MINHA PRIMEIRA VEZ

  • Publicado em: 06/11/18
  • Leituras: 2871
  • Autoria: lililover
  • ver comentários

" O primeiro a gente nunca esquece " ... é o que dizem : no meu caso foi um Português coroa que era dono da padaria da rua onde eu morava. Ele era doido comigo por causa das saias curtinhas e roupas provocativas sem falar das blusinhas que eu usava sem soutien. Um dia me disse que tinha comprado um presente para mim, um pacotinho com 3 calcinhas, e me pediu para experimentar. Me levou para os fundos da padaria, e quando tirei a roupa ele ficou doido. Seios empinados , mamilos rosinhas e bicos duros , bumbum durinho e a buceta lisinha. Foi se chegando e começou a me apalpar , beijando meus seios e acariciando entre minhas coxas. Fiquei como uma estátua sem saber o que fazer, mas sentia uma sensação estranha de prazer. Ele então me pegou e me colocou em cima de um balcão , me pôs deitada e abriu bem minhas pernas se pondo a beijar e chupar minha vagina. Sinceramente , gostei , mas logo ele colocou para fora da sua calça um pinto pequeno mas bem duro que foi roçando pelo meu corpo. Já bem excitado, mirou bem na minha vagina e se pôs a tentar entrar, forçando com tanta vontade que em certa hora conseguiu romper. Nessa altura eu chorava de dor e sangrava um pouco e ele não gozou dentro de mim, deixando seu leite na minha barriga. Fiquei então deitada naquele balcão , totalmente arreganhada, com um pouco de sangue escorrendo e o ventre melado da porra daquele homem bruto que só quis se aproveitar de mim. Tinhas 13 anos de idade e já era mulher.


Dias depois , eu boba que era já dizia aos 4 ventos que era mulher. Foi então que um colega da escola de uns 16 me chamou para namorar com ele a tarde na sua casa pois os pais estariam trabalhando.

Ele guardava carros num clube do bairro , e uma vez pedi a uma colega para conversar com ele e saber o que ele achava de mim. Minha amiga conversou e soube que ele era doido comigo , e senti que como mulher já tinha desejos por homens.

Comecei então meu ritual de seduzir quando sabia que iria encontrar ele : quando ia de mini saia, fazia questão de deixar ele ver bem minhas coxas, e de vestido decotado, como não uso soutien, deixava meus seios quase a mostra. No dia que ele me chamou para a casa dele , eu vestia apenas um vestido curto e uma calcinha minúscula. Chegando na sala já na casa dos pais , sentei e deixei minhas coxas grossas totalmente a mostra, peguei a mão dele e pus nas minhas coxas, fomos conversando e ele me disse que ouviu dizerem que eu já era mulher , no que confirmei e ele foi subindo a mão até tocar minha vagina. Fiquei doida então, e me coloquei de pé e comecei a tirar a roupa até ficar nua, no que ele a essa altura estava com muita tesão. Dava para ver o volume e tirei a bermuda dele, quando saltou uma pau enorme e duro para fora que comecei a chupar, pena que ele não aguentou e encheu de leite minha boca. De certa forma, foi também a primeira vez que bebi porra.

*Publicado por lililover no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: