha de tanto gozar, finalmente ele parou de me chupar, mas por dentro eu queria que ele continuasse.
Fernando desamarrou meus pés e tirou as algemas da minha mão. Ele mandou que eu ficasse de quatro, eu nunca tinha feito anal, estava muito assustada. Mas eu não tinha voz, apenas deixava ele fazer o que quisesse comigo, eu era completamente dele, ele fazia o que queria comigo.
Fui colocada de quatro, ele começou a pincelar seu pênis em minha bunda e começou a introduzir devagarzinho em min. Doía demais e aos poucos ele começava a colocar com mais forca e mais rapidamente, puxava meus cabelos, batia em minha bunda, eu gritava de dor mais pedia para não parar, pois o prazer era maio que a dor. Logo Fernando gozou dentro da minha bunda, meu deus que delícia.
Após gozar em min, ele me deitou e colocou novamente as algemas nas minhas mãos. E amarrou minhas pernas bem abertas para cima. Fernando veio por cima de min e começou a me penetra, eu estava ainda muito sensível mas queria esse homem dentro de min. Queria sentir seu pênis me penetrando.
Fernando introduzia em min, eu podia sentir seu pênis me explorando por dentro. Ele me penetrava e esfregava meu clitóris ao mesmo mento, não demorou muito gozei novamente. Algum tempo depois quando estava quase gozando, ele tirou o pênis de min e gozou em cima de mim e esfregava seu pênis com seu gozo em cima do meu clitóris.
Eu achava que ele já tinha acabado, mas ainda continuava excitado, veio até meus seios, encaixou seu pênis no meio deles e começou a masturbar-se. Fernando gozou no meio dos meus seios e no meu rosto e me fez lamber seu pênis.
Essa foi a melhor transa d minha vida, eu fico contando os dias para velo, pois está viajando a trabalho, sempre que ele volta ele vem até minha casa faz o que quer comigo e vai embora. Não tenho mais controle sobre mim, apenas pertenço a ele.
*Publicado por Sr.S no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.