Festa do Patrão II (Matsumy)

  • Publicado em: 20/08/18
  • Leituras: 1370
  • Autoria: rainha
  • ver comentários

Essa noite vai render...


Como Matsumy , a nova mulher se apresenta , cabelos pretos lisos e na altura dos ombros , olhos puxados pele clara . O seu corpo assemelha a uma ampulheta. Seios grandes , bumbum m sorrisos perfeito.


Ergue a mão ao garçom para que lhe traga um Whisky , mas antes mesmo que ele chegue , toma do meu copo me fitando os olhos . Vira -se em direção de Lauany , e tirando uma mecha de cabelo do seu rosto , me pergunta se ela me tratou bem. Minha resposta lhe parece satisfatório e as duas me sorriem.

Por alguns instantes vaguei pelas lembranças do que ocorreu naquele quarto e meu pau já da sinais.


Bebo demais preciso de um banheiro. Matsumy me acompanha até lá e ela me aguarda na porta.

Quando saio me agarra o paletó me puxando para um cômodo pequeno vazio.

Rapidamente abre me zí­per , e mesmo com meu pau mole começa a chupa-lo. A ereção e instantânea , agarro em seus cabelos curtos e quando estou começando a me animar ela para.


- Vem , vamos e quieto ok.


- Quieto eu até fico , mas agora quero ver o pau baixar sua safada.


Tento ageitar o pau para disfarçar e voltamos , Sinto que os olhos atentos de Dennis nos procurava , ele a chama. Do que será que falam. Lauany tira minha concentração ao pegar minha mão e dizer deixaram isso aqui para você. Olho e é mas um cartão , já me imagino em outra festinha dessas e já tô começando a me adaptar a vida de solteiro.


-Quem entregou?

-Eu não sei, quem trouxe foi o garçom.


Matsumy volta a nós fazer companhia , e ao perguntar o que Dennis queria , ela responde que logo irei saber.

Som ambiente super agradável , em um tom em que todos conversamos sem precisar gritar. Comidas e bebidas parece nunca ter fim , as vezes acho que estou sonhando.


Já se passa das quatro horas da manhã , quando finalmente o Patrão se levanta. Com um talher bate na taça , chamando assim a atenção de todos os convidados. Assim agradece a presença de todos em seu aniversário. E eu nem sabia que isso era aniversário.


Olha em minha direção , faz um gesto com a cabeça e logo sou levado até ele.

Enfim depois de uma noite inteira trocamos algumas palavras o felicito , abraço e agradeço a recepção. Logo o corredor de pessoas se abrem e duas mulheres surgem trazendo o bolo , cantamos então o parabéns , eu sou privilegiado pelo primeiro pedaço e mas uma vez agradeço.


E que a festa continue diz Dennis


E logo as luzes se apagam.

Fico sem entender nada , mas logo sou puxado pela mão. Ouço Lauany dizer:


- Estamos novamente no corredor , agora você escolhe a sala. Todas as salas tem um objetivo diferente boa sorte.


- mas está escuro.


- apenas escolha.


Passo a mão pela parede , e depois de passar por várias digo " quero este quarto aqui"


Entre diz Matsumy.


- onde está Lauany?

- Ela não faz parte da sua escolha.

- e você?

-Eu ainda estou aqui.


Assim que entramos , as luzes se acendem , no quarto estamos eu ela e uma poltrona nada mais.

E sem perder tempo , ela me lança um beijo e diz esperei tanto por isso.


A ponto de bala afirmo que quem esperou tanto por aquele momento foi eu. Enrabar essa japa vai fechar minha noite com chave de ouro.

Já mas auto pelas bebidas e sabendo a que todos vieram já vou logo me despindo , e me servindo ao seu prazer


Ela sem demora , me faz encostar a poltrona e ajoelhando a minha frente pega me pau , agora duro e o engole , testando até onde vai , e sua boca quente e gulosa já aceleram o movimento . Põe a mão por baixo do vestido e se acaricia gemendo na minha rola me deixando maluco.


Louco para foder a faço levantar , a encosto na poltrona virada de costas para mim, agarro seus cabelos e beijando e surrando em seu ouvido dou detalhes de tudo que pretendo fazer.


Retiro seu vestido começo beijando seu pescoço , sua nuca , suas costas , enquanto me esfrego com pau já babando em sua bunda.

Com meu joelho vou afastando suas pernas e instintivamente ela já empina a bunda , e se debruçar na poltrona.

