Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga do Ensino Fundamental

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/08/18
  • Leituras: 2473
  • Autoria: jonaspereias
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Faz um tempo que não publico nenhum texto devido à correria do dia-í -dia, mas esse ocorrido não posso deixar de contar.


Bem, hoje sou advogado, mas só tem seis meses que me formei em direito, e quando ainda estava cursando a faculdade reencontrei nos corredores uma menina com quem estudei no ensino fundamental, a menina era a mais linda da escola, aquela que os meninos são doidos pra ficar e como eu era muito tí­mido jamais tive coragem de chegar nela, mas enfim, nos reencontramos na faculdade e conversamos um pouco, trocamos os números e logo após nos despedirmos mandei mensagem no Whats, foi quando começamos a conversar sobre como estava a vida de cada um, e descobri que ela estava casada e que já tinha um filho, falei:


- Poxa partiu meu coração com essa notí­cia de que é casada.


- Porque?


- Por que pensei que talvez pudéssemos marcar algo fora da faculdade para conversarmos melhor.


- Mas isso não impede de marcarmos algo, é só falar um dia da semana que eu dou uma fugida da aula pra gente conversar


- Então vamos marcar pra sexta (isso era uma terça).


Passamos a semana conversando, mas nada demais, até porque eu tinha medo de levar a conversa pra um outro lado, pois ela não me dava nenhuma abertura pra nada.


Chegada a sexta, fui buscá-la na faculdade, ela estava usando um vestido soltinho, de um tecido bem molinho, nada exagerado, mas como se realmente estivesse ido pra aula, afinal não poderia dar bandeira, pois era o marido quem ia deixá-la e buscá-la na faculdade.


Ela entrou no carro, perguntei para onde poderí­amos ir, ela disse pra algum lugar reservado, pois não poderia ser vista com outro homem. Fomos para um barzinho escondido para que pudéssemos conversar mais à vontade, papo vai, papo vem, cerveja vai, cerveja vem e criei coragem para dizer que sempre quis uma chance com ela, mas nunca tive coragem de falar por ser muito tí­mido, foi quando ela falou que se eu tivesse tido coragem eu teria a chance pois ela sempre me achou muito inteligente (sempre fui o nerd da sala).


- E agora eu tenho chance?


- Lembra que sou casada né?


- Lembro sim, mas não custa perguntar... Rsrsrs


- É, parece que você não é mais aquele garotinho tí­mido do tempo de escola...


- Pois é, mudei um pouquinho, minha profissão não me deixa ser tí­mido...


- Percebi... - Mas então, tenho alguma chance agora?


- Me leva pra um lugar em que fiquemos à sós e te responderei


Fomos para o carro e quando entramos ela me olhou com uma cara muito safadinha e perguntou:


- Onde quer a sua chance? Aqui mesmo dentro do carro?


- Apesar da vontade, aqui não, quero em um local em que eu possa saborear cada pedaço desse seu corpo sem nenhuma preocupação...


- Uiii, fiquei até arrepiada.


Nos beijamos e finalmente senti o gosto daqueles lábios que à tanto tempo queria sentir, eram carnudos e macios, meu pau que já estava muito duro, ficou ainda mais duro, ela viu o volume e disse:


- Parece que alguém não quer esperar...


- É, faz um tempo que ele está esperando por isso...


- Tá é? Kkkkkk...


- Tá sim rsrsrs


Chegamos em um motel, peguei a suí­te mais cara (queria impressionar), e quando entramos eu já ataquei ela por trás, beijando o pescoço, sentindo aquele perfume maravilhoso, apertando o corpo dela contra o meu esfregando meu pau na sua bunda, apertei os peitos dela por cima do vestido e percebi que ela estava sem sutiã, ela colocou a mão pra trás e pegou no meu pau ainda por cima da calça. Virei ela de frente pra mim e dei outro beijo nela, agora pegando na bunda dela, senti que ela estava com uma calcinha minuscula socada naquele rabo gostoso, e falei no ouvido dela:


- Mas é muito safadinha ein, veio sem sutiã e com essa calcinha minuscula socada no rabo, tá doida pra me dar né?


- Claro que sim, não sei nem porque perdemos tempo naquele bar, era pra você já ter vindo pra cá direto, ou achou mesmo que só tava afim de conversar?


