Matando a Vontade
- Publicado em: 28/10/18
- Leituras: 2107
- Autoria: SexMan
- ver comentários
Olá pessoal, há um bom tempo venho acompanhando o site e lendo vários contos e por esse motivo tomei coragem para publicar meu primeiro conto, vamos lá...
Deixe-me apresentar: Sou casado , tenho 29 anos, magro, alto, moreno e moro no interior de SP em uma cidade próximo a Ribeirão Preto.
Vou descrever o que aconteceu comigo no começo de 2018 com uma mulher que conheço de vista há bastante tempo, ela também é casada e muito safada igual a mim. Como falei eu a conheço de vista há bastante tempo e sempre que nos víamos no mercado, shopping, na padaria trocávamos olhares que já denunciavam o que estaria por vir.
Ela tem por volta de 40 anos, é baixinha, loira, tem uma bunda deliciosa e uma cara de safada que sempre me deixou doido quando eu a via. Nossa aproximação começou quando me mudei para o bairro que ela mora e comecei a caminhar no final da tarde na mesma avenida que ela caminhava com alguns conhecidos e sempre que passávamos um pelo outro os olhares maliciosos sempre rolavam. Como aqui é uma cidade pequena tive a sorte de encontrá-la durante uma consulta médica no hospital onde pude puxar assunto, perguntei se ela não poderia caminhar sozinha qualquer dia para podermos conversar e aproveitei pra dizer que as caminhadas estavam fazendo bem, ela respondeu que sempre ia com aquele pessoal e agradeceu pelo elogio, logo fui chamado pelo médico e quando sai da sala ela não estava mais lá.
No mesmo dia fui caminhar e levei anotado meu telefone em um papelzinho e fiquei aguardando o momento em que o grupo dela se separava para cada um seguir para suas casas que ficam em direção diferente, quando o grupo se separou dei uma corridinha para poder alcançá-la e entregar o meu número pra ela, disse que no hospital não tinha dado tempo de entregar pra ela e pedi pra me chamar no whatsapp mais tarde.
Logo que cheguei em casa após a caminhada chegou uma mensagem e começamos a conversar, pois o marido dela estava em viagem e minha esposa estava ocupada e nem percebeu que estava no celular. O papo fluiu e logo as safadezas começaram a surgir e sem muita frescuras marcamos de nos encontrar no dia seguinte, como eu estava de férias e ela não trabalha fora o encontro foi na casa dela mesmo, que não é muito longe da minha.
No outro dia eu estava na casa dela na hora marcada, uma loucura que nem imaginava que iria acontecer daquela maneira, mas o tesão entre nós dois já tinha começado há muito tempo pelas trocas de olhares que já mantínhamos. Nem tivemos muito tempo para conversar, começamos a nos beijar e tirar as roupas um do outro, estávamos nervosos e muitos loucos de vontade um do outro, a excitação era visível.
Fomos para o quarto dela e já recebi um boquete delicioso, ela quase conseguiu engolir meu pau todo, que modéstia parte tem um tamanho e grossura considerável (18, 5 cm), ela me chupou tão gostoso olhando para mim com uma cara de putinha safadinha que não demorou muito tempo pra eu encher a boquinha dela de porra. Como um bom cavalheiro que sou eu fui retribuir o que ela fez e comecei a chupá-la todinha, comecei chupando seus peitos grandes e logo desci pra sua buceta que já estava toda molhadinha e cheia de tesão, então comecei a provocá-la e passar a língua no seu cuzinho e ela se retorceu toda. Vi que ela estava gostando da brincadeira e resolvi ser mais safado, voltei a chupar a sua buceta e enfiei um dedo nela e outro em seu cuzinho e fodê-la com meus dedos enquanto chupava sua buceta toda (curto muito fazer isso). Quando ela estava toda relaxada começamos a meter gostoso, a coloquei de quatro e meti com força meu pau naquela buceta deliciosa, e a visão daquele rabo que eu há tempos desejava foi uma delícia, dei uns tapas na bunda dela e puxei seus cabelos com muito tesão e confesso que não aguentei ficar muito tempo metendo e acabei gozando novamente.
Demos um tempo para nos recompormos e logo ela veio me chupando de novo e me deixou com o pau duro de novo. Dessa vez ela veio por cima, sentou no meu pau e mostrou todo seu rebolado, enquanto ela mexia eu olhava para sua carinha de puta safada que tava se realizando, não me contive e tive que dei um tapa em sua cara e mandei ela rebolar mais, ela me fez gozar mais uma vez. Depois de mais de 1h30min metendo com essa safada em sua cama fui embora todo satisfeito com um gosto de quero mais.........
*Publicado por SexMan no site climaxcontoseroticos.com em 28/10/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.