Minha namorada deu para meu irmão

  • Publicado em: 27/11/18
  • Leituras: 4230
  • Autoria: pedrão32
  • ver comentários

Continuando a história anterior onde peguei minha namorada batendo uma para o meu irmão no meu quarto a noite.


Naquela noite eu dormi e acordei normalmente no dia seguinte, acordei minha namorada, todos tomaram café e Bruno agia normalmente, fomos ao shopping naquele dia e percebi que meu irmão ficou mais grudado na Carla, ele costumada andar com meus pais no shopping mas pediu pra ir com a gente e vivia querendo mostrar as coisas para Carla.


Voltamos para a casa, cada um foi fazer suas coisas e conversei com Carla dizendo que o Bruno hoje tava bem apegado nela, ela então falou:


- Deve estar gostando da minha presença na sua casa, geralmente você que vai na minha.


Então meus pais deveriam estar dormindo porque sempre cochilam, minha irmã tinha saí­do novamente para ir na casa de uma amiga próxima e Bruno jogando no pc, então fomos assistir um filme na sala, era o senhor dos anéis que ela adorava mas eu não era tão chegado, vivia dormindo. Sentamos ambos no sofá de 3 lugares, certo momento acabei capotando, estava dormindo no canto do sofá, minha namorada me puxou para deitar no sofá inteiro e foi para o outro sofá de 2 lugares.


Depois de um tempo acordei mas não abri os olhos, fui abrindo bem pouco e vi minha namorada com Bruno do lado no outro sofá, uma coberta cobria eles. Carla fazia movimentos leves e mesmo com a coberta dava para perceber que ela estava batendo uma para ele, ela falava baixinho.


- Você gosta da namorada do seu irmão batendo uma bem gostosa pra você?


Bruno só acenava que sim.


Carla: - E o que você ia fazer se eu não tivesse acordado ontem? Ia botar esse pinto na minha bucetinha?


Bruno fez que não.


Carla: - O que você ia fazer? Me conta.


Bruno: - Eu só queria bater uma e gozar, eu juro.


Carla: - Bom alguém bateu ontem pra você e você gozou, quer gozar de novo?


Bruno: - Siiiim....


Carla acelerou e Bruno soltou um gemido.


Carla: - Agora vai para o seu quarto que vou me limpar, se quiser me visitar a noite posso fazer algo a mais que vai gostar.


Bruno foi para o quarto e Carla para o banheiro, quando ela voltou fiz que levantei e perguntei onde tinha ido, ela me disse que ao banheiro, o filme estava no final e terminamos de assistir.


A noite quando todos deram boa noite e fui para sala fiz que dormi porém esperei até escutar o barulho de Bruno entrando no meu quarto, fui espiar.


Bruno chegou e Carla já sentou-se na cama.


Carla: - Isso que é vontade de gozar na namorada do seu irmão.


Ela então desceu o shorts e a cueca de Bruno e começou a punheta-lo, cuspia na mão e batia uma deliciosa punheta olhando para ele, Bruno estava nas nuvens porém o que veio em seguida foi minha namorada abocanhando o pau dele e ele não aguentou e gozou na hora na boca dela.


Carla: - Não aguentou é safadinho, então acabamos por hoje.


Bruno:- Foi tão rápido, coloca ele mais um pouco na boca.


Carla pegou então aquele pau com um pouco de goza e colocou na boca, começou a chupar mesmo estando mole e em alguns minutos voltou a ficar duro e Carla se animou começando a chupar com mais intensidade, depois de um tempo ela tira da boca e fala:


- Quer ver um truque?


Bruno acena que sim e Carla começa a engolir o pau do meu irmão e coloca ele todo na boca até a garganta, ela então reclama um pouco e se engasga e tira o pau da boca e fala:


- Você gozou na minha garganta, eu poderia morrer!


Bruno: - É que você estava muito gostosa.


Carla: - Own, vem aqui.


Ela puxa Bruno e dá um selinho da boca dele e começa a limpar o pau dele com a lí­ngua porém Bruno fica duro novamente.


Carla: - Caramba esse pau não abaixa não? Acho que vou ter que tomar conta de você está noite.


Vou te ensinar uma coisa, ela então se levantou da cama e tirou o shorts de dormir, deitou Bruno na cama e fez uma posição de 69 por cima dele e falou que se queria mais teria que chupar ela também e começaram a se lamber e chupar, então percebi que Bruno gozou novamente e minha namorada se levantou e sentou na cara dele, começou a se esfregar.


Carla: - Assim! Assim! Assim!!! Aaaaaah que delí­cia...


Ela então gozou na boca do meu irmão, que pude ver estar novamente de pau duro.


Carla: Você não tem um pau grande como do teu irmão mas tem muito mais energia, vou te dar um prêmio que ia deixar para amanhã.


Carla se levanta e desce encaixando o pau de Bruno em sua buceta de frente para ele.


Carla: - Eu sou a sua primeira?


Bruno fala que sim e Carla desce tudo no pau do meu irmão e começa a cavalgar, eu já estava na segunda punheta assistindo aquilo. Carla então começa a acelerar o ritmo e Bruno anuncia que vai gozar, ela então pede:


- Pode gozar dentro bem gostoso!


Bruno goza novamente e Carla se levanta e fala:


- Já está diminuindo a quantidade de porra, quase não está saindo nada mas esse pau aguenta muito.


Olhando o pau rí­gido de meu irmão, Carla se posiciona de quatro e pede pra ele colocar dentro, então percebo que ela leva um susto e solta:


- Safado esse é o buraco errado mas se você quiser.


Bruno então meio sem jeito começou a meter no cuzinho da minha namorada e demorou um pouco mais para gozar, uns 10 minutos então ele anuncia que vai gozar novamente e cai para trás.


Carla olha para ele e fala:


- Acho que chegou no seu limite.


Eu saio dali e me escondo, vejo Bruno saindo do meu quarto e volto para sala, bato mais uma punheta e acabo dormindo.


Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

*Publicado por pedrão32 no site climaxcontoseroticos.com em 27/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: