Trai Diego com entregador de gás
- Publicado em: 13/08/18
- Leituras: 4240
- Autoria: Estrela47
- ver comentários
Tenho namorado secreto a 2 anos e meio , sou loira, baixinha corpo normal. . O que vou contar aconteceu comigo e mudou totalmente minha vida. Eu estava sozinha em casa, como todos os dias, trabalhando.
Eu tinha terminado minhas obrigações de casa e estava me preparando para sair. Porém havia pedido um butjao de gas já ansiosa devido ao atraso do entregador , liguei novamente para a distribuidora e reclamei, pois eu tinha compromissos na rua e não poderia ficar a disposição deles.
Depois de uns 10 minutos toca o interfone e diz ser o entregador, mandei subir já com fisionomia de brava reclamei da demora, era um um homem, forte que me pediu desculpas pelo atraso. Não dei confiança e sai dando as costas para ele, mandei que instalasse no fogão .
Fiquei com minha bolsa na mão e esperando impaciente por ele na porta. Ele ficava me olhando de cima em baixo.
Eu estava com um vestido vermelho decotado, cabelos presos batom vermelho marcante. Terminado de colocar ele veio em direção a porta , ele me puxou pelo braço e com o outro fechou a porta me puxando para dentro do ap . Tomei um susto e perguntei o que era aquilo.
Ele disse que eu estava muito bravinha e que adorava mulheres impetuosas e isso era falta de homem, ele iria dar um jeito. Ele disse que sósairia dali depois de me ensinar a ser mais paciênte e que se eu desse um grito seria pior. Me virou de costas encostando na parede.
Eu podia sentir seu cheiro de suor e suas mãos grandes por baixo de meu vestido. Ele beijava meu pescoço e suas mãos chegava em minha bunda. Você é muito gostosa, sempre notei seus olhos em mim quando venho aqui.
Na verdade eu sempre fui tarada com homens grandes e fortes e ele notou que eu o olhava diferente. Pedi que me soltasse , poderia pegar qualquer na minha casa , mas que me deixasse sair. Ele me virou de frente com força, me deu uma tapa no rosto e disse: -Aqui não tem ladrão não sua puta, eu quero é te comer e você vai ficar caladinha, senão será pior.
Eu gelei naquele momento, estava apavorada, mas ao mesmo tempo excitada, pois sempre gostei de ser tratada como uma puta na cama. Me mandou ir até meu quarto e disse que queria me comer na cama onde eu dava para o corno do meu namorado....
Chegando no quarto ele me jogou em cima da cama e abriu minhas pernas, subiu meu vestido. Eu estava calcinha minuscula. -Olha sóa calcinha que a vagabunda usa,.. Isso é calcinha de vagabunda mesmo e que adora avrir as penas pra um entregador. Ele começou a me chupar de um jeito que eu não consegui seguraram o gemido e segurei sua cabeça contra minha buceta e não demorou muito eu gozei dentro da boca dele, quanto mais eu gozava mais ele chupava minhas pernas amoleceram eu soltando gemidos roucos. Ele se levantou e tirou sua calça, colocando para fora aquele caralho grosso enorme, enfiou na minha boca e me mandou chupar.
Eu chupei muito, enfiava até minha garganta, seu cacete era muito mais gostoso que do meu namorado, mais grosso era um mastro delicioso, que não cabia todo na minha boca, ele socava com força até sai lágrimas em meus olhos. Ficou assim até gozar dentro da minha boca,, olhei para ele enquanto engolia e percebia o tesão estampado em seus olhos
. Ele me mandou ficar 4 e lambeu meu cuzinho e ia até a buceta. Ajeitou seu pau na minha buceta com labios carnudos e rosinha molhada, me segurou pela cintura e enfiou bem gostoso, eu fui ao delírio de tanto tesão. Bombava muito gostoso e me chamando de cachorra puta gostosa. Sentei em cima dele e cavalguei, suas mãos apertava minha cintura e sua boca mordia e chupava meus seios. Trocamos de posiçao. Deitamos de lado, seu pau me fodia e sua boca veio de encontro a minha, nos beijamos. Ele me colocou novamente de 4 e ajeitou seu pau na portinha do meu cuzinho. Fiquei com medo, pois fazia mais de oito meses que não dava para Diego , não tive jeito , quando menos esperei seu pau já estava todo dentro do meu cuzinho, ele enfiava com tanta força que podia sentir ele me rasgando.
Eu sempre amei de dar o cu e imaginar que um pau enorme e grosso estava me comendo me fazia ter mais tesão. Não demorou muito ele gozou dentro de mim. Depois de gozar ele caiu ao meu lado cansado, me disse que realizou um sonho que tinha há muito tempo, que era me comer. Eu olhei para ele e com carade safada e disse que no fundo eu queria também, ele disse que sabia por isso se arriscou. Ainda tínhamos tempo de uma ducha rapidinha e ele ainda me comeu debaixo do chuveiro.
Eu jamais imaginei que trairia Diego, mas depois da primeira vez vou dar muito ainda rsrsrsrs
Nao só com entregador de gas mais com de agua de pizza montador de moveis. Por que sou dessas se tenho vontade vou e faço...
*Publicado por Estrela47 no site climaxcontoseroticos.com em 13/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.