Estagiando com Sr Júlio
- Publicado em: 16/08/18
- Leituras: 4971
- Autoria: Olivia69
- ver comentários
A semana começou agitada. Como havia falado Sr Júlio avisou meu pai que estava precisando de uma estagiária, eu fiquei super eufórica pensando como seria estar dentro da empresa com aquele coroa safado e ao mesmo tempo ser vigiada pelo meu pai... Que detestou a idéia de ter sua querida princesa na empresa.
Para meu primeiro dia eu caprichei. Deixe a buceta lisinha, coloquei a menor calcinha que eu tinha... Sutiã de renda sem bojo para marcar meus bicos e uma saia. Sim por que Sr Júlio mandou usar saia... Vamos seguir as regras.
- Olivia, você sabe que esse emprego é importante pra mim não é? Eu assenti fazendo cara de paisagem!
- Então filhota se comporte! Obedeça todas às ordens do chefe e seja uma boa menina.
Lógico que essa era a minha intenção. Ainda mais sabendo da recompensa que eu poderia ganhar. A empresa era maior do que eu lembrava, assim que chegamos a secretária me levou ao Rh. Conheci algumas pessoas, assinei os papéis e fui direcionada para sala do chefe. Eu estava ansiosa. Ansiosa e com o coração a mil tentando imaginar como ele iria reagir.
Quando entramos na sala Sr Júlio estava ao telefone. Fez sinal para que eu sentasse e para que a secretária fechasse a porta. Eu juro que podia ouvir meu coração palpitando. Como se fosse a coisa mais normal do mundo Sr Júlio fez sinal para que eu abrisse as pernas. Fiz cara de desentendida e ele reforçou de forma mais brusca que eu deveria abrir as pernas
Lembrei do papai dizendo: você deve obedecer... Dei de ombro e abri! Um pequeno sorriso brotou naquela cara de safado... Depois de alguns segundos ele faz sinal novamente para que eu afaste mais um pouco as pernas... E como uma boa menina obedeci.
Esse movimento fez com que a saia subisse mais do que deveria. Sr Júlio colocou o telefone no viva voz... Levantou da sua cadeira deixando à mostra seu pau duro, andou até a porta e trancou. Esse simples movimento fez com que minha buceta ficasse levemente molhada. Quando sentou ele fez sinal pedindo que eu fosse sentar no seu colo.
Quando ia baixar a saia eu ouvi um Não não sussurrado. Fui andando lentamente e quando parei em sua frente ele baixou lentamente sua cabeça até colocar o seu nariz direto na minha buceta e cheirar a menina descaradamente. Ainda respondendo as perguntas lançadas na reunião, me sentou em seu colo, e deslizou seus dedos longos diretamente na minha raxa. Eu já estava super molhada e ficar sentindo aquela rola grossa no meu rabo e aqueles dedos longos na minha buceta estava me deixando doida.
-Se você gemer alto princesa as outras pessoas irão ouvir... E esses gemidos são só meus!
- Concordei rapidamente não querendo perder esse contato. Sr Júlio enfiou fundo dois dedos dentro da minha bucetinha.... E levou até a boca, chupando como se fosse o melhor picolé do mundo. Sentindo o quão molhada eu estava ele me levandou de seu colo e me debruçou em sua mesa.
Ouvi ele abrir a gaveta, e senti ele esfregando algo na minha buceta molhada. Depois de alguns movimentos ele levou o brinquedo molhado direto para o meu rabinho.
Suspirei a medida que ele introduziu todo o brinquedo. Quando terminou ele finalizou a reunião e falou no meu ouvido:
- Seja bem vinda princesa! Senti seu pau duro forçando a minha entrada apertada.
- Você sabe quantas punhetas eu bati ontem lembrando desse rabo apertado? Logo eu ... O cara mais velho tive que me aliviar 4 vezes lembrando de como esse rabo engoliu meu pau. Enquanto sussurava no meu ouvido ele meteu fundo na minha buceta. Reprimi o gemido não querendo ser a atração do escritório.
Sem piedade nem uma ele começou a socar cada vez mais rápido e fundo. Enquanto isso o brinquedo do meu rabo mechia mais e mais com seus impulsos. Eu queria gritar alto de tanto tesão.
Sentindo que logo iríamos chegar, Sr Júlio começou a dedilhar meu grelo inchado e apertar o brinquedo do meu rabo.... Foi o golpe de misericórdia.... Eu gozei gloriosamente debruçada na mesa do chefe.
Sr Júlio deu mais algumas estocadas e me virou rapidamente buscando minha boca para largar toda sua porra quente!
Depois de chupar tudo e deixar ele limpinho, Sr Júlio me sentou em sua mesa e fez o mesmo comigo. Lambeu cada pedacinho da minha buceta gozada.
- Esse brinquedo vai ficar aqui até o final do dia ok princesa?
- Sim Sr Júlio!
-Agora eu preciso de um café... Você pode buscar pra mim?
Sacodi a cabeça concordando.
Quando saí da sua sala a secretária estava lançando adagas pelos olhos. Com certeza ela ouviu a minha decepção! Dei de ombros e fui até a copa. Quando voltei com o café, Sr Júlio estava com uma pessoa na sala.
- Obrigada Olivia. Veja Renato, essa é a Olivia minha nova estagiária. Quando Renato virou eu fiquei impressionada... Ele tinha os olhos mais escuros e brilhantes que eu tinha visto. Um baita moreno... Da cor do pecado. Sorriso branco e um perfume maravilhoso.
- Muito prazer Sr Renato! Falei com cara de santa.
- Prazer é meu Olivia...
- Prazer pode ser nosso pensei comigo enquando apertava o brinquedo do meu rabo sorrido para o Deus de Ébano.
*** Esse estágio vai render boas estórias! Beijos gostosos ...
Olívia
*Publicado por Olivia69 no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.