Seguro meu pau , pincelando sua buceta e cuzinho , me enfio em sua buceta e começo a torrar aquela xoxota gostosa .


Os gritos e gemidos de Matsumy ecoam no quarto praticamente vazio.

Paro minha investida e a trago para poltrona a deito e invisto em seus seios. Um belo par de seios de auréola e bicos marrom todo durinho. Lambendo e os prendendo entre os dentes ela a levo ao delí­rio. Ela encontra meu pau e masturba com intensidade.


A faço parar me levanto , com as mãos abro suas pernas e recebo uma magní­fica visão de um buceta branca toda avermelhada por tomar vara.

Levanto suas pernas , me sentando junto a ela na poltrona, aproximo bem e me encaixo dentro dela . Agarro seus seios e entro profundamente.


Vou de encontro ao seu corpo e a beijo , ela enlaça os braços em meu pescoço , e ao voltar para minha posição tenho ela em cima de mim . Sensual , apetitosa , ela rebola no meu colo , acariciando os próprios seios e os oferecendo a minha boca , eu os devoro enquanto ouço seu altos gemidos .

Me empurra fazendo me encaminhar em um nada , e começa cavalgar em mim.

Agora os gemidos são meus.

Com uma habilidade que eu nunca havia experimentado , ela contrai sua buceta esmagando meu caralho , tenho que pedir arrego , se não gozo antes que eu queira. E agora que me lembrei da camisinha fudeu. Agora já era.


Tomo novamente o controle da situação a colocando de quatro , com suas mãos apoiadas na poltrona , seguro meu pau teso e pincelo em sua buceta e seu cuzinho. Encaixo enfio e soco com gosto aquela xereca louca pela vara. Ela rebola na minha rola mas do nada para. "Encha meu copinho" diz ela toda manhosa.


Derepente segura meu pau , e o põe na entrada do cuzinho "me fode"


- Tem certeza?

- claro, anda " me fode".


Já bati várias bronhas me imaginando fodendo o cu das atrizes pornô. Mas foder foder mesmo essa é a primeira vez . Que honra.


Super lubrificado pelo seu fluido , vou empurrando lentamente , sentindo cada centimentro da piroca ser enterrado no rabinho da japa.

Como um cão me agarro em minha japa cadela e empurro uma , duas , três , acelero me perco na conta ouvindo seus pedidos , "mas forte mas forte isso me fode uhhh não para uhhhh vou gozar ahhhh" .


Meu coração vai a mil , parece que vou ter um treço , minhas pernas estremecem meu corpo inteiro formiga.

Sinto o gozo chegar , soco dentro dela ainda mas forte , aos gritos ela goza e eu encho o copinho dela. Ainda como cães ficamos encaixados um ao outro, até se expelir a última gota. Sinto seu cuzinho gostoso mastigando me pau , e aos poucos o expulsando de dentro dele.


Embora nesse momento eu queira tomar banho apenas me limpo ela também entra. Nos limpamos , ajudo ela a se vestir me visto e ouvimos batidas na porta.


- hora de partir , foi um prazer estar contigo essa noite.


-Ah mas já? (Risos).


Saí­mos do quarto , alguns outros casais únicos , dupla de casais , trios de uma mulher e dois homens , ou um homem e duas mulheres surgem de outros quartos.


Chegando ao salão , já não há tantas pessoas , de certo que já devem ter partido.

Passamos novamente pelo grande corredor. Ao chegar lá fora cubro meus olhos como um vampiro. Já há sol , olho o relógio faltam dez minutos para as oito da manhã.


Vou pegar meu carro , e sem que eu notasse um dos seguranças se aproxima e me pede as chave.

De iní­cio me recuso , mas depois entendo que na condição que me encontro e melhor eu não guiar.


Mas de uma hora estou de volta a meu lar , tomo uma ducha e não lembro de nada após isso.


Boa tarde , na verdade boa noite pois agora já são 22: 00 fim de domingo.

Ressaca desgraçada , mas com ótimas lembranças. Jajá de volta a realidade , tenho que trabalhar .


Fim


É um prazer poder escrever para vocês. Ainda pretendo lhes contar sobre o novo cartão. Mas antes tenho que saber o que acharam , não esqueçam de deixar seus comentários e suas notas caso lhe tenham sido leituras prazerosas ok.


Beijos da Rainha 💋


*Publicado por rainha no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: