O Amanhecer, Depois de Uma Noi

  • Publicado em: 21/10/15
  • Leituras: 2846
  • Autoria: Marido Feliz
  • ver comentários

Olá amigos(as).


Encerrarei a nossa inclusão no nosso novo estilo de vida sexual.


Acordamos, minha linda e gostosa esposa já havia despertando antes de mim e nosso amigo. Ao abrir os meus olho, pude ver que ela estava sentada, nos pés da cama ainda entre eu e chocolate(nosso novo amigo, que nos iniciou no mundo do ménage). Com um lindo sorriso, me desejava um bom dia, não demorou, Chocolate também acordou.


- Dormiu bem, garanhão? Perguntou ela ao seu amante, que sem dúvida, podí­amos notar sua ereção por debaixo do lençol, que era tesão de mijo.


- E como dormir. Segurando ela pelas mãos, puxando-a para cima dele, fazendo de conta que eu não estava ali.


Hah!!! Hah!!!


-Bom Katiana! Bom dia Chocolate! Falei de formar áspera e sério. Se não importa para vocês, durmir igual a uma criança.


"Sorrisos amarelos dos dois"


- Bom dia meu maridão! Que noite maravilhosa que vocês me proporcionaram. Disse Katiana, largando nosso amigo de lado e me abraçando e me beijando.


- Bom dia meu brother! Não quiz ignorar, mas a Katiana tem o poder de me hipnotizar. rsrsr...


-Com certeza, parceiro. Não falei por mal, foi só um momentinho de ciúme. rsrsr... Amor, pode acabar de acordar, você e nosso amigão, deixa que eu vou pra cozinha preparar nosso café.


Dei outro beijo na minha putinha e antes de sair do quarto, percebi a trocar de olharminha esposa e do seu amante.

Estava na cozinha e meu tesão não continha, louco para ir no quarto ver o que os dois estavam aprontando, más, como aquilo além de ter sido idealizado por mim mesmo, me segurei e terminei de preparar o café.


- Está pronto! Gritei da cozinha mesmo, para não atrapalhar nenhum lance, que poderia está acontecendo no nosso quarto.


Para minha surpresa, Chocolate saiu primeiro do quarto, já vestido de sua calça jeans e acabando de se enxugar.


- Cadê a Katiana?


- Entrou no banho agora, já está vindo. Posso me sentar? Estou rafado de fome.


- Claro, fica a vontade! Más, o que houve? Vocês não tomaram banho juntos? Por que?


- Poxa Jr, mas, nós conversamos na cama depois que você saiu e vimos que pegamos pesado, você não merecer o que aconteceu na cama quando acordamos. Desculpa mesmo.


- Que isso cara, eu expliquei o que aconteceu e isso ao meu ver é natural. Más, deixa quieto, quando ela chegar, a gente colocar os pontos nos "is", ok?


- Fechado meu brother! Estou aqui para somar e nunca dividir. rsrsr...


De repente, surge Katiana, vestindo apenas uma camisa de botão minha. Essa camisa escondia discretamente sua bundinha e apenas três dedinhos da sua coxas, cabelos molhados e com um perfume que preenchia toda a casa. Eu e Chocolate não disfarçamos nossa satisfação e depois de um sex sorriso ela falou.


- Sucega meninos, estou faminta e garanto a vocês que não e de linguiça. rsrsr...


Ela passou por nosso amigo e não se contendo, passou as mãos pelo seus peitos e coxas e com mais locais para se sentar à mesa, sentou no meu colo.

Tomamos café e aproveitamos para conversar bastante e acertar o que precisava ser acertado.

Tudo combinado, Chocolate nos agradecendo por tudo, informar que terá de ir. Acabando de se vestir, meu deu um abraço e ao se despedir da minha gatinha, recebeu um longo e intenso beijo e ainda ouvimos sua declaração.


- Até breve gostosão! Falou ela, olhando no fundo de seus olhos, más, com uma mão na minha cintura e a outra dentro do meu short, anunciando o que ainda viria por vim, após a partida do nosso amigo.


Era tanto tesão que nem vimos o risco que corremos, deixando nosso amigo sair a pé e acabar sendo visto por algum vizinho fofoqueiro.

Agarrei minha esposa no colo e comecei chupando sua lí­ngua, sentindo meu cacete latejando, colocando ela novamente no carpete da sala e comecei a sugar sua vagina, que esta vermelha , bem forte, denunciando o quanto ela havia levado vara na noite anteiror. Katiana se contorcia toda, agarrando minha cabeça, impedindo que por qualquer motivo, eu saisse dali. Não demorou muito e sentir o melzinho da minha gata, que desmorou no carpete, procurando recuperar suas forças.

Recuperada, a vagabunda olha pra mim e diz, sem pudor nenhum.


- Corno safadinho! Aprendeu direitinho com meu amante, hein?


Aquilo me ferveu a cara, más, como não queria dar mais nenhum mole e demostar mais uma vezes uma crise de ciúme, sorrir, ficando de pé na sua frente, tirando minha piroca para fora e ordenando que ela me chupasse melhor do que ela havia chupado aquele cacetão negro.

Ela como uma serva submissa, chupava toda a extensão do meu cacete, engolindo todo e por vez, lanbia minhas bolas.


- Não pára, sua putinha, quero gozar novamente na sua boquinha gostosa.


Obediente, ela passou a caprichar cada vez mais, e percebendo que estava vindo sua recompensa, ela ficou com a boquinha aberta e pediu.


- Goza meu cafetão! Enche minha boquinha, igual o que meu amante fez no banheiro antes do nosso banho matinal.


Aquilo foi a faisca que faltava para ascender minha banana de dinamite. Gozei de uma forma prazerosa, certo de uma conquista que buscava a muito tempo.

Novamente peguei ela nos braços e a levei para a piscina. Longo beijos e carí­cias, havendo uma breve penetração somente para a satisfação dela e que ela gozasse novamente. Onde ela puxou uma "DR"(discutir a relação)


- E ai, amor? Não vou nem perguntar se você gostou, pois está estampado na sua cara.


- Então, que tem de errado? Não percebi aonde você está querendo chegar?


- Amor, você trabalha fora, o que me impedirá de me encontrar com Chocolate, quando estiver fora?


- Gatinha, primeiramente, eu te amo e segundo, eu não lhe disse que vocês não podem se encontrar na minha ausencia, disse?


Katiana regalou os olhos e quase não acreditando no que ouviu, me abraçou e disse.


- Amor, não sei o que dizer, más, pela sua atitude, vou procurar segurar meu tesão e tentarei só sair com outros homens, junto de você, meu amor.


Sem querer, conseguir ativar minha esposa em minhas fantasias e fazer com que ela tivesse encontros anti-conjugais junto de mim.

*Publicado por Marido Feliz no site climaxcontoseroticos.com em 21/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: