Bom demais pra ser verdade sera? 2

  • Publicado em: 23/10/18
  • Leituras: 1613
  • Autoria: Edhell
  • ver comentários

Continuando...

Com o passar dos dias, imaginei que tudo não havia passado de um lapso de tesão que havia tomado conta da minha, até então santinha e reservada cunhada. A culpa me consumia de forma que não aguentava mais, e toda vez que passava por Ana ela em olhava de forma sensual, fazendo gestos com as mãos e com a boca. (Eu estava enlouquecendo).

Até o ponto de simplesmente não aguentar e abrir o jogo com minha namorada...

Numa sexta feira normal o sentimento de culpa ficou mais forte e liguei para bia dizendo que precisávamos conversar seriamente, sem entender nada bia disse que estava sozinha em casa e que eu poderia ir até lá para conversarmos.

Então cheguei em sua casa com a cara e a coragem mesmo sabendo que iria perder minha namorada e desabafei contei toda a verdade (tremendo mais que vara verde!)...

Bia então olhou pra mim e deu um sorriso dizendo:

Eu sei de tudo a Ana me contou no mesmo dia, ela me contou tudo o que aconteceu e disse que não se conteve, pois só havia visto essas coisas em ví­deos e "precisava tirar uma casquinha".

Não sabia se ficava aliviado ou assustado quando fui surpreendido novamente por bia que disse:

Ela quer mais! Quer que eu mostre como chupo seu pau... (Nessa hora quase desmaiei).

Reprovando a atitude de bia retruquei perguntando se ela havia enlouquecido de pensar em fazer uma coisa dessas, jamais concordaria se fosse ao contrario onde mais uma vez minha namorada me surpreendeu:

Olha amor eu não quero me relacionar com outros homens, jamais, mais ela é minha irmã, ela é muito retraí­da só quero que ela se solte mais e preciso de sua ajuda... Melhor com nós dois do que com algum estranho...

Espantado e com meus pensamentos impuros tomando conta, concordei, planejamos tudo...

No mesmo dia esperamos os pais delas irem para o quarto e ficamos na sala assistindo filmes, após um tempo as duas começaram a trocar olhares e sorrir. Bia começou a alisar minhas pernas e ao perceber Ana correu pegou uma cadeira e sentou de frente para nos, bia abriu meu zí­per colocou meu pau pra fora (meio mole pelo nervosismos da nova experiência), os olhos de Ana brilhavam Bia cuspiu na mão e começou a punhetar sorrindo, meu tesão ficou a flor da pele quando percebi que Ana colocou a mão dentro do shorts e começou a se tocar Bia olhava pra sua irmã e me falava:

Olha amor que safadinha! Não conseguiu se segurar, vamos ver se ela gosta de ver isso, então bia começou a chupar meu pau engolia tudo deixando ele tudo melado olhando para irmã, que não se conteve tirou o shorts (estava sem calcinha) revelando uma bucetinha linda, cheinha e pelinhos baixinhos, apoiou as penas no sofá e intensificou sua masturbação, Ana estava tão excitada que dava pra ver seu mel escorrendo na borda da cadeira, ela sussurrava olhava para nós dois e lambia os beiços ao mesmo tempo acariciava os mamilos com a outra mão. Subi o vestido de bia e ao olhar para sua calcinha notei que ela também estava encharcada, abaixei sua calcinha e comecei a tocar sua buceta onde ela intensificou a pressão quase me fazendo gozar.

Reparei que Ana olhava fixamente para a buceta da irmã e socava aqueles dedinhos com mais força em sua buceta. Eu já estava ficando maluco com aquilo, então bia pergunta:

E ai mana esta gostando?

Ana responde gemendo:

Estou adorando, acho que vou gozar...

Bia sorrindo começou a alisar meu saco dizendo:

Esta vendo esse pau mana?, ele me fode gostoso me levando a loucura, né amor?

Eu só respondia com a cabeça pois não acreditava naquilo...

Quando fomos surpreendidos por bia que se levantou da cadeira e esfregando sua buceta com força, começou a gozar esguichando em cima de mim e sua irmã, tentando abafar seus gemidos com a outra mão ela tremia quase caindo em cima da gente, se mostrando uma tremenda devassa ela começou a nos beijar e lamber todo seu gozo que ela havia acabado de despejar na gente.

Bia me olhava sorrindo e sem entender nada quando Ana tirou a minha mão da buceta de sua irmã e caiu de boca ela lambia com vontade fazendo Bia se contorcer, eu fique apenas como espectador apreciando o momento vendo Bia gozar na boca da irmã e me punhetando, quando anunciei que ia gozar Bia olhou para a irmã e disse:

Vai lá! Prova o leitinho do nosso macho mais dessa vez direto na fonte.

Acho que gozei como nunca na vida e Ana sugava meu pau como se estivesse mamando enquanto Bia alisava meu saco...

Exaustos caí­mos no sofá e bia me beijava agradecendo por ter ajudado com a irmã e Ana lambendo os dedos e sorrindo disse:

Eu quero mais...


Continua!...


Espero que gostem, devido a falta de tempo demoro um pouco para escrever, mais a medida do possí­vel irei colocar tudo aqui

*Publicado por Edhell no site climaxcontoseroticos.com em 23/10/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: