Bom demais pra ser verdade sera?
- Publicado em: 23/10/18
- Leituras: 2048
- Autoria: Edhell
- ver comentários
Boa noite pessoal vou lhes contar aqui algo que aconteceu recentemente...
Antes de tudo deixe eu me apresentar, me chamo Edy, tenho 25 anos, não tenho corpo atlético ou um pênis gigante nem nada me considero normal, tenho uma namorada, Bia com a mesma idade e uma cunhadinha Ana com 19 aninhos que foi o que me levou a escrever...
Ana é uma menina baixinha e gordinha com um rostinho angelical, simpática, porém retraída "meio na dela", pois bem numa sexta feira estava na casa delas e não sei por que estava me sentindo um cachorro no cio mesmo porque eu nunca havia pensado nela sexualmente, comecei a reparar em seu corpo, gordinha baixinha de seios médios bumbum bem grande ate, repentinamente a perversão tomou conta de mim e comecei a imaginar diversas posições que poderia fazer com ela.
Estávamos eu Bia (minha namorada) e Ana, na sala assistindo quando Ana saiu da sala para ir tomar banho, fiquei pensando nela no banho se tocando... Como seria seu cheiro? O formato de sua bucetinha, já estava ficando de pau duro minha namorada percebendo meu fogo se empolgou e começou uma punheta de leve seguida de uma chupada deliciosa (Mal sabendo que eu estava pensando em sua irmã), gozei muito onde Bia minha putinha safada bebeu todo o meu leitinho me chamando de tarado. Mesmo gozando gostoso não conseguia parar de pensar em Ana no banho... Passado umas duas horas Ana já havia voltado para a sala assistíamos filme normalmente quando resolvi ir ao banheiro onde me deparo com a calcinha de Ana no cesto de roupas, nessa hora o tesão foi a mil, imediatamente peguei e comecei a cheirar aquela calcinha (normalzinha rosa com moranguinhos) estava com o fundo úmido meio viscoso, cheirosa esfregava na língua cheirava, já estava com o pau pra fora babando e latejando de tanto tesão e adrenalina, pois até então nunca havia feito aquilo, de repente a porta do banheiro abriu, o meu coração quase saiu pela boca, era Ana que me olhava de cima abaixo com o pau na mão todo melado e sua calcinha na outra esfregando na cara demonstrou espanto perguntando:
Edy, o que significa isso?
Meu pau foi amolecendo, e gaguejando e envergonhado (tentando fazer o cérebro inventar uma desculpa) falando quase sem voz:
Eu e sua irmã estávamos na sala nos provocando e eu acabei tendo que vir aqui dar uma aliviada sentindo o cheiro dela, me desculpe não era para você ver isso!
Mais essa calcinha é minha! Disse Ana.
Dando uma de sem noção eu disse:
Serio? Parece uma calcinha dela ela tem uma dessa.
Com um ar malicioso ela disse: sim deve ter mais porque vocês não foram para o quarto dela oi sei la?
Respondi: ela esta menstruada não da pra fazer nada já que ela não faz... Enfim me desculpe, e quando tentei sair do banheiro meio que disfarçando ela me segurou pelo braço e disse:
Espere! Acho que você deveria terminar o que começou...
Foi algo que eu não esperava ouvir fiquei surpreso, dizendo a ela, estou sem clima o susto me tirou o tesão... Então ela retruca, pois eu quero que termine e quero ver como você faz, pois caso contrario a Bia e meus pais vão saber que você estava se tocando cheirando minha calcinha.
Na hora gelei, pensando filha da puta me chantageando, sinceramente jamais imaginaria, novamente aleguei que não tinha clima onde ela levantou seu vestido revelando uma calcinha cavada que deixava em evidencia sua bucetinha estufadinha e falando olha essa quem sabe não te da tesão novamente, e quase em tom de ordem falou:
Anda logo quero ver você gozando!
Aquilo foi um estalo e meu pau ficou parecendo uma rocha, ela olhava e falava isso agora cheira e toca essa punheta quero ver seu gozo, enquanto passava a mão em sua buceta por cima da calcinha.
Meu tesão era tanto que em cinco minutos meu pau estava jorrando porra pra todo lado, ela olhava lambendo o lábios e sorrindo, se aproximou passou seu dedo em uma gota de porra e lambeu dizendo:
Hummm tem um gosto bom, esse vai ser nosso segredinho seu tarado...
Bom galera por hoje é só, acho que vai ficar meio grande então vou dividir em partes e o mais breve possível irei escrever mais e compartilhar a coisa mais doida que já me aconteceu com vocês
*Publicado por Edhell no site climaxcontoseroticos.com em 23/10/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.