- Fui um pouco inocente rsrsrs


Voltamos a nos beijar, levantei o vestido dela e fiquei apalpando aquela bunda gostosa, joguei ela na cama, desci as alças do seu vestido e comecei a chupar os peitos dela, desci a mão, levantei o vestido e comecei a acariciar a bocetinha dela por cima da calcinha e senti que ela já estava toda melada, botei a calcinha dela pro lado e comecei a acariciar aquela bocetinha...


Não aguentei esperar muito tempo e desci até aquela boceta, comecei a passar a lí­ngua bem devagar por toda a extensão, concentrei um pouco naquele grelo gostoso, chupava sua boceta como se estive beijando sua boca, com muita vontade, enfiando a lí­ngua, mas salivando muito, pois estava realizando um sonho, e ela entre gemidos dizendo:


- Vai gostoso, chupa essa boceta, eu quero gozar nessa lí­ngua gostosa


- Faz o que aquele corno do meu marido não faz que é chupar essa boceta


- Aaaaaaah caralho isso, me chupa - Porra que linda gostosa, eu vou gozar nela


- Aaaaaaah eu tô gozaaaaando


Segurou minha cabeça com as duas mão e enterrou ainda mais a minha boca naquela boceta, eu mal conseguia respirar, e continue chupando aquela boceta gostosa até ela gozar na minha boca, chupei mais um pouco e ela gozou de novo...


Levantei, tirei minha roupa e com ela ainda deitada botei pra chupar meu pau, ela chupava como uma profissional, passava a lí­ngua por toda a extensão (não é dos maiores), colocava a cabeça na boca e fazia algo com a lí­ngua que levava a loucura, ela colocou ele todo na boca e começou a massagear minhas bolas, segurei nos seus cabelos e comecei a foder aquela boca, foi quando ela tirou meu pau da boca e falou:


- Goza na minha boca que eu quero sentir essa porra toda, eu quero tomar todo esse leitinho que tem guardando aqui nessas bolas...


- Ainda não, eu vou gozar é na sua boceta, e você vai pra casa com ela cheia de porra...


- PQP, que safado, vem foder minha boceta então seu gostoso...


Puxei ela pra beirada da cama, deitada de frente pra mim, ela colocou as pernas nos meus ombros e eu comecei a dar pinceladas naquela boceta, ela cruzou as pernas na minha cintura e me puxou, fazendo meu pau entrar de uma vez naquela boceta, os dois gemeram de prazer e eu comecei a meter, primeiro em um ritmo lento e aumentando gradativamente, até começar com estocadas fortes fazendo aquele barulhos das bolas batendo na bunda dela...


Depois de um tempo nessa posição, quando eu quase gozei pedi pra mudar de posição, foi quando deitei e ela veio por cima de mim, posicionou meu pau na entrada daquela boceta e sentou, começou a cavalgar, sentando com vontade, percebi que ela cansou, segurei a bunda dela e comecei a bombar com força, fazendo ela gozar no meu pau...


Não dei muito tempo pra ela e à posicionei de quatro, nossa que visão, meti naquela boceta de uma vez só e já fui bombando com força e ela alisando o grelo, tirei o pau e passei a lí­ngua do grelinho até o cuzinho dela, ela olhou pra trás e falou:


- Sei o que você tá querendo, mas hoje não, temos que nos apressar, daqui a pouco meu marido vai me buscar na faculdade, então soca esse pau na minha boceta e me enche de possa seu safado... Sem falar nada soquei o pau e bombei forte e gozei gostoso naquela boceta, fiquei ali um tempos despejando porra naquela boceta até que tirei o pau, ela se agachou na minha frente e começou a chupar meu pau todo melado da boceta dela e da minha porra, ela deixou meu pau limpinho e já ia pro banheiro, falei:


- Negativo, vista sua roupa e vá assim pra casa, com a boceta escorrendo minha porra, quando chegar em casa você toma uma banho...


Ela sorriu e obedeceu.


Fomos embora, deixei-a na faculdade e fui pra casa.


Chegando em casa tomei um banho e quando peguei o celular tinha uma menssagem assim:


- Delí­cia de foda! Que bom que me mandou assim pra casa, antes de tomar banho lambi minha calcinha que estava cheia da sua porra deliciosa... Tenha uma boa noite e espero que tenhamos outras noites iguais a essa! Estou ansiosa pra te dar o meu cuzinho.


Respondi:


- Que bom que gostou, também estou ansioso pra foder esse cuzinho gostoso... Tenha uma boa noite e durma bem!

*Publicado por jonaspereias no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: