Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Empregada dos sonhos part. 1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/10/15
  • Leituras: 7468
  • Autoria: Sr.S
  • ver comentários

Dr. Paulo

Meu nome é Paulo, tenho 42 anos, cerca de 1,75 de altura, moreno sou advogado eu trabalho em casa, minha esposa trabalha como secretaria executiva em uma multinacional, ela quase não passa o tempo em casa, nunca tem tempo para mim, por isso estou contratando uma empregada para os serviços da casa.


Mariana

Oi me chamo mariana, tenho 1,65 de altura, olhos verdes e sou ruiva, fui chamada para trabalhar na casa do Dr. Paulo. Sabe a verdade e que vou fazer de tudo para fisgar esse cara, e assim poder ter uma vida melhor.


Estou indo para a cada dele, estou usando uma blusinha cota, já que meus seios são bem grandes dar um volume especial. Tenho que confessar as vezes é ruim ter os seios grandes assim, os caras sempre querem colocar o pênis no meio deles e masturbam até gozarem no meu rosto, as vezes eu até gosto, mas tem vezes que me irrita.


Também não estou usando calcinha e estou com uma saia bem curtinha, espero que ele goste e ver uma bucetinha com um pouco de pelos ruivo natural. Quero ver ele resistir uma garota de vinte anos cheia de tesão.


Paulo

Hoje a nova empregada chega, me disseram que ela tem vinte anos, tomara que saiba trabalhar direito, pela idade não pode esperar muita responsabilidade dela. Bom acho que que não iriam me mandar qualquer pessoa. Ah a campainha.

Dr. Paulo vai até a porta atender, e quando ele abre a porta ver aquela ruiva com seios incrí­veis roupa bem curta, uma verdadeira deusa. Dr. Paulo mal se aguenta de tesão ao ver aquela mulher em sua porta em trajes tão sensuais.


Marcia

Quando aquele homem abri a porta começou a me olhar com desejo, não tirava os olhos dos meus seios. Sesse cara já está no papo.

-Olá, O senhor que e o Dr. Paulo?


Dr. Paulo

Meu deus que mulher é essa, que seios enormes, ai que delí­cia.

- Olá, tudo bem, sou eu mesmo, Pode entrar.

- Bom dia Senhorita...


Mariana

- Mariana, meu nome e mariana.


Dr. Paulo

Meu deus que Jeito de menina, tão meiga, tão linda, que seios, nossa que tesão essa ruiva está me deixando hein.


- Muito bem Mariana, vou mostrar a casa a você.

Sai mostrando os cômodos da casa para ela. E a todo momento pensando em pegar aqueles seios deliciosos.


Mariana

Enquanto Dr. Paulo me mostrava os cômodos da casa, ao chegar ao quarto resolvi começar a sedução, Ele parou na porta do quarto e começou a conversar comigo falando casa e dos serviços a fazer, eu apenas comecei a andar pelo quarto, mexia em meus seios, a cada mexida aquele homem parecia que ia me devorar viva. Derrubei minha bolsa no chão e abaixei lentamente para pega-la


Dr. Paulo

Meu deus quando Mariana abaixou para pegar a sua bolsa que ela derrubou, ela estava de costas para min, deu para ver toda a sua bundinha pequena e o começo daquela bucetinha gostosa. Fiquei louco de tesão.


- Então pode começar aqui eu vou para o meu escritório, pode ficar à vontade.


Mariana

Meus planos estão dando certo, quando me levantei e me virei aquele cara estava me olhando com tanto tesão que eu achei que ele iam me pega, olhei para sua calça, tenho que admitir o volume era muito grande, espero que seja tudo isso mesmo.


Bom irei caprichar mais. Peguei um balde de agua e molhei minha blusinha, como estava sem sutiã os bicos rosadinhos dos meus seios ficaram como dois faróis. E me dirigi até o escritório de Dr. Paulo.


Dr. Paulo

Meu deus, quando vi aquela ruiva entrando em meu escritório com aquela blusa toda molhada, que delicia de seios, eu tentava me concentra no meu trabalho mais estava muito difí­cil.


Quando vi aquela delicia se abaixando na minha frente, para torcer o pano no balde, ela se agachou abrindo suas pernas em minha direção, tive a melhor visão do mundo, aquela curtinha com alguns pelinhos ruivos, Não tive dúvidas fui por trás dela. Tirei meu pênis da calça e quando ela se levantou eu encaixei meu pênis naquela bundinha gostosa.


Mariana

Nossa que surpresa eu tive, que delicia seu pau era enorme e estava todo na minha bunda, eu não aguentava de dor e tesão pois nunca tinha o colocado na minha bundinha. Que delicia ele fica roçado seu pênis em min, tirando e colocando. Eu o puxei até o sofá o joguei e comecei a chupar aquele pênis delicioso. Tenho que admitir o cara e uma delí­cia.


Dr. Paulo

Que delicia de mulher eu levantei coloquei ela no sofá abri suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, meu deus estava toda molhada a, aquele clitóris era uma delí­cia. Eu lambia sua buceta e ela gemia gritava de tesão.


Mariana

- Ai Dr. Paulo, eu vou gozar, não para, vai chupa minha buceta vai, delicia.


Dr. Paulo

Comece a chupar sua bucetinha com mais força, ela acabou gozando na minha boca. Ei coloquei meu pênis no mio daqueles seios gigantes e comecei a fazer a melhor espanhola da minha vida, Gozei na cara daquela vadia gostosa. Ainda estava com muito tesão, quando ia colocar meu pênis naquela bucetinha ouvimos barulho, Minha esposa estava chegando.

Rapidamente levei minha calca, Mariana abaixou sua saia.


Debora

Quando cheguei em casa do trabalho, estava muito ansiosa para ver meu marido. Ouvi alguns barulhos estranho vindo do escritório, quando cheguei me deparo com uma mulher lá com ele, eles estava o meio ansiosos e assustados.


Debora

- Oi amor quem é estar mulher?


Dr. Paulo

- É a nova empregada amor.


Debora

- Empregada com essa roupa?


Mariana

- Desculpa senhora, prometo não repetir o mesmo erro.


Debora

- Assim espero


Mariana

Após algumas semanas do ocorrido, continuei trabalhando na casa de Dr. Paulo, e sim é claro que transamos mais, só que tomamos mais cuidados, meu deus aquele cara que me chupa toda hora, não pode me ver que quer me comer. Mas pelo menos ele me dava tudo o que eu pedia.


Debora

Eu estou achando meu Mario meio estranho sabe, ele vive recusando sexo, ele não era assim, um dia cheguei mais cedo em casa desconfiada não fiz barulho, fui bem devagar ao meu quarta e encontro aquela piranha chupando o pau do mu marido.

Voltei para a porta da entrada e bati ela, Esse filha da puta me paga, vou me vingar desses dois vão ver só. Mas vou me vingar de uma forma diferente. Darei a ele a melhor noite de sexo da vida dele.


Era sábado, aquela piranha não vinha trabalhar, a noite chegou fui no banheiro, tirei toda a minha roupa. Sou loira de olhos castanhos claros, tenho mais ou menos 1,70 de altura meus seios não são tão grande, mas a minha bunda compensa tudo.

Sai do banheiro quando fui no quarto meu marido fico espantado ao me ver chegando nua.


Dr. Paulo

Nossa, já estava me esquecendo como aquela bucetinha da minha esposa era gostosa hein, ai que saudades de por meu pau naquela bunda.


Debora

- Tira a cueca filha da puta.

Ele tirou a cueca eu comecei a chupar seu pênis, ai que delicia, comecei bem devagarzinho pela cabeça, passava minha linguinha e ia chupando ele todo, descia minha lí­ngua escorregando até as suas bolas.


Dr. Paulo

Nossa, não sei o que aconteceu com ela, mais nunca a vi assim, ela chupava meu pau com tanto tesão. Nem parecia a mesma Debora que eu conheço. Ai que delí­cia.


Debora

Parei de chupar seu pênis, subi em cima dele e encaixei na minha buceta, comecei a cavalgar nele. Eu estava toda cheia de tesão e raiva.


- Ai Paulo fode minha buceta vai, faz eu gozar, enfia tudo vai.


E eu cavalgava em seu pênis de costas e ele começou a esfregar minha buceta com a mão. Ele gozou dentro da minha bucetinha e eu gozei na sua mão, voltei a chupar seu pênis. ele continuava duro, nunca tinha fito anal mais estava disposta a fazer de tudo. Encaixei seu pênis na minha bunda, deitei em cima dele e fiz ele chupar meus peitos. Logo ele gozou na minha bunda, eu deitei do seu lado, encaixei seu pênis no meio da minha perna e adormeci.


Dr. Paulo

Meu deus que delicia, nunca transi tanto na minha vida.


Debora

No dia seguinte, ao acordar via que Paulo me trazia café na cama, depois dessa noite o filha da puta comia na minha mão. Idiota nunca mais me traiu, mas mal sabe ele que meses depois eu também peguei aquela ruiva, mas isso e história para outro dia.

*Publicado por Sr.S no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: