NO ANIVERSÁRIO, ELE COMEU O P

  • Publicado em: 21/10/15
  • Leituras: 7017
  • Autoria: silvana
  • ver comentários

Já realizamos muitas de nossas fantasias, mas tem uma, que ainda não tivemos oportunidade de viver. Quando acordo pela manhã, escorrego entre as cobertas até acordar Carlos com um belo boquete, sempre imaginei ter outra gata me ajudando a levá-lo à loucura chupando aquela rola linda.

O aniversário dele estava próximo, pensei e fazer-lhe uma surpresa realizando mais essa fantasia, mas não queria contratar uma garota de programa. Os dias passando; estava quase desistindo de dar outra gata de presente para meu homem quando recebo um telefonema de uma amiga que havia se mudado para o Rio. Rose estava na casa de parentes e passaria uns dias em nossa cidade, disse que estava com saudades então marcamos um encontro para colocar a conversa em dia. Nossa!! Será que esta seria a oportunidade que estava esperando para presentear meu Marido?

No dia seguinte fomos a uma casa de chá ao final da tarde, Rose chegou muito bonita, ela é morena alta, com corpo bem cuidado e beirando os 40 anos. Quando ainda morando em nossa cidade sempre conversávamos sobre tudo e algumas vezes Rose fazia elogios ao Carlos e dizia que ele deveria ser uma perdição na cama com aquelas coxas lindas e ..... Naquela época nós ainda viví­amos de forma mais recatada, talvez por isso não tenhamos percebido as indiretas de Rose.

Agora, mais experiente, conduzi a conversa com Rose de forma que ao final convidei-a para ser o PRESENTE de meu gato, ela ficou eufórica e então marcamos outro encontro para combinar os detalhes. Disse ao Carlos que farí­amos um lanche no dia de seu aniversário e que ele ganharia um presente surpresa.

Tudo combinado chegou o DIA, já não estava mais com tanta certeza que era isso que eu queria, estava batendo um ciuminho, mas me contive, afinal fazia algum tempo que fantasiávamos ter mais uma mulher conosco e não poderia deixar passar essa oportunidade. A Rose estava entusiasmada me ligou três vezes naquele dia confirmando detalhes, ela chegaria a nosso prédio pela garagem e teria facilidade para chegar até nosso apartamento.

Passei o dia doida de tesão! Cheguei em casa antes do Carlos, havia me depilado cuidadosamente, tomei banho demorado e perfumado, um vestido soltinho semitransparente, uma minúscula calcinha e sandália alta. Quando ele chegou já começou a me beijar e levantar o vestido que pouco cobria. Estava doida de vontade, tinha passado o dia pensando em como seria nossa noite,.... estava tarada! Segurei-me, pedi-lhe que fosse ao banho para então poder ganhar os presentes.

Preparei um lanche e coloquei meu presente sobre a mesa com um bilhetinho: "Meu amor, esta lembrança vai marcar uma noite inesquecí­vel de aniversário, aguarde pela surpresa".

Ele mal terminou de ler o bilhete tocou a campainha, Carlos foi atender.... Vocês precisavam ver a cara de espanto quando abriu a porta, Rose entrou abraçando-o, desejando feliz aniversário e disse: VIM PARA A FESTA!! não precisou dizer mais nada, meu gato já havia entendido tudo, pelo seu olhar eu tinha certeza que havia gostado, e muito, do presente surpresa.

Rose estava um tesão, vestida como puta refinada! Saia curtinha e blusinha, ou melhor, dois pequenos tecidos presos ao pescoço cobriam os fartos seios e se prendiam à cintura com uma faixa amarrada, além da sandália alta.

O Carlos vai lhes contar o que aconteceu a seguir, pois só ele pode descrever as sensações que viveu: - Abri a porta e fui surpreendido pelo abraço de Rose, passados alguns anos ela continuava boazuda, ao vê-la vestida de forma provocante entendi qual era o presente que Silvana queria me dar!

Passado o "susto" inicial servi um champanhe às duas gatas que começaram a dançar de forma provocante. Estávamos na sala à meia luz, envolveram-me com sua dança sensual e se esfregavam em mim deixando-me cada vez mais tarado. Comecei a desabotoar a camisa, fizeram sinal para parar e começaram a tirar as roupas uma da outra, logo estavam só de calcinha dançando, e, eu como expectador estava a ponto de explodir! As duas vieram novamente ao meu encontro e quase nuas esfregavam-se em mim enquanto lentamente tiravam minha roupa, ahhhhh que tortura deliciosa ahhhhhh !!!!

Passaram a me acariciar de forma "covarde" deslizavam pelo meu corpo a beijar-me e vez por outra se dedicavam a chupar minha rola já a ponto de explodir, quando sentiam o pulsar forte do mastro, gemiam dengosas e passavam a beijar-me a virilha evitando o gozo. Já não agí¼entava mais, gemia e pedia que acabassem logo com aquela "tortura" ahhhhhhh. Levaram-me até o quarto, e, com fitas de tecido leve me "amarram" à cama, tiraram suas calcinhas e ai sim é que começou a tortura!!

As duas me beijavam e acariciavam o corpo todo, estava vendo a hora que iria gozar sem penetrá-las, enquanto uma se dedicava a engolir quase toda minha verga a outra me chupava o saco e a virilha fazendo-me "subir pelas paredes", Silvana segurou meu mastro apontando para o céu, e fez sinal para que Rose sentasse, ela se acomodou sobre meu corpo, com as mãos abriu os lábios e foi sentando vagarosamente sobre a rola que ia desaparecendo em suas entranhas, enquanto minha gata posicionou sua xota próxima de minha boca e começou a gemer ao toque da lí­ngua gulosa.

Ficamos nesta posição longos e deliciosos minutos, enquanto as mulheres de forma tí­mida tocavam os seios uma da outra ..... Rose rebolava e sentava forte como quem não quer perder um único centí­metro do pau, subia e descia gulosa. O quarto estava tomado pelo aroma de sexo e os gemidos cada vez mais fortes denunciavam todos à beira do orgasmo !! Nós gritávamos Ahhh, uiiiii, Vai! Vai! agora goza goza goza gooooza !!!! ahhh gozaaaamos! Rose lentamente foi se levantando para assistir a saí­da do gigante, meu pau semi-rí­gido estava totalmente lambuzado, Rose deitou-se a meu lado e desatou as amarras que me prendiam delicadamente à cama, Silvana em êxtase, avançou em busca de meu gozo, e só parou de me chupar quando o gigante deu sinal de vida novamente, enquanto Rose ora me beijava, ora oferecia os seios para serem devorados.

Silvana foi buscar mais champanhe; com o fino tecido que haviam usado para me amarrar vendei os olhos de Rose e disse: "agora é minha vez de brincar com MEU PRESENTE" lentamente passei-lhe a lí­ngua e beijei-lhe o corpo todo, ela se arrepiava toda e se contorcia. Afastei-lhe as pernas e após atenção especial à virilha e à parte interna das coxas toquei a ponta da lí­ngua na xota, ela pulou e gemeu forte, avancei a lí­ngua e sorvi todos seus lí­quidos, gulosamente engoli suas carnes penetrando-a com a lí­ngua. Rose estava descontrolada, gemia, se contorcia, me arranhava, com os olhos vendados sua percepção aumentara! Posicionei-me para estocá-la, coloquei só a cabecinha e pude ver os grandes lábios como que a beijar minha rola, tirei e voltei a cutucá-la, ela implorava por tudo !!!

Poe! poe tudo! Me rasga! ela dizia, finalmente empurrei todo o mastro e bombei sua xota, sob os olhares de Silvana que havia voltado e assistia a tudo enquanto acariciava-se suavemente.

Nosso gozo veio forte e aos gritos e gemidos derramei todo meu néctar naquela buceta gulosa. Após um curto repouso levei minhas gatas ao banho. E que banho .... Me lavaram todinho, ora com mãos escorregando pelo corpo, ora esfregavam os corpos no meu, ora suas bocas encontravam a minha, ora encontravam meu pau que já estava uma tora. Enquanto Rose lavava minhas costas, Sil oferecia sua buceta para ser arrombada, pedia dengosa para que eu a comesse gostoso, que ainda não havia ganho uma enfiadona ... uiiii nunca havia tomado um banho tão gostoso!!!!

Saciados e exaustos fomos para cama e durante toda a madrugada, entre um ressonar e outro era acordado por uma das gatas se esfregando em mim ou engolindo meu mastro ahhhh aquelas gatas taradas e oferecidas. Ficamos nos acariciando e namorando até o amanhecer, tomamos mais um banho e só então fomos saborear o bolo deste aniversário inesquecí­vel.

*Publicado por silvana no site climaxcontoseroticos.com em 21/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: