Dei pro meu patrão no meu trabalho

Olá pessoas.

Como muitos já me conhecem me chamo Quely.

Hoje vou contar como me envolvi com meu patrãozinho gostoso.

Comecei a trabalhar em uma empresa de cortinas e decoração.

Éramos 3 mulheres na parte da confecção, minha Patroa e seu filho na parte administrativa. Minha Patroa ficava muito tempo fora pois era ela quem fazia as medições e instalação das cortinas. E o Rafael que ficava na loja fazendo os pedidos e atendendo os clientes.

Quando comecei ele me tratou normal.

Mas depois de um tempo descobrimos algumas afinidades e nos tornamos amigos. Ele gostava de rock eu também.

Uma vez fui em um evento na minha cidade e a banda dele tocou.

Eu estava muito bêbada e fiquei parada olhando ele no meio do povo, parecia que estava hipnotizada.

No outro dia ele foi até minha mesa e perguntou oque achei do show. Eu respondi Rafa me dá um autógrafo antes que você fique famoso. Todas da sala riram e ele se abaixou e me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido.

AUTÓGRAFO DADO.

Na hora senti um calor subindo em mim e me arrepiei toda.

Os dias passaram eos flertes ficaram mais intensos. Já não estava mais aguentando aquele joguinho.

Um dia minha patroa pediu que eu ficasse depois da hora para terminar umas encomendas que sairiam na primeira hora do dia seguinte eu fiquei sem problemas.

Liguei meu Spotify numa playlist de rock e me concentrei.

Ouvi a porta abrir e fechar mas ninguém entrar. Fiquei com medo pois sabia que estava sozinha ela tinha me deixado as chaves.

Fui no mezanino que dá para ver a loja e não tinha ninguém. Fiquei apavorada e mesmo assim voltei pra ir pro meu lugar.

Quando chego o Rafa estava sentado na cadeira na frente da minha mesa levei um susto e vi que ele entrou pela outra porta.

Senti a maldade mas bora lá ver no que dá.

Sentei na minha mesa e começamos a conversar. De repente eu parei e olhei pra ele. E ele quis saber oque se passava em meus pensamentos.

Disse que teria que matá-lo se contasse.

Ele riu e disse que conseguia ler mentes. Deu uma gargalhada e duvidei.

Ele levantou um pouco chegou bem perto do meu rosto com aqueles olhos azuis e foi dizendo.

EU VEJO QUE VOCÊ ESTA COM MEDO POIS SEU PÉ NÃO PARA DE BALANí‡AR.

QUE VOCÊ ESTA LEMBRANDO DAQUELA NOITE E QUERIA QUE ELA NÃO TIVESSE ACABADO OU ACABADO DAQUELA FORMA SEM GRAí‡A.

E QUE AGORA VOCÊ ESTA MORRENDO DE VONTADE DE GANHAR UM BEIJO MEU.

Realmente ele sabia ler a mente mesmo.

Ele foi se aproximando e nossos labios se encontraram. Foi uma explosão de tesão e calor. Sua lí­ngua explorava minha boca de uma forma voraz.

Suas mãos começaram a percorrer meu corpo com uma velocidade incrí­vel. O clima esquentou fomos tirando nossas roupas jogamos um feicho de fibra no chão e nos jogamos lá.

Olhei para sua cueca box branca, lambi os labios e baixei ela com vontade. Cai de boca naquele pau enorme e suculento. Que pau maravilhoso, chupei com vontade. Subia e descia até as bolas, depois arrisquei até seu buraquinho. No começo ele não deixou, pedi que relaxasse que não ia fazer nada de mais ele concordou. Lambi com vontade e ele se contorcendo de tanto tesão. Voltei pro mastro e chupei muito fudendo minha boquinha gulosa. Ele gritou que ia gozar, nem dei bola pois era oque eu queria sentir aquele leitinho gostoso, e foi isso que aconteceu. Que maravilha tomei todinho.

Nesse momento ele me empurrou e começou a brincar nos meus peitinhos. Mamou como um louco eu pedia mais e ele foi beijando minha barriga, parou e brincou com meu piercing, foi descendo mais abriu bem minha bucetinha e passou a lí­ngua bem devagar sópara sentir o sabor do meu mel, cheirou passou a barba e disse. COMO É GOSTOSA ESSA XANA.

Eu pedia por favor me coma, já não estava mais aguentando. Ele queria era me maltratar. Passou a lí­ngua mais uma vez, subiu e me beijou. Pedindo pra sentir meu gostinho. Que delí­cia. Desceu de novo e começou a chupar minha bucetinha com vontade. Não aguentava mais e gozei na sua boca. Que lí­ngua como chupava e brincava no meu grilinho, as vezes dando mordidinhas e me levando ao céu.

Pedia por favor Rafa mete em mim, e ele me obedeceu. Se encaixou no meio das minhas pernas, deu uma pincelada com seu pau e meteu fundo, dei um grito um misto de dor e de prazer.

Começou a bombar bem forte e fundo, cada estocada me chamava de putinha, de cadela. Eu comecei a gozar novamente.

Ele me fez virar e ficar de quatro. Virei rapidamente pois amo dar de quatro. Rafa começou a meter com vontade, que pau, metia com força e tirava devagar.

Entrei uma estocada e outra me dava um tapa na bunda. Gritei que estava gozando e ele aumentou a força. Com um dedo começou a alisar meu anelzinho.

Foi colocando um dedo e eu pedia por mais. Tirou o pau da minha xaninha, se abaixou e meteu a lí­ngua no meu cuzinho, lambeu e deixou ele todo babado.

Eu estava louca de tesão, mesmo já tendo gozado várias vezes. Ele mirou na entrada e meteu tudo de uma vez só.

Que delí­cia, sentir aquele pau enorme me rasgando toda. Fudeu meu cuzinho sem piedade. Eu pedia mais e mais. Anunciei que ia gozar e ele também. Gozamos juntos numa sincronia maravilhosa.

Caí­mos deitados na fibra senti sua porra escorrer do meu cuzinho.

Ficamos abraçados por um tempo, para nós nos recuperar. Ele disse que eu seria só dele. Que terminou seu namoro porque eu não saia da cabeça dele.

Nunca acreditei nessas histórias de rico ficar com pobre. Mas o sexo é bom e vamos ver o desenrolar dessa história. Que tem muita coisa para conta para vocês.

Escreva se você gostou ou não

Beijinhos até a próxima

*Publicado por Ninfomaníaca26 no site climaxcontoseroticos.com em 26/09/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: